Eu estava distraída preparando o café da manhã, quando o telefone começou tocar. Levei um susto que por pouco não derrubei a cafeteira.
"Merda"
Corro para atender antes que o telefone desligue, mesmo com receio de ser outra ligação de Eva, pois ela já me ligou umas dez vezes só nessa semana.
Estou apavorada.
Ligação on:
[ Aló, quem é?
[ Que desânimo é esse pra atender a ligação da sua melhor amiga ]
[ Zoe.
[ Não, Maria das Graças, dá pra você vir abrir a porta, o sol está estragando a minha pele.
[ Tá brincando.
[ Se não acredita, olhe pela janela então, anta.
Desligo o telefone e espio pela janela da sala, ela realmente estava lá fora, bem acompanhada por sinal.
Fui até a porta com a mesma animação de sempre, só que dessa vez ainda maior por que faz muito tempo que eu não a via.
Quando abro a porta sou recebida por um abraço de tirar o fôlego.
—– Amiga.
—– Zoe, para, você está me sufocando.
—– Ah, me desculpe, é a saudade — Ela me solta, em seguida passa por mim carregando uma mala pequena.
—– Oi, Sebastian — Cumprimento meio sem jeito.
Afinal de contas, eu não sabia que ele ia vim, na na verdade, nem um dos dois.
—– Olá, Nora — Ele me lança um sorriso simpático — Eu vou pegar as outras malas que ficaram no carro.
—– Mais malas? — Olho para os dois ao mesmo tempo.
—– Sim, viemos pra ficar, se não for nenhum problema, é claro.
—– Problema algum, mas vocês vão ficar tipo morar...
—– Não, sua bobinha, a gente vai ficar só alguns dias.
—– E pra que todas essas malas?
—– Porque somos dois, ou não está esperando que ele fique na rua — Zoe sorri para Sebastian que acena para ela de longe
Olho para Sebastian todo atrapalhado com as malas lá fora, e depois pra zoe toda plena no sofá mexendo no celular, e parece que eu ia ter um colapso nervoso.
—– Mas o que ele faz aqui?
—– Ah ele? Estamos namorando — Ela falou sem desgrudar os olhos do celular.
Tomo o celular de suas mãos e colocou sobre a mesa, depois viro o seu rosto na minha direção.
—– Namorando? mas como...
—– Bom, a gente tinha terminado nosso lance antes de eu ir embora pra índia, porém continuamos mantendo contato, até que um dia, ele foi me visitar e começamos a sair de novo, se conhecer melhor, desde então nunca mais nos desgrudamos, inclusive estamos até morando juntos..
—– Uau, foi a história mais curta e absurda que eu já ouvi, mas fico feliz por vocês.
Quando direcionei os meus olhos para fora, percebi que Sebastian havia derrubado a mala e espalhado todas as roupas pela calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RomansaNora está completamente apaixonada pelo seu namorado Cristian, mas a chegada do irmão dele promete abalar esse romance.