XVIII

344 23 0
                                    

Procuro Stiles e Scott pela escola e os encontro na sala de química. Eles estavam falando sobre a chave que apareceu misteriosamente no chaveiro de Stiles. Scott não tinha visto a chave, e ela tinha sumido do chaveiro.

— Eu juro cara, estava tudo aqui. — Stiles diz desapontado.

— Acredito em você. — Digo na porta fazendo eles notarem minha presença. — Eu vi o chaveiro mas não a chave.

— Graças a Deus, pensei que estivesse ficando louco. — Stiles diz um pouco aliviado mas ainda preocupado. — Mas tem alguma coisa errada.

— Ei cara, você está bem? — Scott pergunta a ele. — Parece estar cansado.

— Estou bem. É que não tenho dormido...

— Por que não vai para a casa? Tire o dia de folga.

🏹

A noite, estou deitada na cama pensando em o que Isaac queria dizer com as 24 horas de Chris acabaram quando escuto batidas na porta do quarto e vou até ela. Abro a porta e vejo que era Allison, ela não estava com o sorriso de sempre, estava tensa.

— Sua mãe deixou eu subir... — Ela diz sem manter o contato visual. — Podemos conversar?

— Ah... Claro. — Sorrio fraco e ela retribui.

Ela entra e começa a falar.

— Olha Lizzie... Não quero que me veja de outro jeito depois do que eu vou te falar...

— Allison... Está tudo bem?

— Eu beijei o Isaac.

Fico sem reação.

— Mas isso tudo tem uma explicação. — Ela continua.

— É o que eu estou esperando. — Digo.

— Isaac está ajudando eu e meu pai com as criaturas que vêm da escuridão. Descobrimos que o nome deles são Onis e são controlados por um espírito chamado Nogitsune.

— Essa é a explicação de você ter beijado ele?

— Isaac entrou disfarçado em um depósito do homem que sabe e que viveu tudo isso do Nogitsune. O nome dele é Katachi. Isaac estava muito nervoso, não conseguiu nem colocar a gravata direito. Ele disse que estava pensando em você...

Assim que ela fala volto a olhar para ela.

— Ele já estava nos ajudando já faz um tempo, estava pensando em você por estar frustrado em não poder te contar isso porque meu pai não deixava. Ele só falava em como estava preocupado com você... — Ela ri fraco olhando para o chão. — Disse que não conseguiria fazer aquilo sabendo que você não sabia de nada. Eu não sabia o que fazer para acalmá-lo então o beijei.

— Allison...

— Desculpa Lizzie, e-eu não queria fazer nada para prejudicar vocês, eu só... — Ela começa a chorar — Acho que eu o ainda amo.

Ela não precisou citar nome nenhum para mim saber exatamente de quem ela estava se referindo. Não consegui deixar ela ali chorando então a abracei.

— Está tudo bem, não estou brava com você Allison. Fico feliz que tenha me contado.

— Me desculpa Lizzie...

— Esquece isso. Eu sei como é sentir falta de alguém que você ama...

Ela de afasta limpando as lágrimas do rosto.

— Ele não quiz continuar. — Ela fala. — Assim que o beijei ele se afastou dizendo que aquilo não era certo e que não podia fazer aquilo com você.

Fico aliviada ao escutar aquilo.

— É uma garota de sorte Elizabeth. — Ela diz e sorrio. — Desculpe pelo acontecido, não passou pela minha cabeça as consequências disso. Logo Isaac irá vir contar para você o que aconteceu, ele não consegue guardar segredo, ainda mais de você.

— Obrigada por me contar. De verdade.

— Você precisava saber a verdade. — Ela sorri fraco e sai.

Scars of Love, I e II | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora