Terminamos de almoçar e voltamos para minha cela. Sentei na cama e Val se sentou ao meu lado.
- Por que você está aqui ? - ela perguntou
- Bati em uma oxigenada - revirei os olhos
- Só por isso ? - me olhou incrédula
- Pois é, imagina se eu a matasse como tenho vontade - rimos.
- Ela é louca - concordei.
Bruna Yene
Estava deitada na cama. Pensando o quanto esse quarto fica vazio sem aquela doidinha, quando bateram na porta.
- Entra !
Scott entrou, ficou olhando ao redor e se sentou na beirada da cama.
- Vou ser bem direto. Por que a encrenquinha não está vindo ?
- Deveria saber - sentei, cruzando as pernas.
Ele franziu o cenho como se não tivesse entendido. Como ele não poderia saber se ele a levou ? Será que estava do lado da irmã ?
- Não se faça de desentedido, você sabe muito bem o por quê ! - bufei
- Fala sério Bruna acha que se eu soubesse teria vindo aqui - suspirou
- Não sei não. Você é irmão daquela vaca oxigenada e...
- Não tem nada haver. Sabe que somos muito diferentes. Vai me falar ou não - me interrompeu exasperado
- A Loren foi presa por culpa sua e da sua irmã. Se você não tivesse levado ela para aquela festa de idiotas ela não estaria naquele lugar - disparei
- O QUÊ ? - berrou incrédulo
- Fale com a sua irmãzinha e comprove que não estou mentindo - falei transparecendo meu sarcasmo
Ele saiu do quarto e bateu a porta com força. Voltei a deitar. Era o que tinha pra fazer.
Scott Folgerman
Como assim presa ? Como a patty teve coragem de fazer isso ? Pelamor ela estava enlouquecendo. Fui direto para o refeitório, onde ela estaria com aquelas grudes das suas amigas. Avistei a mesma sentada, conversando animadamente.
- Precisamos ter uma conversa séria - puxei ela pelo braço
- Tá maluco ? Já não basta os roxos que tenho que esconder com a maguiagem ainda quer me deixar com mais - bufou
- Em qual proposito quer chegar com essa sua loucura ?
- Que loucura ? Sou bem normal querido.
- Você mandou a Loren pra cadeia - ela sorriu
- Ah isso !? É o que ela merece. Me insultou na minha festa e roubou meu namorado, veio pra cima de mim e queria que eu deixasse barato ? Nem pensar.
- Ela não roubou seu namorado e muito menos bateu em você sem motivo - cruzei os braços
- Pare de se iludir Scott ela nunca vai ficar com você. Não percebe que ela gosta do irmão e ele sente o mesmo...
- Pode até ser. Não é por isso que vou colocar ele na cadeia. Pense bem patty, você não era assim - sai andando.
Ela cresceu e se tornou ambiciosa, egoísta e sem escrúpulos algum. Por isso nos afastamos. A encrenquinha poderia não gostar de mim, como eu gosto dela mas pelo menos teria sua amizade.
Daniel Triss
O clima em casa não estava dos melhores. Minha mãe havia saído para trabalhar, depois de tomar muito chá. Meu pai só chegava a noite. E os garotos viriam com o advogado para conversamos sobre o caso. A campainha tocou. Abri a porta e todos entraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca[Concluído]
Fiksi Remaja*Este livro contém erros ortográficos. Sinta se a vontade para não ler essa bosta* Loren é filha adotiva de um casal, que por sua vez tem um filho. Daniel. Eles nunca se deram bem. Loren sempre foi "rebelde" e isso fez com que seus pais a trouxesse...