Na verdade, nada com ele tinha sido normal, isso era fato. Talvez se isso tivesse acontecido com qualquer outro cara que ela tivesse transado, ela pensaria que era só a força do momento e nem pensaria uma segunda vez nisso. Mas com Ícaro era diferente e ela ainda não sabia porquê.
— Não fique encucada.
Ela deu um pulo de susto. Não tinha visto que ele estava ali. Não o viu chegar e ele estava recostado no vidro do box, olhando-a com uma expressão indecifrável.
Ela desligou o chuveiro e passou por ele que se abaixou e pegou uma toalha para ela no armário do gabinete.
— Não faço ideia do que você está falando. – Ela tentou dar uma entonação tranquila na voz, mas ao se embrulhar na toalha e ir para a porta do banheiro sair, ele a segurou com o polegar pelo queixo, levantando-o e fazendo-a olhar para ele.
Por Deus, ele estava usando de novo o short e estava sem camisa. Assim ficava difícil se concentrar. Usava o maldito short que nem sequer tirara quando transaram, se desfez da bermuda jeans e permanecia apenas com o shorts, o suor formando bolinhas no peito firme e suculento, os olhos castanhos profundos a olhava, não permitindo que ela se evadisse.
— Foi sem querer, Lara, não fique assim.
— Ícaro, eu realmente não sei do que você está falando! – Ela riu para ele, encarando-o e se maldizendo por dentro, pois o olhar dele dava vontade de colar os lábios nos dele e esquecer todo o resto.
— Mesmo? Não ficou grilada por eu tê-la chamado de meu amor?
— Ha ha ha, nem percebi, você me chamou de meu amor? Estava muito ocupada e meio surda no momento.
Ela se desvencilhou dele e foi para a cama.
Notou que ele ainda a olhava parecendo não acreditar no que ela dissera. Um minuto se passou e ele por fim entrou no banheiro e logo ela ouviu o barulho do chuveiro. Ela exalou e mais do que depressa correu na sala e pegou seu celular. Mandou uma mensagem para Patrick:
" Urgência!! Me encontre em casa em uma hora. Repito: URGÊNCIA!"
Foi até o quarto novamente, vestiu suas roupas e calçou a sandália. Estava revirando a bolsa atrás de sua maquiagem quando Ícaro saiu do banheiro. Puta que pariu, que homem! Ele usava agora uma samba canção preta larga e que parecia ter tido dias melhores e que ficava tão perfeita nele, ou melhor, deixava-o mais perfeito ainda, se é que isso era possível.
Ele tomou a bolsa da mão dela e pegou suas duas mãos, ela teve que encará-lo.
— Lara, sei que é uma mulher independente, que curte um bom sexo sem compromisso. Sendo assim, não fique preocupada de eu estar me apaixonando por você, tudo bem?
— Acho que foi você quem ficou encucado com isso, não eu.
— Não precisa ser psicólogo para saber que você ficou sim, preocupada – ele riu e afagou o rosto dela. – Estraguei tudo falando o que falei e prometo que não vai se repetir. Prometo também que não vou me apaixonar por você, está bem?
Ela esperava que dessa vez ele não a decifrasse, pois a tristeza que se abateu sobre ela ao ouvi-lo falar nisso, era palpável. O que diabos estava acontecendo com ela? Em um minuto estava encucada por ele tê-la lhe chamado de amor, no outro estava triste por ele lhe garantir que jamais se apaixonaria por ela?
— Está bem. Tudo bem, sim, eu fiquei preocupada, confesso, mas me deixou mais tranquila quanto a não se apaixonar por mim. O que duvido muito, pois sou muito apaixonável, mas se você diz, quem sou eu para discordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Socorrista Ícaro
RomanceLara só estava cuidando de sua vida quando viu uma idosa passando mal na rua e tentou ajudar. Ela não contava que o Socorrista chamado para o atendimento a trataria com tanta frieza e grosseria, muito menos que isso a atiçaria. Ícaro não é um Socorr...