Jogados no sofá e se recuperando, Ícaro então lembrou-se de comentar sobre o quarto dela:
— Sério mesmo, adorei sua casa, principalmente seu quarto. Não segue o normal e é relaxante.
— Você não parecia muito relaxado em meu quarto – ela riu.
— Na verdade, nunca estou relaxado ao seu lado, não sei porquê.
— Patrick tira o sarro em minha decoração fora do padrão, mas sei que também adora tudo aqui.
Lara estava relaxada, encostada no sofá, pensava em ir até a cozinha beliscar mais alguma coisa deliciosa que a mãe dele havia mandado.
— Creio que seja isso que me deixa meio acelerado ao seu lado. Esses comentários seus, sei lá, parece que você não tem filtro e só fala. Quando nos conhecemos, por exemplo, eu estava enfurecido e só o que você tinha que fazer era dizer que não era filha da senhora. Mas você achou por bem estender o que entendi errado.
Lara ainda não o conhecia muito bem, mas julgou que ele parecia irritado.
— Do que diabos você está falando? – Ela se virou para ele, mais curiosa do que nervosa. – Vai me dizer que ainda acha que fui a culpada por ter se enganado e ter me tratado mal?
Caramba, era difícil se manter impassível com ele assim, sentado todo displicente no sofá dela.
— Isso, esse negócio de a gente ter acabado de transar e você falar de um cara. Que péssima hora para se falar de um cara.
— Ei, espera aí. Há uma etiqueta pós sexo que desconheço? – Lara sabia que seus decibéis tinham aumentado, mas sua raiva era pura. – Me explique melhor, senhor machista.
— Não é isso, é só que, é estranho.
— Sou estranha? E o que está fazendo na porra do meu sofá semi despido e me julgando? Vai me dizer que nunca falou de uma mulher após transar com outra?
Ícaro se aprumou no sofá, preparando para se recompor e vestir suas roupas e dar o fora dali.
— Foi mal, não está mais aqui quem falou – ele colocou as duas palmas das mãos para cima em sinal de rendição.
— Não. Fique mais um pouco porque seus pedidos de desculpas são muito estranhos, meu caro. Me pediu perdão por mensagens, queria vir aqui pedir pessoalmente, transamos e já está se desculpando de novo? Muito me espanta que você seja um machista escroto.
Lara estava de pé, na frente dele, os braços cruzados em frente ao corpo.
— Não sou machista.
— Topa então ouvir sobre minhas transas nesse mesmo sofá? Ah, porque eu adoro falar, principalmente para a atual transa – Lara estava puta com ele.
— Calma, garota – ele tentava sorrir, claramente incomodado.
— Não, estou calma, na verdade. Só acho estranho ter que escolher qual assunto abordar, essa etiqueta horrorosa que se impõe. Falei o nome de uma pessoa e você já se arrepiou todo, se liga, cara! Você não é exclusivo, sabia?
— Do que está falando? – Ícaro agora de pé, se mostrava mais irritado ainda. – Você tem namorado?
— Um pouco tarde para perguntar, não é? – Lara terminava de se vestir e não via a hora dele sair de sua casa.
— Sério, Lara, você tem namorado e só me fala agora?
— Por que não me perguntou antes de começar o assunto de depilação, seu babaca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Socorrista Ícaro
RomanceLara só estava cuidando de sua vida quando viu uma idosa passando mal na rua e tentou ajudar. Ela não contava que o Socorrista chamado para o atendimento a trataria com tanta frieza e grosseria, muito menos que isso a atiçaria. Ícaro não é um Socorr...