você me ama,como eu te amo?

162 18 0
                                    

capítulo bem curtinho,mas o próximo será bem grande,querem na visão de quem?Sasuke ou Neji?quem será que vai ter mais ciúmes?🔥

Por Kiyomi Uchiha.

Estou no quarto de Sasuke com Sakura,Ino e Hinata que estão me ensinando a dançar hoje à noite.

Conheci as meninas no dia em que descobri ser noiva de Neji,não tive tempo de bater um papinho com elas, mas até que elas são gente fina.

-Kiyomi!Terra chamando Kiyomi!-Ino diz sacudindo as mãos em frente ao meu rosto.

-Eu to prestando atenção mula!

-Ótimo!vamos repassar a dança mais uma vez depois você ensaia com a sakura ok?

Estamos ensaiando duas dançar,uma que vai ser a entrada onde vou dançar com Ino,Hinata e Sakura e a outra dança vai ser num quarto luxuoso,onde vamos dançar Sakura e eu para Sasori,Nojo.

Ino começa a fazer uns movimentos que vai descendo até o chão rebolando bem devagar,e acompanho junto,apesar do meu corpo inteiro estar dolorido por causa de Neji.

-Kiyomi-chan você é tão boa!-Hinata diz batendo palmas -Seu noivo Neji-san não iria ficar enciumado?

-Hinata,acho que mais alguém vai ficar enciumado além de neji!Sasuke e Itachi-kun morrem de ciúmes da irmã mais nova. -Sakura diz dando uma risadinha junto com Ino.

-Podem rir à vontade,mas vamos ver as caras e bocas dos Mafiosos lá embaixo vão fazer quando vocês começarem a dançar também!

-Digo fazendo a minha melhor cara de Sínica que consigo.

-Naruto-kun não pode dizer nada...já que foi ele que me meteu nessa furada!

-Sai nem ligou muito,apenas disse que vai estar lá me protegendo,ele e outros quatro seguranças.

-Sasuke não ficou feliz,brigamos muito mas foda-se a opinião dele-Sakura diz dando o maior ar de girl power! Alguém avisa que meu irmão é um pé no saco com ciúmes?

-Bom meninas,chega de conversa!Sakura repassa os passos para Kiyomi de novo-Ino diz se sentando na cama junto comigo e Hinata.

-Bom Kiyomi, vai ter dois pole para nós duas,então a gente vai subir e vai precisar de bastante força no braço,e vamos dar uma voltinha, Quando colocarmos os pé no chão vamos deitar de costa pro chão,e vamos abrir as pernas o máximo que conseguimos mas tem que ser algo bem sexy sabe?- Sakura diz reproduzido cada movimento,quando Sasuke abre a porta do quarto bem devagarinho e fica parado na porta olhando sem Sakura perceber sua presença.

-Depois nós duas vamos virar e ficar meio que de "quatro" mas vamos encostar o peito no chão e manter o quadril lá em cima com os joelhos bem separados e vamos ficar movimentando o quadril como Ino ensinou depois vamos..

Sakura percebe a presença de Sasuke no quarto e volta na posição normal em que estava,com o rosto completamente vermelho por ter sido pega literalmente enquanto estava de quatro.

-A quanto tempo está aqui? -Sakura pergunta para Sasuke quase que gaguejando.

-Não muito,o suficiente, as roupas chegaram e o almoço está pronto. -Sasuke diz batendo a porta com força.

-Pois é né Sakura!foda-se a opinião dele!- Ino diz debochando de Sakura pela cena de ciúmes.

Sakura começa a chorar,e não no sentido de derramar só umas lágrimas!ela chorava muito.

Todas nós corremos para "ajudar" mas Ino que tomou a primeira atitude como melhor amiga, não sabíamos ao certo no que ajudar ou se ela estava com vergonha por isso chorou ou se ela se machucou!

-Sakura pelo amor de deus, o que você tem?

-Sakura-chan,você se machucou o que houve?-Hinata diz com sua voz meiga.

Sakura chora mais a cada pergunta e Ino e eu nós olhamos com uma cara de "E agora?"

-Eu sou tão estúpida!Eu o amo ele com todas as minhas forças,mas ele me sequestrou,me prendeu aqui!é um mafioso poderoso,arrogante e narcisista fora que ele é muito rico e tem muita experiência para um homem só,ele pode ter qualquer uma a qualquer momento,pode enjoar de mim quando quiser, e eu aqui sendo uma boba apaixonada,eu era virgem e me entreguei para ele sem pensar duas vezes porque amo o Sasuke e queria fazer isso com alguém importante,e logo pela manhã brigamos eu sou tão estúpida!

opa opa!como assim Sakura perdeu a virgindade no mesmo dia que eu! fora que nossa situação é parecida..

-Sakura querida,todas estamos no mesmo barco,mas você acha mesmo que ele não tem sentimentos por você?ele te comprou por mais de 300 mil!e ele foi grosso com você quando vocês dois...

-Não Ino...ele foi gentil mas não me ama do jeito que eu amo ele.

-Sakura lindinha, meu irmão é frio como uma pedra,nossa linhagem sanguínea é assim pode ver! e com você ele é super protetor e educado,tenho certeza que te ama da mesma maneira,só não sabe falar pois nunca amou ninguém,conversa com ele Sakura.

-E como você transou quer um chá de canela?não estamos prontas para ser tia né Kiyomi?-Ino diz enquanto rimos e Sakura enxuga as lágrimas.


O inverno mais frio sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora