Capítulo 20

32 12 38
                                    

Corro até ao jardim sendo seguida por ele.

Como as minhas perninhas eram muito pequenas, logo fui agarrada pelo mesmo.

- Apanhei te Ellen, é a tua vez. - sorrio concordando.

Conto até dez e avanço denovo na sua direção.

- Eu vou te apanhar!!! - grito eufórica.

Ele gargalha quando é segurado por mim e caímos na relva que continha flores de todos os tipos.

Olho para o seu rosto que estava triste e a expressão feliz que eu tinha desaparece pouco a pouco.

- Eu tenho de ir para outra cidade, a minha doença está cada vez a agravar-se mais. Vamos ter de nos separar. -  Levanto-me da relva e dou - lhe um abraço fechando os olhos com força, rezando que aquilo tudo fosse passageiro.

- Por favor, não te esqueças de mim - fungo com o rosto inundado de lágrimas.

-Eu nunca irei esquecer Ellen...

-Nem eu...

Acordo suada e ofegante.

Ponho a mão na minha cabeça fechando os olhos.

- Q-que sonho foi este? E porquê que parecia tão real?-tento me lembrar do rosto do menino que estava no meu sonho mas foi impossível.

O meu coração batia descontroladamente pelo nervosismo. Tento dormir denovo mas não consigo.

No meu relógio do quarto marcavam ainda 3:30 da manhã.

- O Tom é a resposta, vocês estão destinados... - oiço uma voz feminina me fazendo estremecer de medo.

-Q-quem está aí? - pergunto tremendo. Olho para todo o lado e de repente o meu colar começa a brilhar vermelho.

Por curiosidade toco nele mas quando faço isso a luz imediatamente se apaga .

Abano a cabeça e volto a dormir tentando esquecer o que se passou diante dos meus olhos e mente.

-----------------------------------------------------------
Hoje era sábado ou seja, dia de ver animes até adormecer.

Ergo-me da cama quase rastejando e vou diretamente até ao banheiro para fazer a higiene.

Depois de alguns minutos saio de lá e vou para a cozinha enquanto pensava nos acontecimentos de madrugada.

-Só me acontece coisas estranhas - resmungo. Faço uma sanduíche e ponho me a comer enquanto vejo orange.

Eu adoro animes de romance não sei se repararam.

-Ellen, filha não vais passar o dia a ver animes pois não? Olha o dia está tão lindo. Levanta me esse rabo do sofá e sai de casa,por amor de deus.- Reviro os olhos para a minha mãe que tinha acabado de sair do banheiro.

- Mãe, eu não tenho amigos, não gosto de sair. Estão aí dois bons motivos para eu ficar aqui em casa trancada como sempre. E muito bem finalmente disseste animes e não bonecos. Bate aqui-Levanto a minha mãe e ela bate me fazendo rir.

- Esses motivos tu podes resolver,só que tu não queres.

- Tá mãe agora deixa me, já começou.

Ela suspira cansada e diz que ia fazer uma horinhas no trabalho para ganhar mais.

Depois de algumas horas ela saí e eu fico na mesma posição concentrada.

Oiço alguma coisa ressoar e então pauso a televisão.

- Digam me que não vai acontecer outra coisa sobrenatural por favor!! - peço por alto.

O colar do nada brilha muito tipo muito mesmo que até chega um momento que fecho os olhos.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora