Por Kiyomi Uchiha.
Chega de chorar!chega de se lamentar,o leite derramou já era. Resolvo esquecer meu casamento arranjado e desço para ir na cozinha,pegar alguma coisa para comer.
Desço aquelas enormes escadas, "para que academia sendo que tenho essas escadas?" penso comigo mesma.
Chegando na cozinha encontro Itachi sentado lá,digitava alguma coisa no celular,estava furioso pelo visto. Ele larga o celular na mesma e suspira bem fundo e puxa os fios do cabelo solto e faz um rabo de cabelo,meu irmão realmente é um gatinho,tão gatinho quanto idiota.
-E aí maninha?vai ficar me encarando até quando?
-Maninha?ate esses tempo atrás você tava querendo me matar!e até onde eu sei,olhar para alguém não é um crime.
-Kiyomi..sobre isso,acho que te devo desculpas.-Itachi diz se levantando da mesa e vindo em minha direção.
-Você estava mais que certa esse tempo todo,mesmo agindo pelo errado fez a coisa certa,Nossos pais ou melhor nosso pai não tinha que ter dado você como moeda de troca para ninguém,você é sangue dele,e nossa mãe não deveria ter passado pano para as atitudes dele. Você ter fugido poupou você de bastante trauma.
-Itachi,Sabemos que eu sou a única culpada aqui,fui covarde desde o início,se eu não tivesse fugido e tivesse ficado,nossos pais estariam vivos e eu provavelmente estaria casada a essa altura.
-Você não vai casar com aquele desgraçado!te prometo isso,já estou resolvendo isso,mas o velho Hyuuga é durão.
-Itachi!eu vou casar com neji sim,não vou perder você ou o Sasuke,ja tenho sangue em minhas mãos,já falamos sobre isso.
-Kiyomi pense comigo,como eu vou deixar você casar com alguém que vem de uma família de tão sangue sujo como Neji Já parou para pensar no que ele pode fazer com você quando vocês dois casarem?!não irei poder proteger você das mãos dele.
-Não preciso de proteção Itachi,você deveria saber que eu sei me cuidar muito bem sozinha.
-Não estou falando sobre isso lindinha,pensa Kiyomi o que acontece entre duas pessoas num casamento?ou até mesmo fora dele.
Onde ele estava querendo chegar com aquela conversa?Estou perdida.
-Sabe tanto sobre a vida que não passou nem pela sua cabeça que Neji sente atração por você Kiyomi?isso era óbvio hoje de manhã.
Sinto meu rosto queimar!puta que pariu…o beijo daquele homem,Será que eu irei beijar ele novamente?
-Não seja idiota itachi!aquilo não significou nada.
Itachi coloca a mão sobre meu queixo o erguendo.
-Se não significou,porque você está vermelha?Não me diga que se apaixonou por aquele que não deve?
O que!Eu estou apaixonada?por aquele idiota?nunca!
Quase ia xingar Itachi quando o telefone toca,Itachi vai até ele e atende.
-Quem é?
-O que?cunhadinho é puta que te pariu!você tem sorte de eu não meter uma bala na sua testa, seu miserável! Como conseguiu o telefone da minha casa!
-Itachi!caralho quem é??-Pergunto curiosa,para que tanto nervosismo.
-Você não vai falar com ela,agora morre caralho.
Neji!é neji!Tenho certeza.
-Ele quer falar comigo o que ele quer de novo?
Itachi me passa o telefone,com a cara mais irritante possível.
-Neji,o que você quer?pensei que você já tinha falado o que queria hoje mais cedo…
"Futura esposa,que bom escutar sua voz,agora escute,preciso de você hoje,na minha casa você vai ter que conhecer algumas pessoas importantes para a família e vamos ter que fingir ser um casal feliz,estão se arrume passo para te buscar daqui uma hora."
Penso em responder mas quando me dou conta,Neji desligou na minha cara,corno fdp!
Eu?ir na casa dele com aquele pai sinistro?!
-Kiyomi, não pense em ir!-Itachi diz totalmente furioso.-Você não pode,não seja ingênua!!
-Foi mal Itachi,consiga um telefone para mim que eu te ligo em 5 em 5 minutos,vou me arrumar!
Deixo Itachi na cozinha e subo as escadas indo direto pro meu quarto. Ligo o chuveiro entrando bem rápido debaixo dele.
Passo alguns cremes no meu cabelo e o penteio,só nisso já perdi uns 25 minutos!vou até as minhas compras que fiz com Sakura,o que usar?não sei quem vai estar lá,mas foda-se essas pessoas provavelmente são mafiosos,então eu quero realmente que eles mamem a minha pica.
Escolho um vestido retrô,azul claro,para mim está ótimo,arrumo meu cabelo o secando,depois faço duas tranças em duas mechas do meu cabelo e puxo para trás.
Olho pela janela do meu quarto,e vejo Neji lá fora com seu carrão preto,ele está incrivelmente lindo!Com uma calça clara e uma blusa preta lisa,parece ser bem grossa,lá fora está frio,mas resolvi não colocar uma blusa de frio,não iria combinar nada com a minha roupa.
Neji é pontual,o babaca tem tudo perfeito. Estou pronta então hora de ir a batalha,mas como eu não sou trouxa,coloco um canivete em minha bolsa. Desço as escadas e Itachi está me esperando na sala.
-Tome,meu número e o do Sasuke já está salvo,e o localizador já está ativado,coloque isso dentro da sua bolsa,e Kiyomi não deixe ele tocar em você!-Itachi disse me entregando um IPhone,uma arma e aparelho de choque para defesa.
-Ok!É só um jantar,e cara eu também já tenho minha defesa. -Digo mostrando meu canivete- E o Neji não vai tocar em mim te garanto!
Digo saindo e respirando bem fundo,indo em direção a Neji,Deus porque estou nervosa?
-Poderia pelo menos ter colocado uma blusa de frio Kiyomi?-Neji diz-me olhando de cima a baixo. -Um fato sobre os Hyuuga, minha lindinha,Nós temos bons olhos.
-Já ouviu falar de sharingan? É como nos Uchihas somos conhecidos,significa "Olho Copiador Giratório" então veremos quem tem o melhor olho,Agora vamos logo porque não quero voltar tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inverno mais frio sem você
RomanceSakura Haruno trabalha como stripper em uma boate junto com sua amiga Ino yamanaka,afim de ganhar dinheiro somente para conseguir pagar sua faculdade de medicina mas seu destino está preste a mudar, ao conhecer o mafioso mais perigoso vindo de uma f...