A pena é maior que a raiva

61 4 0
                                    

As lembranças dolorosas vieram assim que eu recobrei a consciência e não vi a minha filha do meu lado,logo o desespero me tomou.

Meu corpo doía por dentro,meu coração dava pontadas avisando que a qualquer momento iria parar.

Olivia e Alan,ainda estavam em casa,empenhados nas buscas.Eu não sabia nem como agradecê-los por esse gesto de solidariedade.

Depois dessa hora eu não levantei mais da cama,não tinha forças para chorar,pra comer,para nada.Tudo que eu mais precisava naquele momento era do abraço da minha filha.

Só ela era capaz de me trazer o ânimo de volta.

Minhas energias tinham sido sugadas pelo o meu infindável sofrimento.Um buraco havia sido aberto no meu ventre.E a dor do vazio era insuportável.

Eu estava imóvel, esperando receber a pior notícias de todas.Que o corpinho da minha filha tinha sido encontrado em um matagal.

Por um momento eu pensei que morreria ali,afogada em minhas próprias lágrimas.

Mas o telefone começou a tocar.

Era a minha mãe outra vez.E mesmo relutante resolvi atender.

____Mãe...

____Filha - Ela disse após um profundo suspiro.Ela está aqui,com a gente.

Fechei os olhos e senti um profundo alívio dominar todo o meu corpo,me fazendo quase que flutuar.

Larguei o telefone imediatamente e tratei de viajar o mais rápido possível para a casa da minha mãe,o meu coração não se aguentava de felicidade,de ansiedade por saber que a minha filha está bem.

Mas ao mesmo tempo eu sentia medo de estar sonhando.

Eu estava exausta,com vestígios de lágrimas em meus olhos inchados e ardidos.Meu corpo estava dolorido como se eu tivesse acabado de voltar de uma guerra.

Mas nada disso importava,eu estava transbordando de alegria,eu só queria ver a minha filha,eu daria minha vida para tê-la nem que fosse uma última vez nos meus braços.E mesmo que isso fosse um sonho,eu pelo menos iria desfrutar desse momento o máximo que eu pudesse.

Quando a minha mãe abriu a porta,eu nem sequer a cumprimentei,passei cega e eufórica por ela,procurando desesperadamente pela minha filha.

Mas ao ver a sala vazia eu me voltei para a minha mãe aos plantos.

____Onde ela está?

Minha mãe soltou um suspiro,parecia tão atordoada quanto eu.

____No seu quarto,filha...

Nem esperei ela terminar de falar.Subi correndo as escadas tropeçando nos degraus.

E quando eu a encontrei com toda a sua inocência e ternura,meu rosto de desmanchou em lágrimas.

____Mamã.

Não consegui falar nada,só correr até ela e abraça-la forte.

A todo momento eu tocava seu rosto,seu cabelo,para me certificar de que eu não estava delirando.

Nunca senti uma emoção tão grande em toda a minha filha.

Depois que passou o tormento,e já me sentindo totalmente recuperada do susto,decidi ir falar com a minha mãe,afinal ela me deve uma explicação.

E espero sinceramente que ela tenha uma boa explicação para toda essa loucura.

_____O seu pai....ele surtou. Ela começou,entrando no quarto e eu logo atrás.Foi ele quem trouxe Maria para cá,cismou que você iria fazer mal a ela..ele me trancou dentro do quarto quando eu tentei impedi-lo,tive que pular uma janela,para poder pegar o celular pra te ligar..querida eu sinto muito..

Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora