por Sasuke Uchiha.
Puta merda!Era a Sakura,ela estava dançando quase semi nua e tinha vários caras olhando e gritando seu nome e chamando ela de gostosa,ai se eu cato cada um deles eu arranco o fígado deles fora!
Itachi olhava para mim de boca aberta,provavelmente mais chocado que eu-bom isso é impossível- Estou um misto de emoções,raiva,ciúmes e feliz por ter encontrado a mulher que me salvou,mas porra eu nao esperava por isso.
Sinto meu celular vibrando no meu bolso
"Shikamaru"
"-Fala o que você quer?"
" - Sasuke eu a encontrei,seu é Sakura Haruno,faz faculdade de medicina e mora com sua amiga Ino,sem namorados,hetero e Também não tem mais contato com seus pais desde os 13 anos,trabalha na boate perto do seu acidente."
"-Porra tarde demais,ela ta dançando na minha frente!"
" -Nossa tão rápido hein chefe."
desliguei na cara dele. Não estou para piadas hoje. A apresentação de Sakura acabou.
" Muito bem senhores,quem vai querer levar a nossa querida Beatrix para o quarto black? para ter uma deliciosa dança particular?"
muitos homens gritando ao mesmo tempo. Nojentos ninguém vai ver porra nenhuma.
"Pode dar seus valores!"
-Eu dou 5 mil.
-15 mil!
-Ofereço 16 mil!
-dou 30 mil por ela.
-Irmãozinho tolo,não vai fazer nada?ou perdeu o interesse na garota agora?
-Calado Itachi,ninguém vai ver porra nenhuma,ela é minha!
-Dou 100 mil por ela!-diz uma voz grossa e na mesma hora eu e os rapazes olhamos para o cara.
-É o Sasori aquele filho da puta!-Diz naruto extremamente puto.
-Dou 300 mil pela garota!-Digo.
-Negócio fechado!
-Peguem esse filho da puta agora.- Vejo os rapazes indo em direção a Sasori que tenta fugir,idiota.
Agora parece que tenho uma dança particular no quarto Black.
Por Sakura Haruno.
-300 mil? PORRA!
- Sakura, isso é muito dinheiro!seja quem for que comprou realmente gostou muito de você,Espero que não seja um daqueles velhos nojentos ricos!
-Ino eu estou chocada! Dá para pagar uns 5 meses de faculdade! já que a Claremont McKenna College é extremamente cara.
-Vai lá menina e brilha!- Diz Ino com um sorriso no rosto.
Como eu conseguir 300 mil?porra isso é muito dinheiro,A faculdade que eu estou fazendo é extremamente cara ja que é uns 59 mil por mês. Pior, como eu consegui fazer uma boa apresentação sendo que minha cabeça estava no mundo da lua?ou talvez em um certo homem com mais de 1,90 de altura que tem cabelos tão pretos como a noite sem estrela,Será que meu querido Sasuke está bem?ou vivo?
Aquele acidente tinha sido feio demais,ver tal homem tão bonito cheio de machucados aperta meu coração.
Chega Sakura!você só viu ele uma vez!
minha consciência grita novamente,mas era tão estranho,porque eu sentia uma certa conexão com esse homem?
Fui em direção ao quarto black,tinha tomado algumas bebidas antes de ir para me dar mais coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inverno mais frio sem você
RomanceSakura Haruno trabalha como stripper em uma boate junto com sua amiga Ino yamanaka,afim de ganhar dinheiro somente para conseguir pagar sua faculdade de medicina mas seu destino está preste a mudar, ao conhecer o mafioso mais perigoso vindo de uma f...