Capítulo 23

33 12 55
                                    

Narrado por  Tom

Eu ainda sinta algumas dores por causa do ataque. Contudo não queria que a Ellen ficasse preocupada então decidi fingir que me sentia melhor.

- Ellen!! - vou até ela quando a vejo cair no chão. Toco na sua mão a apertando.

Jane e Liz correm até ela. Liz diz que ela só desmaiou e então leva-a até ao hospital.

- Tom, estás bem? - Jane tenta ajudar me entretanto eu nego agradecido.

-O mais importante agora é saber quem nos atacou.

-Eu não os vi, nós só vos encontramos aqui no chão. A Ellen descontrolada e tu desmaiado. M-mas estás bem mesmo? - Concordo. Ela mete-se na minha frente me olhando desconfiada.

- Sim-digo dando um sorriso forçado.

-Quando eu te vi no chão desmaiado, eu senti como se parte de mim tivesse sido esmagada e foi aí que eu percebi que...

O seu rosto fica totalmente vermelho e ela vira-se de costas para mim.

-Que se passa?

-N-nada vamos visitar a Ellen?

Ignoro o seu ato estranho e assinto indo para o hospital junto com ela.

Estando já dentro, tentamos achar o quarto dela.

-Como que vamos descobrir?-pergunto.

-Não sei Tom, a Liz ainda deve estar aqui, vamos procurá-la.

- Vamos.

Lá era tão grande que foi praticamente impossível achá-la rapidamente.

Depois de procurar e procurar e procurar, eu já disse procurar?

Até que enfim a encontramos a sair de um quarto com uma expressão preocupada.

- Ela está bem?

-Sim Tom, neste momento ela só está a dormir. A mãe dela está lá dentro por isso tenham cuidado. Não façam nenhum barulho ok?

-Ok-dizemos juntos.

Ela vai embora nos deixando sozinhos á frente da porta do quarto em que Ellen estava.

Eu lembro me exatamente no momento em que eu me meti na sua frente para a salvar. Eu nem pensei eu só não queria que ela se machucasse então agi sem pensar.

-Tom, vamos entrar? - Jane tira me dos meus pensamentos e passamos pela porta.

Enfim previlegios de ser fantasmas.

A sua mãe encontrava-se sentada ao seu lado enquanto acaraciava o seu rosto.

-Minha bebé, nunca mais me deis um susto destes.

-A primeira vez que uma carícia não me dá náuseas - Jane sorri negando. A sua mãe saí da sala e eu aproximo me da Ellen.

Toco no seu rosto, fazendo uma carícia.

- Vais ver que tudo vai se resolver - o seu rosto era tão lindo, pena que ela não achava o mesmo.

Sem perceber eu estava muito perto da sua face, fecho os olhos todavia Jane puxa me para trás desesperada.

-T-tom o que estás a fazer? E-ela não gosta de ti. - fala totalmente irritada.

O que?

Será que a Ellen disse lhe alguma coisa?

- Ela disse te alguma coisa? Eu nem gosto dela só estou a perguntar - digo desviando o olhar me sentindo envergonhado.

- S-sim ela disse que gosta do tal Josh, então desiste Tom.

Ela gosta do Josh. E eu estou a agir como um parvo.

-Eu vou andando. Se ela acordar diz-lhe que eu mandei as melhoras. Até já.

-Espera! - nego indo embora para casa.

Se eu tive algum sentimento pela Ellen. Ele irá desaparecer a partir de hoje.

Não quero que ela tenha problemas por minha causa com o Josh, ainda por cima agora que ele consegue me ver.

Secalhar já namoram e eu só estou a atrapalhar como sempre.

Fecho os olhos com força. Eu fui um idiota em agir como um bobo apaixonado.

--------------------------------------------------------

Então gostaram?

Espero que perdoem a Jane ela teve uma razão para mentir.

Tchau 👋





DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora