Toc, toc, toc.
Voltei lentamente a cabeça para a janela. Lá estava Isaac, sorrindo para mim. Saí da escrivaninha e fui até a porta na ponta dos pés para fecha-la e passar a chave. Voltei para a cama, destravei a janela e a abri com cuidado.
Um calor que nada tinha a ver com o verão subiu por meu corpo assim que vi Isaac pular a janela e cair na minha cama.
— O que veio fazer aqui? — Sussurrei, sorrindo na escuridão.
— Eu precisava ver você — ele disse com os lábios próximos do meu rosto.
— Tenho que te contar uma coisa.
Ele olha para mim com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Minha mãe quer te conhecer.
— Falou de mim para a sua mãe?
— Ela nos viu hoje mais cedo. Disse para você vir aqui um dia desses.
— Que ótimo! Podemos usar esse momento para contar aos outros.
— Fale baixo! Ainda está muito cedo. Vamos esperar mais um pouco... Por favor.
Ele não disse nada, apenas assentiu. Senti sua respiração cada vez mais ofegante, e algo nisso me atraía. Seus lábios, próximos do meu pescoço, começaram a me beijar.
Minha respiração acelerou. Não pude evitar. Subiram pelo meu queixo até a minha boca, o único jeito de silenciar meus suspiros. Deitei em seu peito, ele começou a acariciar meus braços e cabelos.
— O que Scott vai achar sobre nós? — Ele pergunta após um momento de silêncio.
— Eu não faço ideia. Mas isso importa?
— Ele surtou quando achou que eu estava afim da Allison.
— E você estava?
— Não. Claro que não.
— Ele está com Kira agora. E se não gostar, o que ele irá fazer? Matar você? Me matar?
— Eu não diria matar. Mas nunca mais iria olhar na minha cara.
— Vamos esquecê-lo. Ainda está longe de contarmos a ele.
🏹
No dia seguinte, já era noite quando sinto a presença de Stiles.
— Ei Lizzie. — Disse Stiles ao bater na porta do quarto que estava aberta.
— Oi, entra aí.
— Planos para hoje?
— Nenhum que eu saiba.
— Ótimo, você vai me ajudar a pegar as chaves de acesso da delegacia para Scott e Kira.
— Fiquei sabendo que Barrow sequestrou ela ontem. Ela está bem?
— Acho que sim. Mas eles vão pegar o celular de Kira porque segundo eles, lá tem algo que a polícia não pode ver. Não sei bem o que é.
— E o que quer que eu faça?
— Fique vigiando do lado de fora enquanto eu as pego.
🏹
— Com esta aqui passarão por todas as portas perimetrais — Stiles fala entregando um cartão para Scott que está do lado de fora do carro junto com Kira —, esta é da sala de evidências, e esta do escritório do meu pai.
— Você não roubou isso, roubou? — Scott pergunta.
— Não. Eu as clonei usando o emulador de RFID.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars of Love, I e II | Teen Wolf
Fanfiction♕︎ 𝑺𝒄𝒂𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆 ♕︎ "- Me desculpa. Me desculpa por não te amar o suficiente..." Isaac Lahey | Teen Wolf fiction by: l1apet