Lascou !
Estou me sentindo num ringue de luta.
- Mas eu disse pra ficar longe dela - o babaca cerra os punhos.
- Ei eu estou aqui - me manifesto.
Eu não quero que ocorra uma morte bem diante dos meus olhos.
- Você não manda em mim - Scott brada revirando os olhos.
O babaca avança e acerta um soco no rosto de Scott, que revida e lhe acerta um golpe na barriga. Eles estão quase se matando e eu sem saber o que fazer. Scott imobiliza Dan, que está nervoso e tenta se soltar.
- Caralho eu não quero brigar com você - Scott brada.
- Porra parem com isso - berro alto.
Eles se soltam e ficam se encarando.
- Ei esquentadinho eu não tô afim de brigar com você - Scott f limpa o sangue que escorre pelo canto de sua boca.
- Te avisei pra ficar longe dela Scott, ela não é as garotas que você pega por aí - o nariz do babaca não para de escorrer sangue.
Em parte fico feliz com suas palavras e em outra irritada com os dois.
- As duas garotas querem se matar por mim se matem mas parem de agir como se eu não estivesse aqui porra pois eu estou e posso muito bem acabar com os dois - brado os olhando.
- Não se mete Loren - ambos falam, ignorando - me.
- Foda-se então se matem - sento no chão.
Eles me olham incrédulos e rio.
Se eles querem se matar, não vou impedir, vai que sobra pra mim.
- Continuem vai o show tava bom - peço revirando os olhos.
- Daniel se sua irmã fosse igual as vadias que eu pegava eu não faria tudo isso - Scott explica.
- Por que não acredito em você ? - O babaca indaga desconfiado.
- Porque um cretino reconhece o outro - murmuro.
- Ouvimos - falam em uníssono.
Tudo mundo nessa porra tem ouvido biônico ?!
- Ah claro igual você dispensou minha irmã - Scott ri sem humor.
- Sua irmã ? - Dan franze a testa.
Isso tudo está muito interessante, só falta a pipoca para complementar.
- A Patrícia! Tenho o desprezar de ser irmão dela e sim você simplesmente a dispensou como senão fosse nada e eu tive que ouvir mil pedidos de ajuda pra você voltar com ela - Scott responde e fico boquiaberta.
- Você nunca me falou que tinha uma irmã e muito menos que era ela - Dan diz tão surpreso quanto eu.
- Altas revelações - comento rindo.
- Você nunca perguntou! - Scott se defende. - Não quero que sejamos inimigos mas só vou ficar longe da sua irmã, se ela quiser - Scott me olha.
- Nem vem - dou de ombros.
- Fala Loren que não quer nada com ele - babaca pede.
- E se eu quiser ? Afinal a vida é minha e faço o que quiser dela - levanto os encarando.
- Como pode - diz incrédulo.
- Podendo simples - bufo.
- Tá vendo não vou ficar longe dela - Scott diz e Dan lhe acerta um soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca[Concluído]
Teen Fiction*Este livro contém erros ortográficos. Sinta se a vontade para não ler essa bosta* Loren é filha adotiva de um casal, que por sua vez tem um filho. Daniel. Eles nunca se deram bem. Loren sempre foi "rebelde" e isso fez com que seus pais a trouxesse...