VII

1.2K 87 14
                                    

— Mas sonhos não são memórias. — Stiles fala enquanto vamos nos sentar em uma mesa do refeitório.

— Então foi um sonho. — Scott afirma. — Alguma coisa aconteceu noite passada e eu não lembro o que.

— Por que tem certeza que Derek tem as respostas? — Pergunto assim que nos sentamos na mesa.

— Porque sim. Ele não se transformou na noite de lua cheia, teve controle total. Enquanto eu estava por aí correndo a noite inteira atacando um cara inocente.

— Você não sabe disso. — Digo.

— Eu não sei mesmo. Não vou poder sair com a Allison, vou ter que desmascarar.

— Não. Você não vai desmarcar. Não pode fazer isso com a sua vida. A gente dá um jeito.

— Da um jeito em que? — Lydia Martin fala enquanto se senta ao lado de Scott.

Assim que ela fala e senta eu me engasgo com a água que estava bebendo. Stiles dá uma risada vendo a Lydia na frente dele.

— Ah, é... Na lição de casa. — Scott inventa na hora.

— Por que ela tá sentando com a gente? — Stiles pergunta baixo para nós.

Outros amigos de Lydia se senta junto com a gente, eu e Stiles ficamos nervosos enquanto Scott fica babando pela Allison sentada do lado dele.

Stiles assente dando um sorriso para Danny, ele é um dos jogadores do time, mas o mesmo nem da bola para Stiles

— Levanta. — Jackson chega falando para mim.

— Por que não pede pro Danny levantar? — Pergunto a ele.

— Por que eu não fico olhando pra calcinha da namorada dele. — Danny responde.

— Se liga Jones, todo mundo já percebeu. — Jackson fala pra mim.

Ele me dá um leve empurrão no meu braço e eu saio.

Vou para os corredores, não demora muito e Stiles e Scott chegam.

— E aí, do que os idiotas estavam falando? — Pergunto pra eles.

— Scott vai sair com a Allison, Lydia e Jackson. — Stiles responde.

— Jackson? Sério isso Scott?

— O que? Está com ciúmes só porque ele te expulsou da mesa por ficar olhando a calcinha da namorada dele? — Scott pergunta.

Bato meu armário com raiva e vou embora.

— Cara, porque você disse aquilo? — Escuto Stiles dizer.

— E-eu não sei. Foi instantâneo.

🏹

Já era de noite, fico sem falar com Stiles e Scott durante o dia. Ouço batidas na porta do meu quarto, quando eu abro era Scott.

— O que você quer? — Falo entrando pro quarto e ele vem atrás fechando a porta.

— Me desculpar. Desculpa eu ter falado aquilo pra você hoje mais cedo. Eu estava muito nervoso.

— Só isso?

— Só isso o que?

— Só isso pra se desculpar?

— Quer mais o que?

— Se ajoelha e pede por favor.

— Jura?

— Claro que não idiota. E aí, onde vamos?

— Vamos dar uma olhada no ônibus que eu supostamente ataquei o cara. Stiles já está lá fora nos esperando.

— Tá, minha mãe não vai deixar eu sair essa hora. Vai você primeiro, eu vou pela janela.

Ele assente com a cabeça e sai. Pego minhas coisas e desço a janela.

🏹

— Não, só eu. Alguém tem que vigiar. — Scott fala para Stiles quando chegamos lá.

— Por que sempre ficamos vigiando? — Stiles pergunta.

— Por que somos só nós três.

— Por isso mesmo, Lizzie fica vigiando e eu vou com você.

— Ei, claro que não.

— Tá, por que eu tô começando a achar que você é o Batman e nós somos o Robin? — Stiles pergunta para Scott. — Eu não quero ser o Robin o tempo todo!

— Ninguém é Batman e Robin hora nenhuma.

— Ah, nenhum pouquinho só?

— Só fiquem aqui.

— Aí meu Deus! — Stiles fala, vai pro carro enquanto vou junto.

Está silêncio no carro então Stiles me faz uma pergunta.

— Você me acha atraente para os gays? — Stiles pergunta.

— O que? — Falo e começo a rir.

— Não tem graça. — Ele fala até que vimos uma luz vindo em direção do ônibus.

Stiles começa a buzinar o carro, Scott percebe e vem correndo. Ele pula as grades e vem em direção do carro.

— Vem, vem, vem! — Stiles fala e eu pulo pro banco de trás.

— Vai, vai, vai! — Scott fala entrando no carro.

indo! — Stiles fala e vamos embora.

🏹

— Deu certo? — Pergunto. — Você lembrou?

— Aham. Eu estiva lá a noite. E o sangue, parte era meu.

— Você atacou ele? — Stiles pergunta.

— Não. Eu vi olhos brilhantes no ônibus. Mas não eram meus, eram do Derek.

— E o motorista?

— Não, acho que eu estava tentando protejer ele.

— Como é que é? — Stiles continua. — Por que o Derek ia te ajudar a lembrar que ele atacou o motorista?

— É isso que eu não entendo.

— Deve ser alguma coisa de bando.

— Como assim?

— Uma iniciação, vocês matam juntos.

— Rasgar a garganta de alguém é jeito e unir as coisas?

— É mas você não matou. Então não é um assassino. Isso quer dizer também que...

— Que eu posso sair com a Allison. — Scott me interrompe.

— Eu ia dizer que você não vai nos matar.

— Ah, é. Isso também.

Scars of Love, I e II | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora