oii amores,espero que vocês gostem do capítulo de hoje,pfv comentem em qual capítulo vocês gosta de quem esteja narrando ou a Kiyomi,Sakura ou Sasuke. Espero q vocês goste da Kiyomi pois ela é minha queridinha!e esse capítulo de hoje vai ser para entender melhor o lado dela ok?
essa é a Kiyomi:~°~
por Kiyomi Uchiha
Maldição!como tudo pode ter dado errado assim?meu unico plano era me livrar da herança que Sasuke tinha depositado na minha conta. Eu não queria,não precisava daquele dinheiro sujo.
Acordei com uma puta dor de cabeça,olhei em volta eu estava no meu antigo quarto. Me lembrava perfeitamente bem do ambiente e estava exatamente igual e como eu deixei a única coisa que mudava era os cobertores. Meu antigo quarto é branco com detalhes azuis na parede,uma cama de casal grande e uma estante de livros que na época eu amava. Depois da discussão de ontem Itachi me deu um tipo de um calmante (a força) e não lembro de mais nada. apenas apaguei e acordei agora.
Não sabia como,nem quando, mas eu ia fugir.
Vou até a porta que estava trancada e começo a gritar bastante e a chutar muito,ou eles me soltavam ou iria quebrar aquela porta.
-Itachi! Seu mafioso de péssima categoria me solta agora!Sasuke abre essa merda de porta agora seu emo sanguessuga! Socorro alguém me ajuda!!!
-Socorro alguém me ajuda!!! Itachi me solta- O desgraçado do meu irmão estava atrás da porta falando com um tom de sarcasmo.
-Pode gritar Kiyomi,ninguém vai vir ajudar você.
-Itachi,por favor, eu não quero fazer mal a ninguém .
-Não quer fazer mal a ninguém?garota, você matou nossa mãe com a depressão!
-Eu nao matei ninguém!o acidente matou eles eu não tive culpa de nada,vocês mata pessoas inocentes eu não sou assim,escolhi meu caminho abri mão da minha família para fazer o bem.
-Itachi pare com isso,Kiyomi, eu vou abrir a porta mas já vou avisar que é impossível fugir tem seguranças por toda a casa.
Sasuke abre a porta e eu dou bem de cara com meus dois irmãos,Sasuke era bem mais alto que Itachi e estava vestindo um terno preto. Itachi estava com uma cara nada boa,ele me olhava com sangue nos olhos, um olhar quase vermelho de tanto ódio que ele sentia por mim.
Corri pelo corredor passando pela escada e vi vários seguranças na porta da sala,me lembrava perfeitamente bem daquela casa extremamente grande. Fui em direção a cozinha e lá encontrei a garota de cabelos rosa,ela era bonita bem bonita,mas não sei o que meu irmão viu nela para querer comprar ela.
Ela estava olhando para um misto quente com a cabeça baixa,chorando. Ela não havia olhado para mim nem sequer tinha percebido minha presença naquele lugar,ela parecia estar longe com pensamentos longes,ela estava derramando várias lágrimas. Aquilo cortava o meu coração em mil pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inverno mais frio sem você
RomanceSakura Haruno trabalha como stripper em uma boate junto com sua amiga Ino yamanaka,afim de ganhar dinheiro somente para conseguir pagar sua faculdade de medicina mas seu destino está preste a mudar, ao conhecer o mafioso mais perigoso vindo de uma f...