laços..talvez?

450 30 2
                                    

por Kiyomi Uchiha.

Sair praticamente correndo daquele escritório. Sasuke me deu um cartão preto e Itachi disse que iríamos a um baile esta noite,a noite perfeita para fugir! Como Sasuke disse "nada de gracinha" tadinho alguem avisa ele.

Vou até a janela do meu quarto que dá para ter a vista perfeita da entrada da "casa" e do enorme jardim que tem,me lembro dele mais bonito quando era criança,mas certamente é porque mamãe cuidava Sasuke jamais se importaria com algo do tipo. As instruções que Sasuke tinha me dado era para usar o cartão com roupas e tudo o que Sakura e eu precisarmos.

Sasuke não era burro,deixou três seguranças tomando conta de mim e de Sakura,pensei na opção de comprar passagens de viagem para um lugar bem longe,porem foi uma ideia impulsiva ele provavelmente iria rastrear o cartão. Droga!Vendo que nao tenho muitas opções de fuga escolho chamar Sakura as compras.

Fui ate o quarto do idiota do meu irmão e Sakura não estava mais no chão como eu a deixei,e sim estava deitada na cama abraçada num travesseiro.

-Sakura?- Ela me olha sobre o ombro com uma carinha de sono,provavelmente ela estava quase dormindo,que fofa!

-Olha sei que agora você não deve estar sentindo vontade de fazer nada mas... Sasuke me deu "instruções"- Digo fazendo aspas com os dedos e fazendo uma voz de ironia.

-Para a gente comprar roupas e coisas para a gente ok?tipo seus novos materiais para a faculdade.

-Faculdade? como eu vou continuar fazendo a faculdade?eu nao estou trabalhando mais para conseguir pagar ela.

-Sakura não se preocupe com os gastos essa família tem dinheiro para dar e vender,e também nao podemos continuar com essas roupas que estamos. -Digo fazendo Sakura olhar sua camiseta social azul escura e uma calça moletom obviamente roupas do Sasuke.


Dou uma olhadinha rápida em mim e vejo que também estou com as mesmas roupas do dia da compra,eu usava um vestido preto colado no corpo cheio de brilho,eu também estava péssima.

-Bom.. então vamos ja que nao temos muitas opções.

Sakura e eu estávamos no estacionamento do shopping,que era realmente grande. Dois seguranças super enormes estavam atrás da gente e um dentro do carro,sério, três homens cuidando de duas mulheres parece até piada.

Escuto um barulho estranho vindo de Sakura,necessariamente de sua barriga. Vejo Sakura corar,era a primeira vez que eu via ela assim,talvez agora eu entenda melhor o Sasuke.

-Não vou torturar você,então vamos comer primeiro e não pense em negar ok Sakura.

-T.. Tudo bem.

Estavamos na praça de alimentação sem dizer uma palavra,Sakura olhava seu prato de comida com tristeza porem pelo menos agora ela estava comendo,ja eu encarava o segurança sem piscar,vamos ver quem perde primeiro!

-Porque você fugiu? - Sakura disse do nada fazendo eu perder a aposto de quem piscava primeiro com o segurança,acho que ele nem sabia que estavamos brincando...

-Fugir?Meu pai queria que eu fosse uma grande mafiosa como ele,mas eu nunca sei o que ele viu em mim para querer tanto isso. Um dia ele me contou tudo sobre o que ele e nossa família inteira fazia por séculos,o que o pai dele fez..e o pai dele também,fora a família por parte da minha mãe,No começo eu achei que era piada ou pegadinha da parte dele,mas foi estranho pois meu pai nunca foi de piada. Nesse dia ele me levou as lugares onde as coisas realmente acontecem. -Eu disse dando uma pausa para beber meu refrigerante enquanto Sakura me ouvia atentamente. -Eu tinha apenas 13 anos,imagina o quanto apavorante foi para uma criança ver pessoas gritando de dor,pedindo ajuda e não ser capaz de fazer nada!as cenas de tortura até hoje aparecem em sonho.

O inverno mais frio sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora