Vamos te apoiar

156 18 3
                                    

O que será que essa treta vai dar?

Por Kiyomi Uchiha.

  São 6:30 quando chego em casa,ainda estou no carro de Neji,estou morrendo de vergonha de olhar para ele agora,merda merda!como eu só faço merda…

   Assim que ele estaciona o carro,sem olhar para ele digo.

-Bom.. então já foi indo… -Digo colocando a mão na porta do carro e a abrindo. 

    Neji segura meu rosto com e sela nossos lábios com um beijo,depositando a sua mão na minha nuca,assim que ele se afasta,diz.  

-Kiyomi, espero que as coisas não fiquem estranhas,não sei se você se arrependeu.. ou só está com vergonha, Mas não quero que isso acabe com a gente. 

-Não…baka, você não entende nada de mulheres né?

    Desço do carro o mais rápido que consigo e subo as escadas sem olhar para trás,quando passo pela porta escuto o barulho do motor ligando e partindo. 

   Rezo tanto para Itachi não estar acordado,o que Sasuke e Itachi vão pensar se souber? Por favor meu senhor,não deixe eles descobrir,já pensou se eles descobrirem que eu dormi com o nosso inimigo!Como eu fui tão burra?

     Acabado esbarrando em alguém.

-Kiyomi!cuidado. -Sakura está logo à minha frente,como uma blusa preta de gola alta horrível e que parece extremamente quente,doida! 

-Bom dia…Sakura-chan! desculpe minha cabeça estava muito longe. 

- Tudo bem Kiyomi.. bom dia aliás!onde vai tão bonita?

-Não estou indo,estou voltando agora. 

-Kiyomi está em casa??-A voz de Itachi vindo da cozinha me alerta,lasco! 

    Logo Sasuke,Naruto e Itachi aparecem saindo da cozinha. 

-Sakura-chan!Kiyomi-chan!!que bom que vocês duas estão aqui,precisamos conversar-Naruto diz dando um soquinho no meu ombro,que logo em seguida é empurrado por Itachi. 

-Sai da frente idiota!-Itachi me puxando para mais perto e conferindo meu pescoço e meus braços -Está bem?está ferida?ele fez alguma coisa? 

-Itachi calma,e não para todas as perguntas. -Digo olhando para Sakura que mantém a cabeça abaixada,evitando olhar para Sasuke que mantém os olhos grudados em Kiyomi. 

 Que fofos,eles estão parecendo eu e Neji, óbvio que o caso é diferente, eu não conseguia me dirigir a Neji pela tamanha experiência dele e a falta da minha… não sei se ele gostou, não sei se foi o certo e nem entendo o porquê eu fico tão nervosa perto dele. 

-Sakura vamos,é melhor vocês duas se sentarem,a conversa vai ser difícil- Sasuke diz segurando a mão de Sakura e a levando até a cozinha onde todos acompanham.

-Para começo de conversa,quero dizer que não estou de acordo com isso desde o começo. -Sasuke diz levantando as mão para cima em defesa. 

-Kiyomi,Sakura,temos um grande problema,como vocês duas sabem existem um tráfico de mulheres vindo da boate comandada por pain,Kiyomi descobrimos que você seria a próxima a ser sequestrada,para ser vendida para um traficante que tem laços com Pain, Sasori. -Naruto diz respirando fundo. 

  Sinto meu coração acelerando tanto que parece que vai fugir pela boca,sinto a mão de Sakura segurando na minha minha. 

-Sasori também estava na busca pela compra de Sakura,o que Shikamaru me passou é que ele também estava no leilão! e Sasori tem nos dado muitos problemas,quase me matou,roubou quatro cargas de drogas nossas,matou nossos homens e têm cometido crimes em nossos nomes!

-Naruto,isso tudo é horrível mas tanto Kiyomi e eu estamos seguras aqui,ele não vai vir até aqui por nossa causa!

-Ai que está o problema Sakura,ele quer vocês duas a todo custo e temos que fazer um plano para pegar o desgraçado. -Itachi diz dando um soco na mesa demonstrando raiva. 

-Se pegamos ele,acabamos com esse tráfico?-Agora foi a minha vez de falar

-Meu plano envolve você duas,se conseguirmos pegar Sasori,pegamos pain e Konan,e acabamos com o Tráfico. 

-Estou dentro!-Sakura diz se levantando da mesa. -Se eles me fizeram tão mal,temos que acabar com isso assim salvaremos mais mulheres. 

     Sasuke ta um tapa na testa mostrando desapontamento. 

-Mas Sakura,você nem sabe o que temos que fazer! 

-Quero que vocês duas dancem, como Sakura fazia, o resto é com a gente. 

Dançar? sinto meu rosto pegando fogo,eu não sei dançar!! 

-Eu estou dentro também,mas com uma condição! 

-O que você quer Kiyomi?-Sasuke pergunta. 

-Se pegarmos Sasori, eu mesma mato ele. 

-Feito!!!-Naruto corre dando a volta na mesa me abraçando com força. 

Num segundo rápido Sasuke puxou Sakura para cima a levando para o quarto. 

O inverno mais frio sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora