— São emissores ultrassônicos. — Chris fala enquanto prega um no chão. — Usamos para encurralar lobisomens, levando-os à direção que queremos que vão. Emite uma frequência aguda que só eles podem ouvir. — Assim ele liga.
— É mesmo é? — Isaac fala enquanto ele, Derek e Scott estão com as mãos nas orelhas fazendo com que Argent olhe para mim e da uma risada.
— Precisamos de uma "isca". — Argent fala enquanto entrega um emissor para cada.
Todos olham para mim com uma expressão dizendo que eu iria ser a isca.
— O que? — Pergunto sem entender.
— Você é a humana aqui. — Scott fala. — Argent irá nos ajudar, ele não pode ser a isca.
— Ele tem razão. Você é mais jovem que eu, pode correr mais rápido.
— O que tenho que fazer? — Falo me convencendo após um suspiro.
— Tem certeza de que quer fazer isso? — Isaac me pergunta e assenti com a cabeça. — Isso é muito perigoso.
— Eu sei me proteger.
— Você vai deixar rastros do seu sangue até a caldeira, caso o plano dê errado, nós vamos estar do lado de fora para impedir de que um dos dois fujam. Isso é muito arriscado, tem certeza de que quer fazer isso.
— Eu sei o risco disso tudo, eu vou fazer isso.
🏹
Chegamos na escola e Isaac junto com Scott vão abrir a porta da escola para mim entrar. Quando eles abrem, Scott joga a corrente junto com o cadeado no chão e sai de lá enquanto Isaac fica.
Pego minha faca para furar meu braço quando Isaac me impede.
— Tem certeza de que quer fazer isso Lizzie?
— Isaac eu já disse, vou ficar bem. Porque está tão preocupado?
— É que eu não posso perder você. — Assim que ele fala fico sem reação. A única coisa que consegui fazer no momento foi abraçá-lo.
— Eu vou ficar bem, eu prometo. — Falo assim que termino o abraço e ele sai.
Pego novamente minha faca e faço um corte em meu braço. Vou pingando meu sangue pelo chão até chegar na porta da sala da caldeira. Pego meu casaco para cobrir o corte quando escuto a briga acontecendo dentro na escola.
— Que droga. — Falo para mim quando percebo que o som está perto.
Saio de lá e vou para fora da escola quando alguém chega por trás fazendo-me assustar.
— Ei, ei. Calma, sou eu. — Isaac fala assim que me viro assustada para ele. — Você está bem?
Assinto com a cabeça e escutamos rugidos vindos da escola então vamos lá para dentro.
— Scott? — Isaac grita e olha para a janela. — O Sol está nascendo. Scott! O Sol está nascendo!
Vamos até a caldeira e vemos Scott entrar lá dentro. Entramos e vimos Derek de joelhos no chão todo machucado, Boyd e Cora estavam no chão desacordados.
— Tem uma professora. — Derek fala entre suspiros. — Eu cuido dela. Tire-os daqui.
🏹
Ainda de manhã Stiles nos chama para dar uma olhada nos corpos que encontraram na noite passada. Um corpo era do homem encontrado na piscina, já o outro... O outro era da amiga de Stiles que sumiu na noite do aniversário. O nome dela era Heather.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars of Love, I e II | Teen Wolf
Fanfic♕︎ 𝑺𝒄𝒂𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆 ♕︎ "- Me desculpa. Me desculpa por não te amar o suficiente..." Isaac Lahey | Teen Wolf fiction by: l1apet