Tempestade.

311 20 2
                                    


alguns esclarecimentos que talvez seja necessário,eu parei de divulgar a fanfic em sites que era somente de sasusaku,não irei parar de escrever sobre o casal,e eles ainda são os principais,mas no momento estou com um bloqueio em relação a eles,mas não quero parar de escrever por conta disso.
     então eu peço,para quem nao estiver gostando da fic que simplesmente pare de ler,sem fazer comentários desmerecendo a história dos personagens,no próximo capítulo será continuação de sasusaku.

     e perdoe-me os erros,mas escrevi esse capítulo com um sono absoluto então algumas coisas estarão erradas,mas irei corrigir.
                                                  autora-chan.



~°~





Por Kiyomi Uchiha. 

  
    O caminho até a casa de Neji foi tranquilo,ainda bem que ele não falou nada, nem falou que eu tô bonita!cafajeste. 
    Isso que Itachi disse que ele se sente atraído por mim,até parece. Ele provavelmente me vê como uma menina mimada,ou como uma covarde. 
    Assim que chegamos eu tive que passar as mãos nos olhos porque puta que pariu!Que mansão enorme e linda! Claro não que a casa dos meus irmãos não seja uma mansão grande,certeza que é maior que essa,mas essa casa é bem florida e parece aquelas casas dos sonhos,e eu vou morar aqui?
    Neji estaciona o carro e logo aparece alguns seguranças,abrindo a porta para mim e para ele,Logo uma senhora de uns 70 anos aparece junto com os seguranças e Neji lhe comprimenta de uma forma gentil e agradável.

-Celine,Essa é a minha noiva Kiyomi,Kiyomi essa é Celine,a mulher que cuidou de mim desde criança,ex esposa do meu tio falecido. 

-É um prazer conhecer a senhora Celine-Digo estendendo a mão para cumprimentá-la.

    Celine logo me puxa para um abraço. 

-Ora minha menina para que tanta formalidade!Meu menino Neji não parava de falar de você hoje mais cedo,ele não estava errado,você é tão linda!Neji, como você tinha dito mesmo? Ah sim!linda como a noite estrelada. 

    Sinto minha bochecha queimar…ele disse que eu sou linda?linda..como a noite estrelada? 

-Celine,não envergonhe Kiyomi e não me deixe com vergonha também. -Neji diz pegando na minha mão. -Então vamos meu bem?

-Claro amor,não vai me mostrar a casa?-Digo entrando no seu joguinho. 

-Minha menina deixe que eu te mostre?Gostou do jardim querida?-Celine me pergunta com uma voz doce e adorável. 

-Claro, eu quase molhei a calcinha!-Digo em disparada,fazendo a velha fazer uma cara de desentendida,Neji segurar o riso e alguns seguranças se entre olhares. 

ops! 

-O que disse querida? 
-Eu disse que eu achei uma gracinha!-Disse dando meu melhor sorriso irônico. 
-Ah sim!realmente Kiyomi é uma gracinha,venha vamos para dentro! 

     Neji ainda segura a minha mão,e ainda está segurando o riso,porém mantém sua postura intacta. 

      Assim que entramos vejo o pai de Neji,o velho Hyuuga,meu sangue sobe para a cabeça de puro ódio,sinto uma vontade de pegar a arma dentro da minha bolsa e atirar em todos presentes nesse momento,isso não seria uma ideia tão ruim já que resolveria todos os meus problemas de uma só vez. 
       Observo todos presentes na sala,tem o pai do Neji que me observa dos pés a cabeça,tem uma menina de cabelo castanhos muito parecida com Neji,celine e um senhor alto de cabelos escuros,  junto com um cara extremamente pálido de cabelos grandes e castanhos. 

-Kiyomi,essa é minha prima Hanabi,filha de Celine.-Hanabi me dá um abraço e um beijo na bochecha,que fofa! 

-Seja bem vinda,Kiyomi-chan!Espero que Neji esteja sendo legal com você. 

O inverno mais frio sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora