Merda!
Atrasadas para a aula.
Isso que dá ficar assistindo até altas horas sendo que ainda nem é final de semana e temos aulas para frequentar. Oh vida viu.
As meninas levantam num pulo e saem todas descabeladas para seus quartos, nem ao menos dão bom dia e é compreensível. Todo mundo vai olhar só por serem novatas, imagina ainda chegando atrasadas. Ai até o defunto do caixão sai pra olhar.
Levanto, faço tudo que consigo, pego o material essencial e indispensável , meu Olaf e sigo para a sala.
Escuto a professora dando a matéria e bufo, olho de canto para ver o momento certo de entrar sem ser vista e hajo, só que como sou a pessoa mais sortuda do mundo, sou notada.
- Loren querida está atrasada! Só vai entrar na segunda aula agora - a professora Guller de química diz.
- Acha que não sei, ótimo não gosto da sua aula mesmo - saio.
Foram só uns trinta minutos atrasadas, nada demais, mas não eles tem que complicar, aquilo que já complicado por si só. Vou para o refeitório e sento em uma das mesas ali, coloco os fones e saio procurando por uma música.
- Loren - um ser chama.
Me viro e vejo o amigo do babaca.
- O que faz aqui ? - pergunto o medindo.
- Expulso da sala - responde.
- Hum...senta aê então. - ele senta do meu lado e fica me encarando.
- Que foi ? - pergunto o fitando.
- Nada, posso olhar mais não ? - indaga.
- Não, não perdeu nada aqui - ele revira os olhos.
- O que você faz aqui ? - pergunta.
- Não é da sua conta - respondo e ele sorri.
- Puff como seu irmão disse a gente vai se acostumando com esse seu jeito - comenta.
- Idiota não somos irmãos - bufo.
- Não mesmo mas se parecem muito, dois esquentadinhos - ri.
- Oh senhor amado, só coloca idiotas no meu caminho aff - resmungo.
- Calminha! Estressa não - diz sorrindo.
- Vai arrumar uma namorada moleque - gargalha me deixando confusa.
- Por aqui só uma me interessa mas ela não sabe - diz.
- Deveria então contar à ela - digo.
- Ainda não é a hora certa. - pisca.
- Não existe hora certa idiota se você for depois pode ser tarde demais - ele aplaude.
- Nossa não sabia que era conselheira amorosa - zomba.
- Você é amigo do babaca não é? - pergunto.
- Do daniel ? - respiro fundo.
- Não, do barack obama - reviro os olhos impaciente.
- Dele não, do Dan sim, somos colegas de quarto - responde.
- Huum. Já viu ele escrevendo, hm, bilhetes para alguém ?
- Não, ele só sabe fica ouvindo música e treinando na quadra de vez em quando, escrever mesmo é só quando tem lição - responde.
- Atah, valeu - sorrio.
- Por quê ? - indaga desconfiado.
- Deixa de ser inxirido - soco seu ombro.
O sinal toca e ele se despede, assim faço indo pra sala, me sentando no fundo e olhando para o babaca, que já está me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca[Concluído]
Teen Fiction*Este livro contém erros ortográficos. Sinta se a vontade para não ler essa bosta* Loren é filha adotiva de um casal, que por sua vez tem um filho. Daniel. Eles nunca se deram bem. Loren sempre foi "rebelde" e isso fez com que seus pais a trouxesse...