a quem você pertence

90 10 1
                                    

Então amores, quem é vivo sempre aparece!

tive um bloqueio emocional forte em relação a essa fanfic, onde eu sentia que não ia conseguir escrever mais, que não estava agradando ao meu público e isso me magoava muito, mas percebi recentemente que eu escrevo porque gosto, e tenho prazer de deixar me levar pelo casal Sasuke e Sakura, então voltei com tudo!💋

@eii_kesse

Por Sasuke Uchiha 

    Estamos em dois carros, Sakura e eu em um Hyundai HB20 juntos com as malas e Itachi, Kiyome e Neji em outro há mais de quatro horas de viagem, eu simplesmente não aguentava mais dirigir, estava cansado e simplesmente esgotado. 

-Sasuke… não seria mais prudente pararmos para descansar um pouco? principalmente você e Neji que estão dirigindo… -Sakura diz me despertando do meu cochilo rápido. 

Descansar? não seria uma má ideia, agora já são 21hrs da noite. 

-Sim, é uma boa ideia, pegue meu celular e ligue para Itachi, diz que tem um hotel há 5 minutos daqui. 

   Sakura concorda e no mesmo segundo liga para Itachi, a mesma já havia reclamado de sono no percurso inteiro. 

     Assim que chegamos ao Hotel, estaciono em frente a entrada entregando minha chave para o manobrista. 

-Obrigada senhor, bom trabalho!- Sakura diz sorrindo ao moço, que deveria ser um pouco mais velho que nós, me recordando que ao menos consegui ter um pingo de educação 

  Assim que chegamos na recepção, vou direto ao ponto. 

-Boa noite, preciso de 3 quartos, duas de casal e uma de solteiro, meus irmãos estão no estacionamento, Itachi e Kiyomi Uchiha. 

-Certo, quanto tempo ficaram e qual a forma de pagamento? 

-Partiremos de manhã, Débito por favor. 

    Assim que realizo o pagamento a recepcionista me entrega as chaves, e Itachi e Kiyomi vem logo em seguida. 

-Graças a Deus paramos! se eu escutasse a voz de uma certa pessoa mais uma vez, batia o carro de propósito. -Itachi diz reclamando 

-Arranca as orelhas! aproveita e tira a lingua fora, assim você nos faz um favor Itachi- Kiyomi diz em defesa de Neji que apenas escuta carrancudo. 

-Pelo amor de deus! vocês só sabem brigar, tomem, durmam e amanhã de manhã partiremos. 

-Sasuke, porque três chaves? Até parece que vou deixar Kiyome sozinha com ele! só por cima do meu cadáver. 

-Menos Itachi, Kiyome está até grávida, a menos que você queira dormir de conchinha comigo!- Digo arrancando um sorriso de Sakura. 

-Cale a boca irritantes!- Itachi diz arrancando a chave de minha mão. 

-Kiyome-Chan, falta muito para chegarmos? 

  Sakura pergunta esfregando os olhos claramente com sono. 

-Não se preocupe Sakura-Chan, estamos quase lá, faltam umas três horas de viagem ainda. 

   Assim que subimos para o quarto, peço algo para todos comermos, Assim que Sakura e eu terminamos, Ela se foi para tomar um banho e logo em seguida volta com os cabelos molhados e de roupão, se deita na cama. 

-Boa noite Sasuke-kun… durma bem. 

-Boa noite Sakura, sonhe comigo.- Digo depositando um beijo no topo da sua testa e indo em direção ao banheiro, onde também iria tomar meu banho. 

O inverno mais frio sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora