Daniel
Não estava nem um pouco afim de voltar para o colégio. Mas eu tinha que seguir em frente.
- Irei ver sua irmã sempre que der. Não se preocupe, vou te deixar informado - minha mãe beijou as costas da minha mão
Assenti. E desci. Soava tão estranho quando diziam "irmã" mas essa era a realidade. Se minha mãe agiu daquele jeito quando soube que a pirralha foi presa imagine se soubesse que eu nutria sentimentos por ela. Entrei e fui direto para o quarto. Scott estaria na aula.
Coloquei os fones. E deixei as músicas falaram por mim.
Loren
Acordei com o brutamonte do Paul me chamando para tomar o café da manhã. Se tem uma coisa que eu nunca gostei é de ser acordada pelos outros. As pessoas simplesmente podem deixar que acordemos sozinhos, naturalmente, mas não ter que atrapalhar a melhor parte do nosso sonho. Quando eu estava prestes a sair daqui voando em uma nave espacial. Pena que era só sonho.
- Brutamonte por que escolheu isso como profissão ? - perguntei, andando ao seu lado.
- Brutamonte ? Tenho nome sabia - riu.
- Te chamo do que eu achar melhor. Vai responder ? - arqueei as sombrancelhas
- Sei lá - deu de ombros
- Além de brutamonte é burro, tudo com B - gargalhei
- De bonito - fez bico
- Quantos anos Paul ? - perguntei
- 24 e você anã ? - sorriu
- 17. Anã ? Escuta aqui meu querido nós baixinhas fazemos as pessoas nos olharem de cabeça baixa enquanto nós as olhamos de cabeça erguida ouviu ? Brutamonte velho - sai rebolando, pude escutar sua risada.
Peguei meu café da manhã e sentei em uma mesa no centro. Val veio em minha direção e sentou ao meu lado.
- Você e Paul estão íntimos né ? - comentou com curiosidade
- Apenas colegas. Ele é velho demais para mim - rimos.
- Os velhos são os mais experientes Loren - piscou
- Pega ele então - ela engasgou
- Tá maluca ? É tira - respirou
- Mas um tira legal, gente boa e bonito vai - pisquei, ela ficou vermelha.
Terminamos de comer e fomos tomar um solzinho.
Daniel
Acordei com Scott fazendo barulho pelo quarto. Ele me olhou e eu o encarei.
- Já sei de tudo e quero ajudar - falou convicto
- Ótimo toda ajuda é bem vinda - falei sério
Sai do quarto para almoçar e esbarrei em quem eu menos queria. Patty.
- Tenho uma proposta para te fazer - falou me analisando
- Vamos para a quadra - sai andando, sentindo que ela vinha atrás.
Chegamos na quadra, me sentei na arquibanca e esperei que ela começasse.
- Eu retiro tudo que ela me fez e em troca você fica comigo - cruzou os braços
- Pirou ? Tá se drogando ? Isso é chantagem é....
- Ou isso ou eu juro que ela vai ficar lá por um bom tempo - riu
Minha vontade era pegar a cara dela de cínica, arrastar na grama e fazer ela comer.
- Estou falando sério Dan. Eu retiro minha queixa. Você apenas terá que fazer esse pequeno sacrificio.
Valia a pena ? Se fosse para tirar a pirralha de lá, sim. Podia ser um erro ? Sim.
- Com uma condição ? - ela assentiu - fale toda a verdade, não quero que o nome dela fique manchado.
- Tudo bem. Temos um acordo ? - estendeu a mão
- Temos - revirei os olhos, ignorando seu gesto.
- Com uma condição também, não quero que fale com ela. Fique longe dela. Evite, ignore, não se aproxime ou...
- Nem pense em relar a mão nela mais uma vez ou não respondo por mim.
Sai da quadra. Fui para o refeitório e peguei meu almoço. Sentei em uma mesa afastada de todos e começei a comer.
- O que podemos fazer para ajudar a nossa doidinha - Bruna amiga dela, apareceu sentando ao meu lado.
- Eu já fiz - falei ríspido
- Eu vi você saindo da quadra com a vaca. O que falaram ? - me encarou
- Posso confiar em você ? - ela assentiu - eu fiz um acordo com ela.
- Que acordo ? - franziu o cenho
- Se der certo, verás - levantei, indo para o quarto.
Eu não estava confiante de que a patyy faria aquilo, mas estava disposta pela pirralha. Só por ela.
Loren
- Tem visita pra você - Paul avisou, abrindo a cela.
- Quem é agora ? - bufei
- Um garoto loiro, alto e magro - disse indiferente
- Vamos lá vai - estendi os pulsos para que me algemasse.
Assim o fez. Me levou para a sala de visitas, tirou as algemas e abriu a porta.
- Matt - o abraçei
- Também estou com saudades - riu, retribuindo.
Ficamos abraçados por alguns segundos e depois sentamos. Ele me contou o que os todos estavam fazendo por mim e me senti especial, eu tinha pessoas que gostavam mesmo de mim.
- E as namoradas - mudei de assunto
- Só uma garota me interessa - falou me olhando nos olhos
- E quem é ? - perguntei curiosa
- Você - sorriu de canto
Eu ? Eu ? Eu ? Por que eu ? Com tanta mina por ai ele vem gostar de mim. Por quê ?
Por que você o beijou e tinha uma amizade colorida com ele.
Haha não precisava me lembrar sub. E cala a boca.
- Eu sei que não é um bom momento, mas eu estava para falar antes. Eu gosto de você Loren - suspirou
Tô sem palavras. Literalmente.
- Acho que já pode se manifestar - sorriu nervoso
- Matt eu não sei o que dizer. Eu preciso digerir tudo isso sabe ? - ri fraco
- Claro. Pense bem - segurou minha mão
- É tabom - levantei
Ele me abraçou e demos um selinho. Se despediu, e eu voltei para minha cela. Pensando o por que dessas coisas estarem acontecendo comigo ?! Agora lascou tudo.
Daniel
Fui jogar bola para espairecer os pensamentos. Nem isso estava funcionando. Errei vários chutes e me irritei com isso. Por que as coisas estavam acontecem dessa maneira ?
Voltei para o quarto e tomei um banho. Coloquei uma bermuda, uma blusa e sai para o refeitório. Peguei algumas guloseimas e sentei no canto. Olhando o céu. Terminei e fui para o quarto. Deitei e encaixei os fones.
*-*-*-**-*-*-**-*-**-**-*-*-**-**-*
Simplesmente amei essa frase da mídia. Adiantei mais um, deu vontade pois amanhã volta as aulas e podem demorar para sair. Leitoras novas sejam bem vindas *-*
Acham que a patty vai cumprir com o acordo ? Matt se declarou awns...Obrg pelos 109 K e 8 mil e poucos votos. Felicidade a milhão pow *-*. Shipp que minha crazy Tete criou : #Loni.
Nosso casal #Loni ♡
Kisses
- LoNiel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca[Concluído]
Подростковая литература*Este livro contém erros ortográficos. Sinta se a vontade para não ler essa bosta* Loren é filha adotiva de um casal, que por sua vez tem um filho. Daniel. Eles nunca se deram bem. Loren sempre foi "rebelde" e isso fez com que seus pais a trouxesse...