Um plano,duas vidas em risco.

230 23 4
                                    

oii amores, autora-chan voltou,demorei mas voltei!!!por favor desculpem os erros e comentem,o que será que vai dar essa treta hein?







por Sasuke Uchiha 

      Vejo o sangue subir por toda a face de Sakura,a deixando completamente vermelha. Ela estava completamente nua na minha cama,se tocando!bem de frente para a porta do banheiro,essa mulher vai acabar comigo de várias maneiras possíveis. 

     Ela se senta em cima da cama por cima das pernas,e joga o cabelo na frente para tentar cobrir os seios.

      Caminho até ela,que me olha de cima a baixo me analisando por completo,fazendo meu corpo queimar com o seu olhar sobre mim,paro de frente para a cama e a mesma abaixou seu olhar, aquilo tudo estava me excitando,eu quero comer aquela garota e preciso de todo o meu autocontrole para não dizer isso. 

        seguro seu queixo e a faço olhar para cima,ou necessariamente para mim. 

-Se você soubesse o tanto que eu te desejo Sakura,mas não desejo só por uma noite, quero você o suficiente para ler em todas as noites,linha após linha,espaço por espaço." 

-Talvez eu deseje você na mesma intensidade,só não sei como te dizer.

  

       Não penso duas vezes,a beijo,como se minha alma necessitasse disso mais do que o próprio ar,mais do que a água. 

    Como eu a amo,como adoro sentir seus lábios,escutar sua respiração ficando mais intensa,como eu gosto de sentir suas mãos puxando meu cabelo. 

     Eu nunca senti esse sentimento por ninguém,é confuso,intenso e dói no peito só de imaginar perder Sakura,lembro que cheguei a amar meus pais,amar Kiyomi e ter uma relação de amor e ódio por Itachi,mas nada se compara ao sentimento que sinto por Sakura,ela me faz ter vontade de viver de novo,não apenas existir,mas sim viver! 

-Eu quero tentar uma coisa…não sou muito boa…-Sakura diz extremamente vermelha e interrompe o nosso beijo. 

       Sakura num minuto seguinte se levanta e me faz sentar na cama,logo em seguida se ajoelha diante de mim e olha nos fundos dos meus olhos enquanto prende seu cabelo. 

     Ela não vai fazer o que eu tô pensando…

      Com uma certa timidez Sakura segura meu membro e começa passando a língua de baixo para cima no mesmo me fazendo gemer,porra!! 

     Logo em seguida ela enfia tudo na boca rápido,fazendo um movimento de vai e vem com a mão. Seguro seu cabelo e pressionando para que Sakura continue,puta que pariu!Está muito bom,a maneira como eu não estava preparado para isso e ela ter feito isso me deixa surpreso e excitado. 

      Sakura continua os movimentos de vai e vem e alterna fazendo movimentos com a língua,Sakura olha para mim enquanto me chupa e puta que pariu,tenho ela nua na minha cama,me chupando e me olhando com aqueles olhos perfeitos. 

      Ela começa a fazer movimentos rápidos com a boca,ainda me olhando e eu preciso fazer um grande esforço para não gozar na sua boca. 

-Sakura!devagar ou eu vou gozar na sua boca. 

    Sakura continua,deixando os movimentos mais rápidos. Droga não! 

    Trago Sakura para cima e a beijo, desço os beijos para seu pescoço e desço até seus seios, Que são extremamente grandes com os mamilos rosa da cor do seu cabelo,sakura tem uma pele branca,tenho vontade de marcar cada parte do seu corpo. 

O inverno mais frio sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora