— Derek está lá fora esperando por Lydia. — Scott fala enquanto estamos no escritório do treinador.
— Ele vai matá-la? — Allison pergunta preocupada.
— Se ele achar que é ela, vai. Ainda mais depois do lance da piscina.
— Não é ela. — Stiles fala.
— Stiles, ela não passou no teste, não aconteceu nada. — Digo.
— Não pode ser ela.
— Isso não importa porque Derek pensa que é. — Continua Allison. — Então ou a gente convence ele que não é ela ou temos que achar um jeito de proteger ela.
— Eu acho que ele não vai fazer nada com ela aqui na escola.
— E depois?
— Temos que provar para Derek de que ele está errado. Deixa que eu falo com ele, eu posso me curar.
— Eu sei me proteger. — Allison diz tirando uma besta de dentro de sua mochila.
Allison e Scott ficam se consolando e eu só vejo Stiles mexendo na besta de Allison até que ele atira uma flecha em Scott quando ele está de costas mas consegue pegar.
— Desculpa, o gatilho é bem sensível. — Ele fala entregando ela para Allison.
Vou até a casa de Scott e entro pela janela do quarto dele porque a porta estava trancada.
— Allison? Lydia? — Pergunto no quarto.
— Até que enfim alguém. — Lydia diz quando sai do banheiro de Scott.
— Você está bem? Alguém te feriu?
— Não, o que está acontecendo?
— É muita coisa para explicar, vamos.
Saímos da casa de Scott e vemos Erica e Isaac caídos no chão.
— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? — Lydia pergunta quase chorando.
🏹
Mais tarde, fico sabendo de um acidente que houve em uma boate deixando as pessoas paralisadas então vou correndo para lá.
Chegando lá eu vejo Danny em uma maca e vou até ele.
— Danny, oi.
— Jones, o que está fazendo aqui?
— Fiquei sabendo o que aconteceu. Você está bem?
— Aconteceu com o meu ex também?
Vejo ele em uma maca, paralisado também.
& Sim.
— Estou ótimo. & Ele diz com um sorriso fraco no rosto e os médicos levam ele para de dentro da ambulância.
Vejo Stiles e Scott no carro e vou até lá.
— Lizzie, vimos que estava falando com o Danny. — Scott fala. — O que conseguiu com ele?
— Nada.
— Temos que dar o fora daqui antes que os homens do meu pai me veja. — Stiles fala ligando o motor do carro até que o carro do xerife para na nossa frente. — Meu Deus, tem como isso ficar pior?
Jackson resmunga no porta-malas do carro enquanto está vamos dizer que dormindo.
— Foi uma pergunta retórica. — Continua Stiles.
— Se livra dele. — Digo a Stiles sobre xerife.
— Se livrar dele? Essa é a cena do crime e ele é o xerife.
— Faz alguma coisa. — Scott fala e Stiles sai do carro para ir falar com xerife.
— O que está acontecendo? — Jackson diz resmungando e se levantando.
— Jackson, fica quieto. — Scott fala empurrando ele para se deitar novamente.
Mas ele não para e começa a resmungar de
novo.— Jackson, sinto muito mas... — Scott fala e dá um soco na cara dele e xerife olha para nós mas Scott disfarça com um sorriso e acenando para ele.
Stiles volta para o carro e vamos embora.
— E a sua casa? Podemos levar ele pra lá. — Stiles pergunta para Scott.
— Não com a minha mãe lá.
— Precisamos levar ele para algum lugar até provar pra ele que ele é perigoso. — Digo.
— Tive uma idéia. — Stiles sugere.
— Vamos violar alguma lei?
— A essa altura não importa mais.
— Eu só estava tentando ser otimista.
— Pode esquecer.
Levamos Jackson até um camburão da polícia e deixamos ele na floresta.
— Stiles! McCall! Jones! Eu vou matar vocês! — Ele grita lá de dentro irritado.
🏹
No dia seguinte alguém bate na porta da minha casa, e para a minha surpresa era os policiais junto com xerife.
— Elizabeth, sua mãe está? — Xerife pergunta.
— Ah... não, ela teve que sair. Mas podem voltar outra hora.
— Não será necessário, quero falar com você. — Ele diz e entra em casa. — Sei que é amiga de Scott e Stiles. Jackson está desaparecido desde ontem e Stiles não foi a escola hoje. Sabe de alguma coisa?
— N-não. Não sei de nada.
— Certeza? Porque isso é o caso da vida de um adolescente em risco que ninguém sabe onde ele está, então se souber de alguma coisa, precisamos que você fale.
— Estou falando a verdade xerife, não sei nada sobre o Jackson e porque o Stiles não foi à escola hoje.
— Tá bom, se souber de alguma coisa me avise. — Ele diz e vai embora.
Vou direto ligar para Stiles.
— Stiles, eles sabem sobre o Jackson.
— Nós sabemos.
— Seu pai veio aqui, ele acabou de sair.
— O que? O que ele queria?
— Perguntou se eu sabia alguma coisa sobre Jackson e porque você não foi à aula hoje. Precisamos resolver isso o quanto antes porque se a minha mãe souber não vai deixar eu encontrar vocês nunca mais.
— Tá bom, vamos ver o que fazer.
🏹
Já de noite Stiles e Scott chegam na minha casa dizendo que iam falar tudo para o xerife sobre Jackson então vamos até a delegacia.
— Pode abrir por favor? Preciso falar com meu pai. — Stiles fala para a recepcionista da delegacia. — Valeu.
Chegando na sala vemos Jackson e o pai dele.
— Stiles, Scott e Elizabeth. Chegaram na hora certa. — Xerife fala para nós. — Conhecem o pai do Jackson, Sr. David Whittemore? Promotor.
— Ou seja, advogado. — Jackson explica.
Um pouco mais tarde Allison liga dizendo que o Kanima procura um mestre, alguém que controle ele e não o proteja. Melissa e minha mãe chegam na delegacia porque xerife queria falar conosco.
_ Vocês manterão um raio de 15 metros de Jackson Whittemore. — Xerife lê uma prancheta na sala de interrogatório da delegacia com Melissa, Jackson, o pai dele, Scott, Stiles e minha mãe dentro. — Não falarão com ele. Não se aproximarão dele. Não vão agredir e assediá-lo física e psicologicamente.
— Mas e na escola? — Pergunta Stiles.
— Vocês frequentarão a mesma escola mantendo um raio de 15 metros.
— Mas se tivermos que usar o banheiro e só tiver duas cabines uma só lado da outra? — Xerife não faz uma expressão muito boa para Stiles depois do que acabou de dizer. — Eu seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars of Love, I e II | Teen Wolf
Фанфик♕︎ 𝑺𝒄𝒂𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆 ♕︎ "- Me desculpa. Me desculpa por não te amar o suficiente..." Isaac Lahey | Teen Wolf fiction by: l1apet