por Sasuke Uchiha.
Itachi e eu deixamos o carro em frente a mansão e subimos as escadas da entrada,assim que entramos o silêncio predominava aquele lugar,olhei para Itachi e vi que ele percebeu o mesmo que eu.
-As meninas já chegaram?-Ele disse se direcionando ao segurança que estava na porta.
-Sim senhor,elas chegaram tem mais de 1 hora.
-Ótimo,prepare o carro, vamos sair em meia hora.
Itachi subiu as escadas e eu fui logo atrás. Esperava encontrar Sakura em meu quarto,mas tive minhas expectativas frustradas. Meu quarto estava com o cheiro de Sakura em cada canto,nos cobertores…nos travesseiros.
Foco Sasuke!!
Meu subconsciente grita me chamando a atenção. Hoje a noite seria interessante,Kiyomi faria negócios com mafiosos sem nem ela saber e Sakura iria reencontrar sua amiga que foi comprada por Sai.
Todos os mafiosos que conheço vão estar lá para fechar negócio uns com os outros,Kiyomi sabia dos perigos que eram aqueles lugares,um passo em falso e sua vida estaria por um fim. Todos da família sabiam da capacidade de Kiyomi em ser uma ótima mafiosa,ela é fria,calculista e super inteligente. Mesmo que ela não tenha vivido nesse meio,eu sei que ela sabia se virar, eu sentia isso e Itachi também.
Me vesti o mais rápido que pude e desci as escadas dando de encontro com Itachi.
-Nossa maninho pensei que ia chegar só depois das meninas.-Disse Itachi dando uma gargalhada.
-Não estamos tão atrasadas assim-Kiyomi disse no topo da escada
Minha irmã estava linda com um vestido azul escuro,seus cabelos grandes e escuros estavam soltos e tinham cachos em suas pontas,Kiyomi usava um salto alto preto que combinava perfeitamente com seu vestido. E ela usava um colar vermelho no pescoço. Tinha que ser minha irmã mesmo.
-Sim não precisam dizer,eu sei que estou bonita! afinal o que Sakura e eu vamos fazer nesse lugar?
-Você Kiyomi,vai fechar um belo negócio com uma família muito importante para nós… Porque agora você vai começar a trabalhar com nossas empresas.
-E Sakura não vai ficar sozinha aqui.
Kiyomi revira os olhos,irritante!
Falando em Sakura,a mesma aparece descendo a escada. Ela estava realmente linda,a mulher mais linda que eu conheço. Sakura estava com os cabelos preso em um rabo de cavalo que tinha algumas tranças na raiz do cabelo,uma maquiagem leve como a de Kiyomi,seu vestido de uma cor bege que tinha bastante brilho e um decote v que deixava seus seios quase pulando para fora do vestido,sinto minha calça ficar apertada. Merda! eu precisava daquela mulher,como precisava do ar para respirar.
-Sasuke tenha modos,olha como deixou Sakura envergonhada. -Kiyomi disse dando uma risadinha.
Epa!Precisava pensar em alguma coisa para acalmar meu amigo!itachi pelado,itachi pelado!
-Kiyomi pare com isso.
-Que nada Sakura, vamos logo a esse baile para vc arrasar alguns corações e deixar Sasuke com ciúmes!
Kiyomi conseguia ser bem irritante quando queria.
Itachi e Kiyomi foram em uma carro, pois Itachi ia passar algumas instruções para Kiyomi. Sakura e eu fomos em meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inverno mais frio sem você
RomanceSakura Haruno trabalha como stripper em uma boate junto com sua amiga Ino yamanaka,afim de ganhar dinheiro somente para conseguir pagar sua faculdade de medicina mas seu destino está preste a mudar, ao conhecer o mafioso mais perigoso vindo de uma f...