Eu acordei e a segunda feira veio.
Odeio segundas, na verdade odeio semanas que eu tenha aulas.
Eu estava caminhando para ir para a escola normalmente e como sempre os dois fantasmas apareceram na minha frente.
Como já estou habituada nem me assustei.
-Bom dia.
- Ellen, nunca é bom dia e sim mau dia. O dia nunca é bom vai por mim.
Não era mentira o que Jane disse.
- Olhem pessoal neste fim de semana eu descobri uma coisa sobre o colar...
-Como assim? Quem te disse? - perguntou Tom curioso. Eu ainda não o tinha olhado com atenção , mas quando finalmente faço fico hipnotizada denovo. Ele é tão lindo... - Ellen estás bem?
-C-claro. - droga aconteceu denovo.-Enfim não vamos falar aqui, depois eu explico quando as minhas aulas acabarem.
Tom concorda.
Fito Jane que me encarava parecendo querer desvendar todos os meus segredos ou sentimentos por uma certa pessoa.
Continuo a andar ignorando o seu olhar perante mim.
Finalmente chegamos á escola e o senhor Joseph chega dizendo que tem uma nova fofoca sobre o Josh.
-Que se passou com ele?
-Parece que ele já está aqui na escola menina. Ele está muito diferente, o sorriso que era tão frequente já não está lá. - Fala preocupado.
Ele já veio para a escola? Mas não é cedo demais?
Despeço-me do porteiro e vou até á sala. Lá encontro-o todo de preto sentado atrás de mim na sua carteira.
Que estranho,porquê que as suas fãs não estão á sua volta?
-Josh, bom dia.
- Bom? No que há de bom nisto tudo? - Jane sorri concordando.
Suspiro casada e vou até ele.
-Vejo que não estás melhor, sei que vai ser difícil essa mudança sem uma das pessoas que mais amas mas eu vou estar aqui. Posso não ser a melhor companhi-
-Para com isso, tu és uma ótima companhia. - ele fala baixo ficando vermelho nas bochechas. Sorrio achando fofo as suas palavras. - Vejo que esses teus amigos andam contigo para todo o lado.
Viro me para trás vendo Tom e Jane mirando - o desconfiados.
Nós temos de saber a razão de ele ver fantasmas.
-S-sim contudo eles já vão embora. - faço um sinal para lerem a minha mente e eles logo entendem.
"Vão até á Tia Liz e digam lhe sobre o Josh. Que eu também descobri novas coisas sobre o colar e que eu pedi para vocês irem para a minha casa para falarmos sobre isso tudo ok?"
Eles afirmam e tentam flutuar entretanto eu nego, pois o Josh podia ver e se assustar.
Jane revira os olhos e vai andando para fora da sala junto com o Tom.
-Ok... Isso foi estranho, porquê que eles olharam assim para os teus olhos e concordaram? E também porquê que negaste?
Porquê tantas perguntas? Irei enlouquecer.
Respiro fundo entrando no modo calma.
- Porque sim. Agora sou eu que faço as perguntas. O que se passou com as tuas fãs? Porque que elas não estão aqui ao teu lado?
-Porque sim-diz ele me imitando fazendo uma voz fininha.
-Ha ha ha engraçadinho.
-Eu sei.
Todos os alunos começam a vir e as três líderes do fã clube olharam para o Josh e viram a cara.
Viraram a cara? O mundo vai acabar!!!!
As aulas demoraram tanto que eu quase adormeci porém quando eu ouvi o som do toque para saírmos desta prisão, eu dei graças a Deus.
Corro até á saída no entanto seguram o meu pulso. Já ia me preparar para xingar a pessoa todavia era o Josh.
-Estás tão apressada. Que se passa?
-Nada, tenho de ir fazer os trabalhos de casa e estudar.
-Trabalhos de casa e estudar? Tu mentes muito mal.
-Não importa tenho de ir até, amanhã - ele solta a minha mão e volto a correr até casa.
Chego e ninguém estava em casa.
-Que sorte - murmuro. - A campainha toca e vou até á porta.
-Wow vocês foram ra-.
Não acabo a frase reparando que não eram nenhum dos meus amigos e sim dois homens com um chapéu que tapava os seus rostos.
- Ellen Evans vive aqui?
-Sim sou eu mesma. - Eles sorriem e tiram o chapéu.
Os olhos deles estavam vermelhos e percebendo o meu desespero os seus sorrisos crescem mais.
-Finalmente te encontramos guardiã dos espíritos. - Eles lançam uma espécie de ar negro para o meu colar me fazendo cair sem forças.
Eu sabia este colar está relacionado comigo e com o meu corpo.
Aperto os olhos sentindo uma dor intensa no peito.
-A fraqueza da grande guardiã é um colar. - ele gargalha - Agora iremos te eliminar Ellen Evans. - Um deles prepara o tal ar negro na sua mão e lança na minha direção.
Tudo acontece em câmera lenta. Oiço o meu nome ser chamado pelo Tom. Abro os olhos imediatamente vendo - o meter-se na minha frente e levar com ele.
Sinto uma dor no peito quando vejo-o cair diante dos meus olhos inanimado.
-Tom!!! - grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomanceEllen odiava tudo o que era sobre fantasmas, demónios, monstros, pois ela era muito medrosa. Mas numa noite quando ela finalmente faz 18 anos, tudo na sua vida muda. Fazendo com que ela descubra que um pouco de fantasmas na sua vida não iria fazer...