Narrado por Ellen.
Tínhamos acabado de sair do hospital, eu estava um bocadinho dolorida mas nada que um chá não ajude.
Eu encontrava me mortinha para ver o Tom, queria saber se ele se sentia bem.
Também precisava conversar com a Tia Liz sobre os espíritos malignos e sobretudo do Josh ver fantasmas. Tenho tantas dúvidas mas quanto mais as quero esclarecer mais elas se acumulam.
-Filha, pareces muito pensativa hoje. Tudo bem? - sorrio confirmando com a cabeça.
Aquele assunto do Tom e eu sermos amigos de infância, eu decidi não pensar muito nisso, pois existem muitos Tom's por aí.
Então qual é que é a probalidade de ser o meu Tom?
Chego a casa sendo recebida por um abraço apertado do meu pai. Ele ia nos buscar , entretanto como já estávamos mesmo a chegar dissemos que não era preciso.
Subo até ao meu quarto.
Já era noite por isso eu já iria jantar, o céu tinha imensas estrelas e foi quase impossível não me lembrar do que aquele fantasma me disse.
Ele me ensinou tanta coisa, pena que não consigo pôr isso em prática.
Desfaço me desses pensamentos e vou até á cozinha jantar junto com os meus pais.
Este dia foi tão intenso que depois de jantar a primeira coisa que fiz foi adormecer na minha cama.
-----------------------------------------------------------
Neste momento, eu estou a arrumar me para ir para a escola. A Minha mãe disse me para eu ficar em casa porém eu não quis.
Sim eu não quis.
Não sei se isto é o fim do mundo ou se só estou com vontade de ver uma certa pessoa.
-Mãe, já vou-falo já vestida e com a mesma cara de sempre de manhã : de cu.
-Ok Ellen, por favor tu tem cuidado com a tua saúde. Se te sentires mal vem imediatamente para casa.-ela aperta a minha bochecha e dá me um beijo.
Ás vezes acho que ela ainda me trata como uma criança.
No caminho, eu ainda não tinha encontrado o Tom e a Jane.
Era muito estranho, pois às vezes eles me encontravam na porta da minha casa.
Será que eles estão bem?
Ja chegando na escola fico parada no portão á espera deles.
-Aonde é que eles se meteram? - falo impaciente.
-De quem estás a falar? - sobressalto quando oiço uma voz sussurrar no meu ouvido.
Ele sorri com a minha reação e eu aperto o meu punho, me contendo para não lhe dar um soco por me ter assustado.
Miro a esquina vendo que eles ainda não tinham chegado.
Fito o Josh pensando...
Como ele via fantasmas não fazia mal eu perguntar sobre eles pois não?
-Josh viste dois fan-quer dizer dois adolescentes uma com o cabelo castanho comprido e com um sorriso sarcástico. Outro com um sorriso doce rosto fofo, cheio de sardas e com algumas covinhas. - sorrio para o vento e depois de alguns segundos acordo para a vida. - Viste?
- Não vi o teu namorado nem a tua amiga. - fala ele ríspido.
-Que namorado?! Quer dizer no futuro... Enfim viste ou não?
-Não Ellen, não vi. Secalhar o Sr Joseph viu, ele sempre vê tudo.
Eram dois fantasmas, óbvio que ele não viu.
Contudo não podia dizer isso ao Josh.
Primeiro tenho de saber o motivo para ele os ver e depois irei contá-lo sobre tudo.
Cada minuto que passava eu me preocupava mais.
Eles não eram de desaparecer.
Quer dizer literalmente sim mas... vocês perceberam.
-Ellen, já tocou depois tu falas com esses teus amigos. Sabes se entramos tarde vamos apanhar advertência.
O pior era que ele tinha razão. Hoje era aula de português por isso se chegassemos tarde éramos capazes de irmos para a diretoria.
Por fim concordo ainda relutante.
Entro na escola junto com Josh preocupada com o desaparecimento dos dois.
Narrado por Tom.
Eu estava a passear na rua, muito pensativo, entretanto sinto algo muito forte ir contra mim me fazendo cair no chão sem forças.
-----------------------------------------------------------
Final surpreendente sim ou sim?
Enfim gostaram?
Espero que sim.
Alguém me tinha pedido a foto do Tom então eu quis mostrar como eu imagino. Vocês podem imaginar como quiserem. Pois a imaginação é algo incrível.
Até logo 👋👋👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomanceEllen odiava tudo o que era sobre fantasmas, demónios, monstros, pois ela era muito medrosa. Mas numa noite quando ela finalmente faz 18 anos, tudo na sua vida muda. Fazendo com que ela descubra que um pouco de fantasmas na sua vida não iria fazer...