Capítulo bem curtinho.
:)
Por Sakura Haruno.
Estamos observando Kiyomi dando uns amasso no cara cabeludo gatinho,Sasuke não parece estar feliz com isso,mas ele que se foda.
Vejo Kiyomi abrindo a porta da entrada e passar pela gente correndo obviamente envergonhada e subir as escadas.
-Puta que pariu,de 6 coisas impossíveis jamais pensei que iria ver Kiyomi beijando alguém. -Itachi diz colocando a mão na boca demonstrando surpresa.
-Pois é Itachi,até nossa irmã caçula pega mais gente que você! -Sasuke diz demonstrando ciúmes da irmã.
-Cala sua boca Sasuke!nem faz tanto tempo que eu beijei assim…
Sasuke faz uma cara debochado e sobre as escadas,Itachi mostra a língua assim que Sasuke some de vista,dou uma risadinha curta e fazendo Itachi rir junto comigo também.
Eu estava gostando daquilo?eu não deveria me sentir amedrontada pelos irmãos Uchihas? pq eu estava tão confortável com as pessoas que me sequestrou?
Respiro fundo e subo as escadas indo até o quarto de Kiyomi.
Bato na porta umas três vezes,ela não abre,resolvo entrar sem a permissão dela,porém com os olhos fechados se eu ver aquela garota pelada na minha frente tenho certeza que fico insegura pro resto da minha vida.
Vejo Kiyomi gritando contra um travesseiro.
-Uau! a dez minutos atrás você parecia estar ótima. -Digo a fazendo notar minha presença.
Kiyomi joga um travesseiro em mim,ótimo, nessa casa só tem louco.
-Aquele canalha!quem ele pensa que é!Eu odeio tanto ele Sakura,se eu pudesse arrancaria aqueles cabelos castanhos com uma só mão!e iria fazer ele engolir fio por fio e depois..
-Meu deus Kiyomi,tudo bem?Quer que eu pague seu psicólogo?
-Fique quieta!ta apaixonada pelo meu irmão esquizofrênico acha mesmo que é para mim que tem que pagar psicólogo?
ok essa doeu.
-Eu.. eu..
-Você o que Sakura?vai me dizer que não tem uma quedinha pelo meu irmão?seus olhos brilham quando vê ele,e suas bochechas ficam vermelhas como uma virgem!
-Ei! não fique falando que eu sou virgem,empatia zero Kiyomi. -Digo cruzando os braços em defesa.
-Eu sei me perdoe. -Kiyomi diz colocando as mãos no rosto e abaixando a cabeça.
-Foi o idiota do neji,ele disse que eu fico corando que nem uma virgem,foi tao grosseiro da parte dele,e eu ainda o beijei!mil vezes idiota.
-Mas…Kiyomi-chan?Você é?
Kiyomi virgem?e como ele sabia disso,será que ela teria falado para ele?
-Sou!e me orgulho disso,e você não tem direito de me julgar cara.
Não consigo me segurar e dou risada do nervosismo de Kiyomi.
-Sua baka!do que está rindo!?
-Kiyomi,eu não estou te julgando, acho fofo como você fica terrivelmente nervosa perto do Neji,apenas. Você contou a ele que era?
-Não!Ele foi um grosso e literalmente jogou na minha cara que eu sou virgem e que fico corando perto dele.
-Ele só está sendo babaca porque tá no sangue dele ser.
Kiyomi se deixa jogar na cama e enfia o rosto no travesseiro.
Resolvi deixá-la sozinha e vou em direção até o quarto do Sasuke. Entro dentro do quarto que era extremamente grande, bonito e super organizado para um homem mafioso.
Não o vejo dentro do quarto,porém consigo escutar o barulho da água vindo do banheiro,droga.
Deito na cama por cima dos seus lençóis e fico deitada de barriga para cima,sem nada para fazer,odeio o fato de ser uma prisioneira,desocupada sem ter nada para fazer. Relaxo um pouco e penso na noite quando Sasuke e eu estávamos nos beijando no seu carro,sinto meu corpo ficando…quente,lembro da sua boca me beijando,dele passando a língua pelo meu pescoço e descendo até meu seio.
Não sei o que deu em mim,mas eu precisava fazer isso. Tirei minha roupa de baixo junto com a calcinha e logo em seguida passei a mão no meio da minha intimidade… Eu estava molhada,por causa dele!estava a ponto de me masturbar na cama dele,pensando nele com ele no banheiro bem do lado!porque eu estava gostando da ideia dele me vendo desse jeito?
Começo abrindo bem as pernas e fazendo movimentos circulares indo devagar depois acelerando, sinto como se o meu fôlego estivesse sumido,sinto uma falta de ar e uma vontade de acelerar os movimentos dos meus dedos…Está tão bom.
Viro meu rosto de lado e vejo Sasuke parado na porta do banheiro apenas com uma toalha na cintura com os cabelos e o corpo molhado,amaria essa visão se não estivermos nessa situação.
Ele solta a toalha da sua cintura deixando seu corpo completamente à mostra.
-Vamos Sakura,continue o que estava fazendo.
Puta que pariu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inverno mais frio sem você
RomanceSakura Haruno trabalha como stripper em uma boate junto com sua amiga Ino yamanaka,afim de ganhar dinheiro somente para conseguir pagar sua faculdade de medicina mas seu destino está preste a mudar, ao conhecer o mafioso mais perigoso vindo de uma f...