Loren Duane Triss
Levanto e tropeço em alguma coisa ou em alguém.
- Aaaaii caralho - um ser esbraveja.
Olho pra baixo e Josh me dá o dedo do meio. Mostro os meus dois e vou aos meus afazeres.
Eu não tenho culpa se ele está largado que nem merda no chão.
Tomo meu café da manhã reforçado e volto para o quarto.
Meus amigos estão com as caras mais amassadas e descabelados.
Seguro o riso, mentira, choro de rir olhando para cada um.
- ACORDARAM FRIENDS - grito após minha crise de riso amenizar.
- Loren cala a boca - Josh esbraveja deitado na minha cama.
- Levanta o corpo mole daê - me aproximo o empurrando.
- Bom dia pra você também - deseja emburrado.
- Gente vamos ao shopping ? - Bru pergunta nos olhando.
- Vamos - Lorena responde se animando.
- Ah gente hoje é domingo dia de dormir poxa - reclamo.
- Deixa de ser preguiçosa garota - Josh fala e dou língua.
- Vai Loren - Carly pede.
- Ah tabom - reviro os olhos, cedendo as encantos deles.
Bando de chantagistas.
O pessoal segue para o refeitório, me deixando sozinha com a cama e o quarto, e quando acabam, voltam e começam a se arrumar, visto uma roupa que Carly escolhe pra mim e me arrumo como os demais - Só que não - Só visto a roupa, prendo o cabelo e calço meus all star. Eu me arrumar ? Só no dia do casamento de Smurfs e unicórnios.
- Quem vai com quem ? - Gey indaga.
- Tanto faz com quem iremos - dou de ombros.
|***|
- Chega pra lá trott tá ocupando espaço - o empurro.
- Scott Loren S.C.O.T.T. - ele diz pausadamente.
- Tanto faz - dou de ombros.
Sim, chamamos ele, por que ? Sei lá e também o babaca está aqui por que os meninos, especificamente Rick, o chamou. Boto o braço pra fora e aceno para meus friends que estão no carro atrás. Também dou o dedo do meio para várias pessoas. E começo a zuar umas. Levo muitos xingamentos e um homem quase bate no carro de Math por isso. Recebo várias repreensões e ignoro.
Ele estaciona, assim que chegamos e descemos no maior estilo "gangue".
Eu. Bruna. Nick. Math. Daniel. Rick. Josh. Carly. Geysa. Lorena. Scott.
Lanço um olhar mortal para as pessoas que nos olham tipo "Quem são esses seres ?", E eu tipo "perderam seus cús aqui bitchs?" e alguns desviam.
As pessoas não podem ver ninguém diferente ou "cara nova" que já sai encarando. Afz, isso não vai fazer ninguém ficar mais rico(a) ou superior, só mais idiota e com torci colo.
- Tô com fome - falo.
- Loren você sempre tá - Scott diz.
- Agora eu estou mais - ele revira os olhos.
- Preciso de roupas novas - Bru fala e as meninas sorriem.
- Oh não! Nada disso vocês vão demorar - elas puxam meu braço sem dar tempo de sair correndo pro outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca[Concluído]
Jugendliteratur*Este livro contém erros ortográficos. Sinta se a vontade para não ler essa bosta* Loren é filha adotiva de um casal, que por sua vez tem um filho. Daniel. Eles nunca se deram bem. Loren sempre foi "rebelde" e isso fez com que seus pais a trouxesse...