18 | viทgαทçα

15.9K 1.2K 115
                                    

Tive que passar o restante da noite, contando detalhadamente para Bruna como tinha sido passar "um tempo" com meu "irmão" numa boa, sem querer matar ele e a mesma só sossegou depois que o sono veio, finalmente me dando descanso mas mal consegui dormir com a cabeça cogitando inúmeras maneiras de atingir aquela garota mas não só por que ela tinha tocado em algo pessoal e sim por que merecia.

Na manhã seguinte, Bruna me questionou sobre não ir as aulas e inventei uma desculpa qualquer para poder botar meu plano em prática sem interrupções. Não queria ela envolvida naquilo. Permaneci no quarto, deitada como se estivesse realmente cansada e assim que ela saiu, dei um pulo da cama e fui me arrumar.

Sai do quarto e fui atrás das "tiazinhas" da limpeza, inventei que precisava de algumas coisas e uma delas me acompanharam até a sala de limpeza, onde ficavam todos os produtos, vassouras, baldes.

- O que aconteceu ? Posso ajudar ? - Ela perguntou desconfiada.

Vasculhei e peguei tudo que precisava, saindo da salinha.

- Pode deixar. Não quero te encher de trabalho - Falei docemente. - Bye bye.

Sai apressada, antes que ela perguntasse mais alguma coisa e segui para a cantina, logo em seguida para o quarto da oxigenada, averiguando se não havia ninguém. Não me surpreendi nem um pouco ao ver que seu lado era pink. Parecia que estava no quarto da Barbie e meus olhos chegavam a doer ao ver tantos tons de rosa num único lugar.

Fiquei com pena da colega de quarto dela, que tinha que lidar com aquilo todo dia.

Comecei por seus perfumes, dispejando o líquido pela janela e no lugar, colocando desinfetante com um cheiro fortíssimo, depois segui para suas roupas e fiz pequenos estragos. Aquele lugar estava arrumado demais para meu gosto. Sorri e pulei na sua cama, chutando suas cobertas e travesseiros. Desci e peguei seu estojo de maguiagem e batons, passando molho de pimenta neles que tinha pegado emprestado da cantina. 

Tinha que aproveitar que todos estavam na aula e não voltariam tão cedo... Terminei meu serviço ali e sai despreocupadamente.

∴━━━✿━━━∴

Tomei meu café da manhã tranqüilamente e segui para o jardim, com meu caderno de desenhos embaixo do braço e uma maça em mãos. Conseguia relaxar desenhando, mesmo que não fosse tão boa naquilo, era algo que me distraia e me mantinha com a cabeça em outros lugares.

Até que ouvi uns barulhos, olhei para os lados e não havia ninguém ali.

Talvez fosse o vento.

- Oi tem alguém ai ? - Indaguei.

Revirei os olhos.

Deveria estar ficando louca!

Outro barulho me chamou atenção e se minha audição não fosse tão boa, até poderia achar que estava ouvindo coisas. Levantei, deixando o caderno de lado e vasculhei o jardim, constatando que só havia eu ali. Mas por então estava com uma sensação estranha ? Como se tivesse sendo observada.

Voltei para o mesmo lugar e peguei o caderno, de lá, caiu um papel.

"Eu sei o que você fez marrenta"

Gelei.

As únicas que poderiam saber de alguma coisa eram as tias da limpeza, desconfiadas do jeito que estavam mas elas não iam se importar com uma adolescente querendo arrumar a própria bagunça certo ?

Olhei ao redor e nada.

Aquilo tinha que parar.

∴━━━✿━━━∴

Garota Encrenca[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora