descobertas

132 13 1
                                    

Por Sasuke Uchiha 

     Estava quase amanhecendo quando Chegamos em casa, Naruto tinha ficado para trás limpando a bagunça,tirando todo o estrago que Kiyomi e Sakura passaram,o plano deu certo,Sasori está morto um dos meus problemas já está resolvido,mas agora tenho que cuidar da rivalidade entre Neji e Itachi. 

    Coloco Sakura na cama e pego um algodão e com um pouco de água vou tirando a maquiagem que ainda permanece no rosto de Sakura,assim que termino vou até meu armário e pego a maior camiseta que tenho e a coloco em Sakura tirando as roupas que antes ela usava para dançar.

     Minha mulher ainda continua "dormindo" e isso quebra meu coração, permaneço ao seu lado por mais de uma hora quando escuto gritos vindo da cozinha, é Kiyomi gritando. 

     Corro até seus gritos,encontrando Kiyomi com seu Sharingan ativado,Neji com seu byakugan e Itachi com seu Sharingan, resumo que estamos em perigo e ativo meu Sharingan junto com meus irmãos. 

-Como! me expliquem agora por que meus olhos não param de sangrar! Porque vocês têm esses olhos? Somos aberrações!- Kiyomi praticamente cospe as palavras em direção a Itachi. 

-Kiyomi,fica calma! desative seu Sharingan para conversarmos. - Neji súplica a Kiyomi. 

-Para que essa gritaria aqui! vocês todos voltem ao normal agora. Minha casa ainda não virou hospício para maluco!

Itachi e Neji desativam seus olhos dando passos para trás,me aproximo de Kiyomi.

-Minha irmã porque você ainda está com ele ativado? fique tranquila,você está segura agora. 

-Segura? Somos monstros e vocês nem me contam!você Neji quando eu te catar você quebrar você na porrada.- Kiyomi pula em cima do balcão da cozinha pegando uma grande faca em sua mão a mirando para Itachi e Neji. 

-Como a gente ia te explicar sem você entender a sua linhagem sanguínea Kiyomi!parece burra só pode,porque acha que os Uchihas tem tanto poder assim como os Hyuuga? somos diferentes porque temos poderes! nossos olhos Sharingan é a cópia e a capacidade de ler os movimentos de alguém,os Uchihas pode usar o seu Sharingan para copiar os selos de mão de seu adversário para usar o mesmo jutsu que ele.Byakugan o olho de Neji, permite ao usuário um campo de visão 360º, ele também pode ver os pontos de chakras- Tento explicar com paciência enquanto tiro a faca de sua mão. 

Desço Kiyomi de cima da mesa,onde a coloco sentada,pego um copo de água e misturo com açúcar e a faço beber.

-Seus olhos são lindos Kiyomi,espero que um dia você me perdoe por não ter te contado nada,mas esse não era um direito meu. -Neji senta ao lado de Kiyomi. 

ao poucos os olhos de Kiyomi volta ao normal. 

-Você como meu noivo tinha que ter me falado!Quer minha confiança mas não a conquista? isso só me faz duvidar de você,e vocês dois estão me escondendo mais algum poder místico? 

Itachi e eu damos uma risadinha. 

-Minha irmã se prepara,pois esse poder ocular é só o começo. -Itachi diz dando um tapinha nas costas de Kiyomi. 

-Neji… deveríamos contar para eles,agora. 

Nos contar o que? 

-Itachi,Sasuke.. preciso que vocês tenha calma, quero que primeiro vocês me escutem, Foi revelado para mim,que meu pai,precisa e quer um filho meu e de Kiyomi… ele nao quer por amor,ele quer uma arma,poderosa,e treinar meu filho até a exaustão o tornando a arma mais poderosa,um Deus,onde Sharingan e Byakugan juntos não haverá nenhum poder ocular mais poderoso,passa até mesmo os poderes do Rinnegan! 

Puta merda! 

-Velho filho da puta!Ele não pode ser um monstro e fazer isso com o próprio filho,não pode ser tão cruel.

-Ele é,Ele fez exatamente isso comigo me treinou quando eu não tinha mais forças para respirar!

Kiyomi começa a chorar,onde o sangue é limpado por lágrimas de tristeza. 

-Minha irmã não se preocupe,no casamento vocês dois não são obrigados a terem filhos,e vocês podem se cuidar além disso tudo… e …

Kiyomi começa a chorar mais ainda

Dou uma rápida olhada para Itachi,onde o mesmo também me olha entendendo a situação. 

Kiyomi está grávida. 

-Eu vou matar você!

O inverno mais frio sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora