6 | ƒєsτα ∂є ∂єsρє∂i∂α

26.3K 1.4K 116
                                    

A semana chegou ao fim, antes do que esperava. Era como se as horas tivessem conspirado e colaborado para que a minha desgraça chegasse logo. Ir para um colégio interno ? Qual era a deles ? Estavam muito enganados se achavam que com aquilo, iriam me ajudar...

Meus pais estavam tranquilos com aquilo, até demais, e teimavam em dizer que era para o nosso bem, assim quem sabe não melhorava de comportamento, fazia amigos e blá blá blá.

Daniel estava uma pilha de nervos por que seria a minha "babá" particular. E quanto mais o dia da nossa desgraça se aproximava, mais irritante e revoltado ele ficava. Sério, ele ficava pior que garotas naqueles dias. Parecia que baixava o demônio no corpo dele.

Os dias passaram e me aproximei dos amigos idiotas do babaca, nos dávamos bem, do nosso jeito. 

Eles também tentavam ver um lado bom e até prôpus que um deles fosse no meu lugar mas aí, era nossas horas, que víamos quem eram os amigos de verdade.

Os idiotas planejaram uma festa de despedida para nós e convidaram muitas pessoas, quais nem conhecia, não fazia idéia de quem eram.

- Não se esqueçam nada de bebidas alcoólicas, drogas ou música alta - Repetiu nossa mãe pela milésima vez.

Assentimos. Não seria uma festa ou a festa se não houvessem todas as coisas citadas. Até parece que ia ser como aquelas festinhas de crianças onde a única coisa que importava era a comida e o bolo.

A diferença era que teríamos adolescentes cheios de hormônios aflorando, querendo pegar alguém, se divertir, encher a cara e não se lembrar de nada, no dia seguinte.

- Entenderam ? - Ela inquiriu novamente.

- Já sim, não se preocupem com a gente - Tranquilizei-a.

- Não, não, com vocês não mas com minha casa. Não quero a encontrar destruída ou faltando nada... - Ela continuou e meu pai a puxou.

Nossa, que consideração!

- Vamos amor -

Ainda bem que iam passar a noite fora e não precisaríamos seguir nenhuma das regras impostas.

- Vai se arrumar pirralha e vê se não demora ou coloca nada indecente - O babaca mandou.

Apenas revirei os olhos e passei por ele.

Não ia mesmo fazer tanta questão de me arrumar aquela noite, para uma festa com pessoas insignificantes que nem conhecia.

Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa básica*, calcei meus vans pretos, prendi os cabelos num coque, passei um delineador e um batom vinho e desci para a cozinha.

- Se eu não soubesse, a louca que é e fosse minha irmã, já estaria te prensando nessa bancada... - Era a voz do babaca atrás de mim.

A maneira maliciosa com que disse aquilo, me causou arrepios indesejados pelo corpo mas me contive e mantive a "compostura".

- E eu com certeza, estaria esmurrando sua cara - Interrompi-o. - Você não pega nem gripe, quem dirá, pegar alguém - Provoquei debochada. 

- Não me subestime Loren - Alertou e me virei.

Ele vestia roupas casuais, que o deixavam ainda mais charmoso. Os cabelos bagunçados propositamente, davam um ar sexy á ele.

Wow, eu precisava tomar umas bebidas já...

Ele sorriu conquistador, ao perceber que o avaliava dos pés a cabeça e voltei minha atenção a lasanha deliciosa e saborosa que  comia, antes daquele ser chegar e me atrapalhar.

Garota Encrenca[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora