Insuficiente

1.7K 171 29
                                    

Notas da autora: Oie! Conforme o título da história, estou revisando Please Notice e precisei criar outra playlist para que as músicas fiquem organizadas, pois a outra tinham algumas que acabei não usando. O nome dela é "𝒑𝒍𝒆𝒂𝒔𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒆 (that i'm yours)" no Spotify. Segue o link: https://open.spotify.com/playlist/1hoxVL6bQ3nxeK0VqFeoJc?si=59f85e3f21b14dc9 

Usei o Chris Hemsworth como inspiração para o Jeffrey. 

Me digam o que acharam.

«∞»

Ainda que Andrea nunca aparecesse nos eventos da Runway, eu precisava controlar ao máximo a ansiedade até o último momento, me tranquilizando apenas quando finalmente ia para casa e tomava um bom banho de banheira depois de constatar que ela de fato não apareceu. Naquela noite eu não esperava nada diferente disso, mas quando meus olhos cruzaram com os seus precisei me esforçar para me concentrar em qualquer outra situação ou pessoa à minha frente e para que minhas pernas trêmulas não me traíssem e deixassem claro meu nervosismo. Eu sempre a aguardei, mas me decepcionei em todas as vezes. Então, sim, era uma surpresa vê-la.

E vê-la ainda mais bonita.

Como poderia estar ainda mais bonita?

Meus pensamentos estavam tão conturbados que reorganizá-los foi um desafio. Tudo que eu queria era fugir de todas aquelas pessoas, me esconder, voltar para casa. Para longe dos olhos castanhos que me roubavam o ar e destruía o chão sob meus pés, então a solução foi encontrar um quarto vazio naquele imenso lugar até que eu parasse de sentir que a qualquer momento meu coração sairia pela boca.

Contudo, falhei ao tentar conter as lágrimas. Por todos esses anos longe, pensei que a ferida já havia se fechado e estava esquecida, mas agora ela parecia mais aberta que nunca. Retrocedi em todo o processo de cicatrização. Nos anos anteriores, torci silenciosamente para que ela aceitasse o convite e estivesse presente, mas naquele instante eu percebi que aquilo não me faria bem em hipótese alguma.

— Você ficou muda de uma hora para outra, Andreah? Você sabe o quanto odeio me repetir.

Por fora, apesar do rosto e olhos possivelmente vermelhos, eu mantinha a casca grossa de sempre, mas por dentro... Estava tudo desmoronando. Uma catástrofe atrofiava todos os meus órgãos enquanto silenciosamente tentava me controlar. Andrea estava ainda mais linda sob aquela luz fraca. Eu conseguia ver claramente seu rosto úmido pelas lágrimas, mas não acreditava na sua sinceridade. Depois do que ela me disse, depois de renunciar ao que sentíamos, como ela tem o direito de chorar diante de mim?

— E-eu... Esse... Esse é um ano importante para a revista.

Ela claramente estava nervosa. Talvez por saber que estar diante de mim após a tragédia do nosso último encontro era quase como pisar num campo minado. Ao nosso redor, a música parecia inexistente. Era como se um único timbre houvesse nos ensurdecido e somente nossas vozes importassem.

— E os outros anos não eram? Até onde eu sei, a Runway sempre celebra quando alcança o sucesso de alguma forma. E o sucesso da empresa onde você trabalha é sempre importante.

Ela balança a cabeça positivamente e pelo movimento do seu peitoral é possível ver que sua respiração está fora de qualquer sintonia. Levo o copo de bebida até os lábios e sinto como se o líquido quente me queimasse. Sequer parecia que ele era parte imprescindível do meu dia e a minha dose de coragem.

— O que faz aqui, Andreah? E eu não quero desculpas. Eu quero a verdade. Você não apareceu nos últimos anos. Se manteve reclusa de todo e qualquer ambiente da Runway, provavelmente trabalhando da sua casa e tentando ao máximo evitar esse tipo de contato. Por que agora?

Please Notice | Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora