Música do capítulo: If I Ain't Got You - Alicia Keys
Some people live for the fortune
(Algumas pessoas vivem para a fortuna)Some people live just for the fame
(Algumas pessoas vivem apenas para a fama)Some people live for the power
(Algumas pessoas vivem para o poder)Some people live just to play the game
(Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo)Some people think that the physical things
(Algumas pessoas pensam que as coisas materiais)Define what's within
(Definem o que elas são por dentro)And i've been there before
(Eu já me senti assim antes)But that life's a bore
(Mas a vida era sem graça)So full of the superficial
(Tão cheia de coisas superficiais)
— Por que não me disse que viria? Eu prepararia um jantar.Estávamos sentadas de lado no sofá da sala de TV de frente uma para a outra. Meus pés estavam apenas de meia assim como os de Miranda. As noites de New York começavam a esfriar e o clima era agradável. Segurávamos uma taça de vinho numa das mãos enquanto as outras se acariciavam sobre o estofado. Diana estava sentada no tapete felpudo acompanhada de Cass e Carol e seus olhos estavam fixos na grande tela que rodava algum filme da Disney. Eu, por outro lado, não conseguia desviar meus olhos de Miranda. Ainda não acreditava que aquela era minha nova realidade. Precisaria de alguns dias para me acostumar.
— Eu queria fazer uma surpresa. Além disso, nós jantamos antes de vir. Imaginei que vocês também já tivessem comido.
— Você ainda se lembra dos meus horários? — Um sorriso suave dançava nos lábios de Miranda e aquele pequeno gesto apertava meu coração agradavelmente.
— Como poderia me esquecer? Eu sempre pensei no que você estaria fazendo a cada momento. Enquanto eu me arrumava para trabalhar, você estava dormindo tranquilamente. Enquanto eu almoçava, você estava voltando para a Runway depois de ir à massagista, à dermatologista, nutricionista ou qualquer um desses "istas" que você tanto ama. E enquanto eu descansava ou brincava com Diana, você estava pensando se almoçava ou permanecia na revista esbravejando com seus funcionários incompetentes.
Ambas rimos e ela balançou a cabeça negativamente, suspirou e olhou para o lado observando atentamente as meninas. As gêmeas já não eram mais as garotinhas de que me lembrava. Elas já estavam na faculdade há dois anos. Carol seguiu um caminho diferente da mãe e se arriscou na gastronomia. Cass, por outro lado, estava cursando Jornalismo e eu me sentia imensamente feliz por saber que ela tinha as mesmas ambições que eu na sua idade.
— O que você acha que Diana pensará a respeito de nós?
A voz de Miranda era suave e quase massageava meus ouvidos. Tombei a cabeça para a direita pensando numa resposta para sua pergunta, mas não conseguia sequer imaginar. Ela estava acostumada em ver duas mulheres juntas, sua cabeça era livre de qualquer preconceito, mas ela nunca me viu com outra que não fosse Amy.
— Não sei exatamente, mas não será um impedimento.
Miranda me olhou curiosa e correspondi, lhe mostrando um sorriso terno.
— Eu deixei muitas coisas atrapalharem nosso relacionamento, Miranda. Me convenci de que não estava pronta para viver ao seu lado, pois todos os seus passos eram incertos. Eu não acreditava que você estava disposta a colocar tudo em risco para assumir seu relacionamento comigo. Pensei que não traria essa exposição para a vida das gêmeas. Mas meu maior erro foi deixar com que essa incerteza e o medo me cegassem. — Me silenciei e sorri, suspirando antes de prosseguir. — Agora estou disposta a não cometer o mesmo erro. Mesmo que Diana não aceite bem a nossa relação, ela acabará se acostumando. Mas não acho que esse será o caso. Ela gostou de você, gostou das meninas e adorou a ideia de morar perto dos avós, do Central Park e dos melhores parques da Disney. — Eu ri com as últimas palavras firmando os nós dos meus dedos aos de Miranda para lhe passar segurança. — Eu amo você e nada mudou isso durante todos esses anos. Nada vai mudar isso durante toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Notice | Em revisão
FanficNaquela noite em Paris, Andrea subitamente encontrou coragem para declarar-se para Miranda. Não foram necessárias palavras, pois aquele beijo dizia tudo. Quando Miranda finalmente falou, depois de alguns segundos imóvel, Andrea percebeu que fora um...