por Sasuke
Agora sao 22:56,estamos indo pro local da compra que vai acontecer 23:30,Shikamaru me passou as informações necessárias para chegar lá. As meninas vão ser vendidas num navio que é um cassino por dentro,apenas gente nojenta e totalmente capaz de fazer qualquer crueldade vão estar lá.
No meu carro esta Itachi e Naruto. no carro atrás da gente esta Deidara e Sai atrás. O plano que Itachi pensou foi,Deidara ficaria do lado de fora do navio para caso ocorresse alguma movimentação estranha,entraria comigo Naruto e Sai,Itachi iria em busca do Sasori pelo navio.
Eu estava me sentindo terrivelmente confuso,eu nunca fui assim sempre fui cruel e bem frio com meus sentimentos,os únicos que tem minha confiança são Naruto e Itachi. Não consigo entender o que um mafioso,que é tremido por varios países está aqui e agora preocupado com uma mulher que apenas beijou ela nem um relacionamento tínhamos. eu nunca tinha sentido isso na minha vida. Mas ela havia salvado minha vida,eu devia isso a Sakura.Assim que chegamos no navio paramos os dois carros e descemos. Era realmente grande,cheio de luzes chamando bem a atenção,a marinha com certeza sabia desse movimento e passava pano,créditos depois eu que sou o vilão da história.
Assim que chegamos em um enorme corretor com tapete vermelho bem no final tinha uma porta preta,com dois seguranças nela.
-Sasuke,vou atrás de Sasori se cuida la dentro irmão.
-Sem melação Itachi,eu não vou morrer já passei por coisas piores que isso.
-Ei Itachi,se achar o Sasori quero ele vivo para mim mesmo meter uma bala nele dattebayo!-Naruto disse praticamente gritando,idiota!
-Vamos logo seu bastardo.
Entramos no local,era tipo uma sala de cinema,poltronas pretas com algum botão vermelho. A sala era tipo em círculo,bem no meio tinha apenas uma luz que iluminava o centro do palco provavelmente onde eles iriam "apresentar" as meninas. Não dava para ver quantos compradores tinha naquela sala,mas não eram muitos.
Cada pessoa daquela sala foi nomeado com um número,eu era o comprar 36,Naruto 25 e Sai 78. Ordinários eles nomeava o comprador para não sabermos o nome de ninguém naquela sala.
Uma mulher de cabelos roxos que eu conhecia perfeitamente bem,apareceu no centro da luz segurando um microfone. Konan,essa mulher tem uma força indescritível e um ódio eterno de mim por ter metido uma bala em sua perna esquerda,uma pena que errei o tiro.
-Boa noite senhores,um prazer enorme termos vocês essa noite,eu sou Konan e irei apresentar a mercadoria dessa noite. Temos 2 virgens que seram leiloadas no final dessa noite.
"acabei de ter meu primeiro beijo"
merda! Sakura era virgem!puta que pariu.-Três dançarinas do green valley e duas moças de uma beleza rara. Espero que aproveitem essa noite.- Disse Konan indo se sentar em um canto da sala.
A primeira moça entrou no círculo,ela tinha cabelos vermelhos e uma pele branca,pobre moça sua vida provavelmente estava nas mãos de um cretino.
-Vendida por 400 mil para o comprador 46!
Eu estava com o coração na mão,três moças haviam sido vendidas e nada de Sakura,estava aflito.
-A próxima moça a entrar é uma dançarina fabulosa do green valley,tem seios fartos e tem uma beleza divina e vários outros talentos que apenas os senhores poderam descobrir.
Uma mulher de cabelos longo e loiros de olhos claros entrou no círculo,ela parecia bem drogada e com a boca amarrada mal conseguia ficar em pé,duvidava do seu estado de consciência,respirei aliviado por ver que nao era Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inverno mais frio sem você
RomanceSakura Haruno trabalha como stripper em uma boate junto com sua amiga Ino yamanaka,afim de ganhar dinheiro somente para conseguir pagar sua faculdade de medicina mas seu destino está preste a mudar, ao conhecer o mafioso mais perigoso vindo de uma f...