Dormiu bem?

94 10 1
                                    

Por Sasuke Uchiha.. 

Acordo por volta das 7hrs da manhã, com Sakura me chamando. 

-Vamos meu amor, acorde- Sakura diz dando vários beijos pelo meu rosto. 

   O quarto está iluminado pela luz do sol, e corre um vento fresco pela janela, onde o sol atrás de Sakura parece que clareia mais os fios rosas do seu cabelo e deixando seus olhos com um verde mais intenso, Sakura esta manhã acordou radiante e com um belo sorriso no rosto, ela estava mais feliz? 

-Bom dia Sakura, posso saber o motivo da felicidade? 

-Eu tive uma bela noite de sono Sasuke, levante, Kiyomi e os meninos estão nos esperando para tomar café da manhã, já arrumei nossas coisas, vamos!! 

 No mesmo segundo Sakura se põe de pé, usando apenas uma calcinha bege quase da cor da sua pele, onde parecia que ela tinha orgulho de mostrar a vermelhidão em sua bunda, talvez eu tenha exagerado um pouco nos tapas. 

   Sakura coloca um vestido azul claro e uma blusa branca por cima, com muita preguiça me levanto em direção ao banheiro, onde tomei um banho bem frio para tentar despertar do sono, mas as lembranças da noite que tive aparecem com tudo, Sakura gemendo meu nome, é o motivo do meu surto.

   Sakura e eu estamos indo de encontro com Kiyomi, Itachi e o queridíssimo Neji para tomar café. Logo avisto Kiyomi nos chamando para sentar numa mesa. 

    Assim que nos sentamos Sakura cumprimenta a todos. 

-Sakura dormiu bem querida? 

-Sim Kiyomi-Chan maravilhosamente bem e você? 

-Melhor impossível!! 

    As duas dão algumas risadinhas como se tivesse alguma piada interna delas. 

-E você Itachi, dormiu bem?- Kiyomi pergunta fazendo Sakura soltar mais algumas risadinhas só que agora junto a Neji. 

Acho que perdi alguma coisa. 

-Muito engraçado Kiyomi, vive a me espionar? quando as coisas não vão bem na cama vai se intrometer na vida alheia né 

-Pelo menos o que eu quero tenho em casa e você sai para procurar fora- Kiyomi diz de uma forma debochada para Itachi o fazendo ficar vermelho de raiva. 

-O que foi que eu perdi? -Digo sem compreender nada na conversa. 

-Pronto! joguei pedra na cruz, não basta eu ter uma irmã fofoqueira mas você também Sasuke?! Chega, perdi a fome.

   Itachi diz levantando da mesa e faço a maior cara de indignado, o que eu fiz?
 
-Kiyomi Uchiha, você tá pegando muito pesado com o seu irmão, agora vamos seguir viagem sem que ele tenha tomado café. 

-Ai meu bem, a gente leva alguma coisa para ele comer no caminho, não faz mal fazer algumas piadinhas. 

-Vivi para ver Kiyomi dando satisfações- Dou uma risada inteina- Mas o que Itachi fez? 

-Parece que Itachi-San não dormiu no hotel, Sasuke-Kun, ele.. 

-Estava na putaria, ele encheu a cara de puta e cachaça ao ponto de Neji ter que ir buscá-lo e carregar ele. -Kiyomi diz. 

-Foi engraçado vê-lo daquela forma. -Sakura dá uma risadinha doce enquanto bebe seu suco. 

-Não compreendo, porque Itachi não me avisou que eu ia buscar ele? 

-Ele te ligou irmãozinho tolo, mas você estava dormindo feito pedra! Sakura atendeu e pediu ajuda a nós. 

   Realmente, depois de ter transado com Sakura eu estava esgotado, não me lembro de ter dormido tão bem assim em minha vida.

-Você precisava ter visto, Itachi veio praticamente sem roupa! e todo sujo de batom e falando várias abobrinhas.

-Fora que ele nos xingava de tarados por estarmos querendo vesti-lo. 

  Todos riram na mesa, mas a única coisa que senti foi vergonha alheia, por mim e por Itachi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O inverno mais frio sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora