Apesar do barulho do tiro e da incerteza de quem tinha sido atingido, segui arrastando o mais rápido possível até a espingarda, porque mesmo
morrendo de medo e de dor, eu ainda tinha que salvar a vida da minha filha, não poderia deixar Eva arranca-la de mim.Meu coração disparou ainda mais, depois de ouvi alguns passos rápidos na escada.
Não.
Eu não conseguia arrastar mais, a dor era insuportável.
Mas logo minha aflição foi tomada por uma alegria sem fim ao ver Cristian e a minha filha vivos.
Fui anestesiada pela sensação de alívio.
____ Nora, como você está? - Ele perguntou, ofegante, se inclinando um pouco na minha direção.
Maria estava em seu colo, com a cabeça repousada em seu ombro.
____ Minha perna, acho que quebrei ela, nāo consigo me levantar - Me espremi de dor.
Ele olhou para o canto onde estava a espingarda e depois pra mim.
___ Não deveria ter saido do lugar - Ele disse com pena.
Reparei que a minha perna já estava começando a inchar.
____ E Eva - Perguntei, já imaginando a sua resposta.
Ele encarou os meus olhos, com uma expressão um pouco triste.
_____ Acabou Nora - Ele suspirou fundo - Ela nunca mais vai incomodar a gente.
Eu fiquei um pouco assustada e ao mesmo tempo ressentida pelo o que tinha acontecido com Eva, mas não podia deixar de me sentir aliviada, por ver Cristian ao invés dela .
Afinal de contas, não posso me esquecer que ela tentou nos matar.
____ Espera aqui, eu vou buscar ajuda - Cristian assegurou.
Mas assim que ele virou as costas, notei algo estranho.
Maria estava com o rosto deitado e os olhos fechados, além do seu braço estirado nas costas dele, sem contar o pequeno corte aparente em sua testa.
____ Espere!
Ele parou no mesmo instante, e se virou na minha direção com um olhar
confuso.____ O que foi?
_____ Deixe ela aqui comigo, e vai procurar ajuda, eu me viro.
Procurei não demostrar nenhum desespero, apesar da situação ser assustadora.
____ Como?
____ Por favor Cristian, quero minha filha perto de mim - Implorei com lágrimas de decepção nos olhos.
Ele olhou pra mim por um instante, e de repente sua expressão confusa se transformou em uma expressão fria e sombria.
____ Você não vai buscar ajuda não é? Pergunto temendo a sua resposta.
Uma lágrima de amargura rolou pelo meu rosto, e um buraco enorme logo se formou em meu peito.
____ Nora, do que você está falando? Ele voltou a ficar confuso em segundos. Porém eu vi a maldade por trás dos seus olhos, e aquilo era aterrorizante.
Por mais que eu tentasse evitar minha indignação, era impossível, meu coração estava se despedaçando por dentro, e a dor latejante começava a transparecer.
____ Não está achando que eu vou te deixar aqui pra morrer, ou está?
____ Por que está fazendo isso comigo Cristian, eu confiei em você... pra onde vai levar a minha filha, o que você fez com ela?
Deixei as lágrimas fluírem de maneira descontrolada.
Ele ficou calado por alguns segundos em seguida começou falar.
____ Ah Nora, você não sabe como foi difícil pra mim fingir tudo isso. Eu juro que tentei te perdoar, salvar a nossa relação, mas eu não consegui, simplesmente.
Seu tom de voz começou se intensificar.
____ Eu passei anos da minha vida tentando te agradar, te tratando da melhor forma que pude e tudo isso pra que? Pra você me trair com aquele, aquele. E foi interrompido pelas
lágrima. Você jogou toda a nossa história de amor no lixo.____ Cristian...
____ E você achou mesmo que isso não iria me afetar, me trair, e com o meu próprio irmão, saiba que isso que você fez me machucou e muito, você
não sabe o que é passar todos os dias desejando morrer, porque a pessoa que você amava, não sentia mais o mesmo por você.Ele fez uma pausa para enxugar as lágrimas, e depois voltou a ficar frio.
____ Mas graças a minha tia e a genialidade dela, eu tive a oportunidade de fazer diferente, de
dar o troco, de me vingar, forjando a minha própria morte, tudo isso para ganhar tempo para arquitetar o meu mais novo plano de vingança contra você e contra Jason.Eu não sabia qual dor era pior, a dor que se estendia pela minha perna
inchada, ou ouvir tudo aquilo saindo da boca de Cristian. Uma pessoa que algumas horas atrás estava sorrindo e falando sobre sermos uma familia feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RomanceNora está completamente apaixonada pelo seu namorado Cristian, mas a chegada do irmão dele promete abalar esse romance.