VIII

1K 84 0
                                    

Depois da aula no dia seguinte vou devolver algumas coisas no meu armário quando vejo Derek encostado em uma parede, ele não parece muito bem.

— Derek? — Chego nele. — Está tudo bem? Você tá sangrando.

— Se eu estivesse bem, não estaria desse jeito aqui não é?

— Não consegue pelo menos uma vez ser gentil?

— Quer falar de gentileza agora? — Ele fala quase caindo no chão.

— Vem, vou te levar pra sua casa. — Falo segurando em seu ombro.

— Não, não posso ir pra casa sem conseguir me proteger

— Vamos procurar Stiles. — Falo saindo da escola com ele.

🏹

No estacionamento, estou saindo com Derek quando Stiles quase nos atropela. Não consigo segurar ele por muito tempo até que ele cai no chão.

— Não Derek...! — Falo e logo depois Scott chega e Stiles vem junto.

— Está fazendo o que aqui? E você também Lizzie? — Scott pergunta

— Longa história.

— Eu levei um tiro. — Derek fala ofegante.

— Ele não parece muito bem. — Stiles fala.

— Claro que ele não está.

— Por que não está se curando? — Scott pergunta.

— Não consigo. Foi um tipo diferente de bala.

— Uma bala de prata? — Stiles pergunta.

— Não seu idiota.

— Espera, por isso ela disse que só tem 48h. — Scott fala.

— O que? Quem falou em 48h? — Pergunto.

— A mulher que atirou nele.

Os olhos de Derek ficam azuis então ele faz uma expressão de dor. Os carros começam a buzinar de raiva por que estamos bloqueando a passagem.

— O que está fazendo? — Para com isso.

— É o que eu estou tentando te dizer, eu não consigo.

— Derek, levanta.

Mais carros buzinam e pessoas começam a vir ver o que está acontecendo.

— Me ajuda a levar ele pro seu carro. — Scott fala levantando Derek e eu vou abrindo a porta do carro.

— Preciso que descubra que tipo de bala usaram. — Derek fala pra Scott assim que ele coloca o mesmo no carro.

— E como é que eu vou fazer isso?

— Ela é uma Argent, está com eles.

— Por que eu tenho que ajudar você?

— Porque precisa de mim.

— Tá bom. E-eu vou tentar. Tira ele daqui.

— Eu te odeio tanto por isso.

🏹

No carro está um silêncio, até que Stiles fala de um jeito irônico:

— Aí, tenta não sangrar até morrer no meu banco tá? — A gente tá chegando.

— Chegando aonde? — Derek pergunta

— Na sua casa.

— O que? Não, você não pode levar ele pra lá. — Falo.

— Ah, eu não posso levar ele pra própria casa? — Ele responde um pouco irritado.

— Não quando não posso me proteger.

Stiles já sem paciência encosta o carro.

— O que vai acontecer se o Scott não achar sua bala mágica? — Stiles pergunta. — Você vai morrer?

— Não vou não. Tem um último recurso.

— Como assim, qual é esse último recurso?— Stiles pergunta e Derek mostra seu braço ferido. — Aí meu Deus, o que que é isso? Ah, é contagioso? Melhor tampar essa coisa.

— Liga o carro. — Derek fala entre suspiros. — Agora.

— Você não pode me dar ordens do estado que você está. Entendeu? Se eu quisesse, eu podia levar o Sr. Lobinho Ferido pro meio da estrada e deixar lá pra morrer.

— Liga o carro. Ou eu abro sua garganta. Com os dentes.

Eles ficam se encarando por um bom tempo até que Stiles liga o carro e saímos.

Já era de noite e nada do Scott achar a tal bala. Stiles liga pra ele.

— E o que eu vou fazer com ele? — Stiles pergunta com raiva para Scott. — Olha só, ele tá começando a feder.

Feder a que? — Escuto Scott perguntar.

— Feder a morte.

Eles continuam conversando com Scott mas não presto muita atenção sobre o que estão falando.

— Pra onde vamos? — Pergunto assim que vejo Stiles dar a partida no carro.

— Pra clínica veterinária. — Ele responde.

🏹

Chegando lá, Derek se senta em cima de pacotes de ração, ele está pálido e suado.

— Acônito Nortico Azul significa alguma coisa pra você? — Stiles pergunta pra Derek assim que olha o celular.

— É um tipo raro de mata-lobos.  Ele tem que trazer a bala pra mim.

— Por que? — Pergunto.

— Por que eu vou morrer sem ela.

Scars of Love, I e II | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora