Eu e Isaac esperamos algo acontecer da recepção da clínica.
— Por que sua mãe te prendeu para ela ser levada por Jennifer? — Ele pergunta.
— Também não sei.
— Acha que eles vão encontrar o Nemeton? — Ele segura no meu pulso para tentar tirar a algema que ficou.
— Tenho certeza que vão. Eles estão com a Allison, se não encontrarem, ela encontra. — Rimos e ele consegue tirar as algemas quebrando elas.
🏹
— O que foi? — Isaac pergunta ao chegarmos na sala.
— Eu vi. Eu sei onde está. — Scott responde saindo da água.
— Sim, passamos por ele. Havia uma enorme árvore. Bom, não é mais enorme. — Stiles continua. — Foi cortada, mas ainda é grande. Muito grande.
— Era noite e procurávamos o corpo.
— Na noite em que Peter o mordeu.
— Eu estava com a minha mãe. Quase atropelamos alguém. — Vez de Allison falar.
— Era eu. Você quase me atropelou. —Podemos encontrá-lo.
— O que? — Allison pergunta ao nos ver preocupados.
— Vocês estiveram fora por muito tempo. — Deaton responde.
— Quanto tempo é muito tempo?
— Dezesseis horas.
— Ficamos na água por 16 horas? — Scott pergunta incrédulo.
— E a lua cheia aparecerá em quatro horas.
🏹
— Não, cara. Você não vai voltar com eles. — Stiles fala para Scott.
— Eu fiz um acordo com Deucalion.
— Mais alguém acha que isso é um pacto com o diabo?
— E o que importa, afinal? — Isaac pergunta.
— Porque acho que não conseguiremos derrotar Jennifer sem a ajuda deles.
— Ele confia muito em você. Diga-lhe que está errado. — Falo para Deaton
— Não tenho tanta certeza de que esteja. Circunstâncias como essa, as vezes requerem juntar-nos a pessoas que consideramos inimigos.
— Então vamos confiar nele, um cara que se diz "A morte, destruidor de mundos"? Vamos confiar nesse cara? — Isaac pergunta.
— Eu não confiaria nele. Mas podem usá-lo a seu favor. Deucalion pode ser o inimigo, mas ele também pode ser a isca.
Escutamos o barulho da porta sendo aberta então Deaton vai até lá. Escutamos a voz de Ethan.
— Estou procurando pela Lydia.
— O que você quer? — A mesma pergunta.
— Preciso da sua ajuda.
— Com o que? — Stiles aparece na porta.
— Impedir que meu irmão e Kali matem o Derek.
Stiles e eu vamos até sua casa para ver se Scott consegue sentir o cheiro de alguma coisa do xerife e encontrá-lo. Lydia e Ethan vão até o Derek e Isaac, Scott e Allison vão até a casa do Argent para achar alguma pista.
— Scott, o que eu pego para você sentir o cheiro do meu pai? — Stiles pergunta no telefone.
— Eu não sei. Apenas pegue a
qualquer coisa.— Tá bom, vou levar a cueca dele.
— Stiles, não vou cheirar a cueca do seu pai.
— E que tal as meias?
— Meias? Tudo bem, eu cheiro as meias.
Entramos no carro e seguimos até a floresta. O tempo estava fechado, muitos trovões e uma ventania forte. Entramos na floresta mas estava ventando muito, nos dificultando enxergar.
— Anda! — Stiles diz acelerando mais o carro.
Damos de cara com uma árvore fazendo com que Stiles bata o carro. Minha visão escureceu, então a partir dali, eu não vi e nem escutei mais nada.
Acordo com Stiles balançando meu braço.
— Lizzie. Temos que ir.
— Para onde? — Olho para frente e vejo o Nemeton.
Vamos até lá e encontramos Chris, Melissa, minha mãe e o xerife.
— Elizabeth, graças a Deus. — Minha mãe diz me abraçando.
Stiles faz o mesmo com Stilinski.
De repente tudo começa a tremer, terra caindo sobre nossas cabeças, prateleiras caem no chão dificultando a passagem até a saída. Stiles coloca seu taco para tentar segurar o teto de madeira que está prestes a cair.
Não demora muito até que tudo volta ao normal, bem, tudo não, apenas tudo para de tremer.
— Scott? — Atendo o telefone.
— Ei, você está bem?
— Sim, estamos bem. Estamos todos bem. E quanto a vocês? Estão bem?
— Mais ou menos. Você acha que Stiles pode vir nos buscar?
— Scott está perguntando se pode ir pegar eles. — Stiles assente com a cabeça. — Sim, é claro. Ótimo. Tudo bem, traga uma escada. — Todos começam a rir, inclusive eu.
🏹
No dia seguinte escuto batidas na porta de casa então vou abrir.
— Meu Deus, você está bem. — Digo abraçando Cora. — Desculpa não ter te procurado ontem. Foi um confusão, minha mãe...
— É, eu sei. — Ela sorri fraco.
— Quer entrar?
— Eu... Não vim aqui para isso...
— O que aconteceu?
— Lizzie eu vou embora.
— C-como assim?
— Aqui é muito perigoso para mim. Um alcatéia de Alfas vieram me matar. Eu quase morri, Derek quase morreu. Não quero que venham de novo atrás de nós e acabe prejudicando você.
— Eu não entendo. Pensei que estava tudo bem.
— Peter disse que será melhor para nós e para vocês. Derek também irá comigo.
— Peter não fala nada que presta.
— Eu sei, mas dessa vez ele está certo. Não quero deixar Beacon Hills de novo. Mas é preciso.
— Vai ser tudo muito diferente sem vocês aqui.
Ela suspira forte.
— Eu não quero deixar você Liz... Mas vai ser melhor para todos. Não é um adeus. Eu volto para te encontrar...
— E eu vou esperar. — Sorrio com os olhos marejados.
Ela me beija como se fosse a última vez, nos despedimos e ele vai para o carro. Derek acena para mim de dentro do carro com um sorriso, e eu aceno de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars of Love, I e II | Teen Wolf
Fanfic♕︎ 𝑺𝒄𝒂𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆 ♕︎ "- Me desculpa. Me desculpa por não te amar o suficiente..." Isaac Lahey | Teen Wolf fiction by: l1apet