parte 3
por Sakura Haruno.
"A esperança",disse eu,"é a expectativa segura da glória futura,que resulta da graça divina e do mérito precedente."
-Dante Alighieri,paraíso,canto 25.
eu estava beijando aquele lindo anjo de olhos pretos!e céus…que beijo. Não que eu seja uma profissional em beijos pois aquele estava sendo meu primeiro beijo,e eu estava feliz por esperar longos anos para ter meu primeiro beijo com um homem daquele! ele tinha lábios tão macios e sua língua pedia permissão com delicadeza para dar passagem em minha boca,ainda tímida eu estava pegando o jeito
acho.
Não sei o que deu em mim,mas na mesma hora eu separei o beijo,e subi em seu colo na hora nem me importei se estava apenas de calcinha e uma blusa,eu só queria acabar com aquele curto espaço entre nós dois,ele me encara encantado com a minha audácia. Droga estou sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas novamente.
Sinto Sasuke me beijar novamente,mas agora o beijo estava diferente, tinha desejo. muito desejo. era como se dependêssemos daquele beijo ou daquele curto espaço entre a gente,de certa forma estamos ligados?
ou talvez isso tudo era coisa da minha cabeça e eu estava emocionada demais.
mas não,aquilo realmente era química.
deixo-me levar por aquele beijo e afundei minhas mãos em seus cabelos preto como de noite,ele era lindo. Sinto sua mão apertar com força minha bunda. Sasuke me beijava e logo depois foi descendo seus beijos em direção a um ponto fixo em meu pescoço onde ele lambia e beijava.
acabo deixando escapar um gemido entre nossas bocas.
-Uau! Sakura você inteira é maravilhosa, mas isso aqui.- Sasuke deu mais alguns apertos em minha bunda. -é sensacional.
Sinto de novo meu rosto inteiro esquentar,certeza que estou vermelha feito um tomate.
-Você fica ainda mais linda corada desse jeito.
-Obrigada…Sasuke.-Eu ainda continuava sentada em seu colo com os braços em volta de seu pescoço.- Eu acabei de ter meu primeiro beijo.
Vejo seu rosto se iluminar de surpresa depois se suavizar
-Fico feliz em ser o primeiro.-Ele diz depositando um beijo em minha testa.
-Vamos,vou te deixar em casa. -Sasuke disse se levantando e segurando minha mão logo em seguida deixando um beijo na mesma.
porque eu estava triste?Sakura acorde pensou o que?que esse bonitão iria pedi-la em casamento aqui e agora?
Não tinha como não ter uma quedinha por esse anjo de cabelos pretos,ele era perfeito era quente em tudo o que fazia por mais que minhas pernas molhadas pela água estivessem geladas,eu conseguia sentir o calor de seu corpo.
estávamos em frente a minha casinha azul onde morava apenas Ino e eu. eu estava me sentindo tão triste, ter sido tratada como uma verdadeira mulher por um homem tão bonito…eu estava desejando mais?
-Obrigada pela noite senhor Sasuke,eu realmente gostei muito.
-Por que parece que está se despedindo?
-Bom porque estou indo embora,e não acho que vamos nos ver novamente, o senhor parece estar bem ocupado, a não ser que volte ao Green Valley.
vejo um sorriso aparecer em seu belíssimo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inverno mais frio sem você
RomanceSakura Haruno trabalha como stripper em uma boate junto com sua amiga Ino yamanaka,afim de ganhar dinheiro somente para conseguir pagar sua faculdade de medicina mas seu destino está preste a mudar, ao conhecer o mafioso mais perigoso vindo de uma f...