Você ?!

17.4K 1.1K 287
                                    

Daniel Duane Triss

É tão bom ter ela ao meu lado assim, como quando éramos pequenos e ela ainda podia ser considerada "meiga". Claro eu ainda estou com raiva. O por quê ? Não sei exatamente, não só por que ela me irrita me tirando do sério mas o nosso beijo, não posso negar que mexe comigo sempre que lembro do ocorrido. E agora tem essa história de bilhetes amorosos. Que bilhetes são esses ? Por que ela tá os recebendo ?

Tantas coisas em que pensar que acabo perdendo o foco com ela tão próxima  assim, sem estar me agredindo com palavras ou tapas.

Por que é tão complicada ?

Fico a observando, cada detalhe do seu rosto sereno, da sua respiração calma... Pena que isso não vai durar muito. Me afasto, repousando sua cabeça no chão e levanto, indo para a porta e tentando abrir novamente. Em vão. Suspiro. Viro e me deparo com ela se espreguiçando, os cabelos desalinhados e uma cara de quem acabará de acordar engraçada e fofa. Rio.

- Tá rindo do que ? Tem algum palhaço aqui por acaso ? - seu humor matinal volta á tona.

- Tô olhando pra ele - respondo sorrindo.

- Babaca! Ei, me diz que isso abriu e finalmente vou me livrar de você? - nego e ela bufa.

- Quem derá, e ai dormiu bem ? - pergunto com sarcasmo.

- É claro que não idiota o seu ombro não é igual meu macio travesseiro - responde grossa.

- Folgada! Além de ter amanhecido com o ombro doendo, não levo nem um obrigado - ela ri.

- Obrigada querido irmão - diz pausadamente.

Isso soa tão estranho agora e ainda mais vindo dela, irmão.

Quando estou pra perguntar sobre os bilhetes novamente, alguém abre a porta.

- O que vocês dois fazem aqui sozinhos ? - A inspetora Nice indaga incrédula.

- Ficamos preso - a pirralha se adianta em responder.

- Presos ? Estão me dizendo que passaram a noite aqui SOZINHOS ? - ela enfatiza e grita.

- Não é óbvio? Quer desenho ilustrativo pra entender melhor ? Afz, passamos sim, só que não comece a achar coisas aí maliciosas por que não rolou nada demais... - Loren explica e é interrompida.

- Acha mesmo que vou acreditar nisso garota ?! Olhem pra vocês, está com a camisa dele, e ele sem ela, sua cara está... Bom, vocês, teram que dar explicações a diretora e não há mim - Nice diz rude.

- Isso não significa nada e essa cara queridiota é única que eu tenho e melhor que a sua - Loren brada e recebe um olhar matador de Nice.

- Veremos - Nice sai enraivecida. - Sala da diretoria agora. - grita.

Olho para Loren que retira minha blusa e estende. Até que estava bem nela.

- Valeu babaca - pego a blusa sorrindo.

- Disponha - ela sai.

Passo no quarto para me arrumar antes de receber alguma advertência ou sermão e sigo para a diretoria.

Como esperado, acabamos por receber um sermão da Srt Stonewall e Loren não está nem aí ou nem sequer ouvindo alguma coisa.

Loren Duane Triss

Eu tenho uma péssima noite de sono, aturo a Nice-cara-de-vaca logo cedo e agora a diretora-papagaia discursando sem parar sobre regras e tal.

- Só nos dê logo uma advertência - bufo impaciente.

Garota Encrenca[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora