o inverno mais frio sem você

1.7K 93 37
                                    



por Sasuke Uchiha

Dia 26 de Abril agora são em torno das 21:39 quase 22 horas da noite,uma dor no peito me atormentava,ansiedade?talvez. Mas um pressentimento ruim estava batendo na minha porta.
Droga! não tenho paz nem na hora de ir dormir.
tento me deitar para ver se o sono vem. Acordo com meu celular tocando, São 23:50 a dor no peito não passou só aumentou,vejo quem está me ligando uma hora dessas,notícia boa que não é.
"Itachi ligeirinho"
"- Itachi, Porque caralhos está me ligando essa hora?"
"-Sasuke porra!liguei umas 20 vezes pensei que você tinha morrido!Naruto levou um tiro porra!venha rápido estamos no hospital."
Merda!a dor no peito passou,eu sabia sempre estou certo.
Saio correndo pela porta do meu quarto,vou direto para a garagem, resolvo pegar minha Kawasaki Ninja,já que ela é bem rápida e não tenho tempo a perder,esqueço de pegar carteira,celular, documentos tudo!!mas Naruto pode estar morrendo.
Saio em uma velocidade absurda,nunca tive medo de morrer,nunca me importei muito se iria morrer,quando ia ou como ia.
Penso em Naruto precisando de ajuda e eu lá dormindo. merda!Ele é meu melhor amigo,precisava de mim,por favor dobe não morra.
Não tive muito tempo para pensar , meus olhos estavam cheios de lágrimas que desciam pelo meu rosto,apenas senti ardência pela minha perna e uma dor insuportável no meu braço. Eu estava no chão, Tinha caído da moto merda!eu tinha rolado três vezes estava bem longe de minha moto, a moto estava no chão toda acabada como o dono dela.
Merda,nao consigo levantar. Tento me levantar mais logo em seguida,sinto uma mão delicada em meu pescoço tirando meu capacete.
-Por favor senhor,não se levante, eu já liguei para a ambulância.
Olhei para a dona que tinha aquela voz doce,P.o.r.r.a eu morri! e Deus mandou um anjo muito lindo para me buscar,ou o diabo tem realmente um bom gosto.
Ela tinha cabelos rosas,provavelmente era pintado,olhos verdes que estavam com grandes cílios e brilho por toda sua pálpebras. Ela estava com um cropped que tinha um decote generoso,puta q pariu! Que peitos!
-Eu morri e você veio me buscar não é?
-Senhor qual seu nome?coitadinho ele está delirando. - Disse o lindo anjo chorando. Ela parecia estar bem apavorada.
ela tinha tirado meu capacete e eu estava com a cabeça em seu colo,eu posso morrer feliz!!!que morrer o que caralho. Eu vou casar com essa mulher.
-Sasuke.- Disse sentindo um gosto de ferro na minha boca,provavelmente sangue.
escuto um barulho que obviamente é a ambulância.
-Moto...
Escutei os paramédicos vindo em nossa direção,logo em seguida eu estava sendo colocado dentro da ambulância.
-Senhorita qual o seu nome e o nome do paciente?
-Ele disse que o nome dele é Sasuke,meu nome é Sakura,por favor avise que eu devolvo a moto dele.
Sakura!!!não posso esquecer o nome dela.
Vejo ela indo em direção a moto,menina burra ela nunca vai conseguir levantar essa moto sozinha. Pera,ela conseguiu?? Que força do cão.
Sinto uma picada em meu braço e logo em seguida me sinto fraco e não consigo mais manter meus olhos abertos.
Acordo vendo uma luz forte branca na minha cara,e estou em um lugar todo branco e sinto uma dor de cabeça insuportável. Droga o acidente. vejo Itachi dormindo do meu lado,pobre ligeirinho está cansado.
-Sasuke!merda finalmente você acordou,por que você não me chamou?
-Gosto de olhar para sua cara de pamonha Itachi.
-Droga Deidara está com o Naruto,Que merda aconteceu? vocês dois no hospital. Ontem tivemos problemas para pegar o carregamento de drogas,Alguém certamente estava tentando roubar,Tivemos uma troca de tiro e Naruto foi atingido.
-Que merda!isso é obra do Sasori. Ele está melhor?Sakura veio aqui?
-Sim Naruto já está acordado e querendo ir embora, Sakura? a menina de cabelo rosa?
-Sim!!ela está lá fora?quero vê-la.
-Não idiota,ela foi embora faz horas deixou sua moto acabada la fora e só perguntou se você está bem.
-Se não fosse por ela,estaria morto.
-Pois é irmãozinho tolo.
-Vou atrás dela até no inferno.

uma semana depois.

Já tinha saído do hospital, Naruto estava bem também. Procurei por Sakura por todo lugar,voltei lá no local do acidente e fiquei pensando que caralhos de mulher anda tão tarde da noite num lugar tão deserto?Minha mulher só pode estar doida da cabeça.
Sakura não sai da minha cabeça,se não fosse por Itachi confirmar que viu ela estaria pensando que ela realmente é um anjo que sumiu. Liguei para Shikamaru e pedi para ele tentar achar ela,até agora não tive retorno.
Vejo entrando pela porta do meu escritório Itachi, Naruto,Deidara e Sai.
-Sasuke!se arruma agora,vamos me vingar.
-Fala direito seu idiota,do que está falando?
-Vamos meter bala no Sasori!sei onde ele vai estar hoje.
-Naruto,fala logo onde esse safado vai estar?-Diz Itachi sem paciência.
-Eu tenho conversado com uma mulher,e ela me disse que Sasori sempre vai na boate onde ela dança e que ele vai estar lá hoje! O nome do lugar é Green Valley. Ele vai estar lá para ver a Beatrix.
- Sasuke, Green Valley é uma boate perto do lugar onde você sofreu o acidente.
-Certo, me mande a localização hoje vamos dar um fim nesse safado do Sasori que tenta roubar minha mercadoria e dá um tiro no meu melhor amigo.

Algumas horas depois.

Estamos na boate,como eu odeio lugar assim,venho só para fechar negócio sobre a máfia as vezes.
o lugar está cheio todos estão aqui para ver a tal da Beatrix,estão falando que ela é boa e que é a melhor. Não me interessa nada sobre ela ou das outras mulheres que estão aqui quase peladas.
-Eu estou doido para ver a Hinatinha!ela vai dançar hoje. -Diz Naruto todo empolgado.
- Ela é a sua informante Naruto?
-Sim Sasuke!
-Então ela tem a minha confiança.-Vejo um sorriso estampado no sorriso do idiota.
"Senhora e Senhores,venho informar que Beatrix vai se apresentar agora nesse instante,peguem seus cartões e o maior valor a ser pago terá uma dança particular especialmente no quarto Black!"
Uma música extremamente alta começa a tocar e todos ficam olhando atentamente para o palco.
Logo aparece uma mulher de máscara com uma roupa cheia de brilho onde mostrava sua cintura perfeita!umas pernas que meu deus,ela estava com um salto preto que era de amarrar e passava por todo o seu tornozelo,sua roupa tinha um decote generoso e deixava seus peitos bem à mostra cobrindo apenas o necessário,ela era simplesmente perfeita.
Fez sua apresentação chamando atenção de todos,eu estava excitado?nenhuma mulher tinha esse efeito sobre mim,ela era realmente boa.
Logo chegando ao fim da apresentação ela tira sua máscara. Deixando eu e Itachi de boca aberta.
-Sakura!É a Sakura!!

O inverno mais frio sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora