Esse capítulo é dedicado especialmente para a @Vyc_Secrets que deu toda idéia do cap, e que adogaaah um barraco né ?! Rs. Desculpe a demora...espero que goste totosa.
Boa leitura amorecas *-*
Duas semanas depois...
Passou-se duas semanas depois daquele dia em que eu e meus amigos nos divertimos no quarto, nesses dias eu nunca mais falei com o Babaca. Estou sempre o evitando mas no fundo me sinto péssima por isso. Hoje é final de semana e Scott me chamou pra ir na festa da irmã dele. Eu aceitei afinal não iria perder isso por nada, fora que comprei um presente especialmente para ela.
Triiiiiiiiiim Triiiiiiim Triiiiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiim
Barulho infernal esse. Mas que droga quem foi a anta ambulante que inventou despertador ? A pessoa devia ter cheirado droga pra ter criado uma coisa dessas tão desnecessária. Peguei o querido despertador e taquei na porta. Minha Best me fulminou com o olhar por isso. Pois é eu estava na casa da Bruna.
Levantei toda lenta. Muito pior que câmera lenta e tartaruga. Fiz tudo o que tinha pra fazer. Depois bruna e eu seguimos para a cozinha.
Ela preparou o café da manhã, enquanto conversavamos.
- Anciosa para a noite de hoje ? - Bru perguntou
- Não vejo a hora - Respondi animada
- Porém tem um lado ruim...- Interrompi ela.
- O babaca pode estar lá - Falei irritada só de lembrar.
Bruna ligou para o pessoal, os mesmos chegaram em poucos minutos, até nick deu o ar da sua graça. Elas estavam eufóricas procurando um vestido para mim.
- Vai sambar na cara deles ai sim - Nick falou, todas olhamos incrédulas.
- Garoto andar com a gente tá te fazendo um mal danado - Gey falou, rimos.
Depois de almoçamos, bru me puxou pro quarto e espalhou suas roupas procurando algo que dissese : Sou gostosa e você não pode comigo. Aproveitei sua distração e sai de mansinho para a sala.
[...]
- Você não pode ficar aqui nick - Lorena falou expulsando o coitado pra fora do quarto
Haviamos acabado de achar o tal look perfeito, bru estava mas eufórica que eu. Ela havia montado um look simples mas elegante*, Carly fez minhas unhas, Lorena fez cachos no meu cabelo e uma maguiagem devassa com olhos esfumados, olhar de gato e boca chamativa com um batom vermelho. Elas me deram um segundo banho de perfume e touché eu realmente estava outra loren.
- Você esta uma verdadeira gata amiga seu amado vai babar em você e a oxi vai se arrepender de ter nascido - Gey elogiou pela milésima vez.
- Menos gey sinceramente essa não sou eu - Falei me encarando no espelho.
Antes dela me dar uma resposta meu celular começou a tocar.
* Ligação on *
- Quem me importuna ?
- Scott, esqueceu de mim já ? Maguou.
- Menos meu querido, então ?
- Eu vou passar na sua casa pra te buscar, tá pronta ?
- Eu nasci pronta meu bem, ah e tô na casa da Bruna.
- Me passa o endereço por mensagem que eu vou ai linda !
- Tabom, bjus idiota !
- Também te amo !
* Ligação off *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca[Concluído]
Teen Fiction*Este livro contém erros ortográficos. Sinta se a vontade para não ler essa bosta* Loren é filha adotiva de um casal, que por sua vez tem um filho. Daniel. Eles nunca se deram bem. Loren sempre foi "rebelde" e isso fez com que seus pais a trouxesse...