I (A)

1.3K 70 3
                                    

4 meses se passaram depois do acontecido, acho que estávamos bem. Muita coisa aconteceu, Erica e Boyd estavam desaparecidos, uma alcatéia de Alfas resolveu aparecer e por incrível que pareça o cabelo de Stiles cresceu. Confesso que isso deixou ele incrivelmente atraente.

Scott decidiu que ia fazer uma tatuagem então fomos com ele até o estúdio.

— Ainda bem que você fez um desenho. — O tatuador diz com um papel da tatuagem de Scott.

— Ei Scott, o que você acha de fazer essa aqui? — Stiles pergunta mostrando um desenho de um réptil parecido com o Kanima.

Ele olha sério para Stiles fazendo com que ele balance a cabeça afirmando.

— Não gostou não? — Stiles pergunta. — Tá.

— Sei lá cara, tem certeza de que quer fazer isso? Porque tatuagem é permanente. — Digo.

— Eu não vou mudar de ideia.

— Tá mas por que duas faixas?

— Porque eu gosto.

— Com é a sua primeira tatuagem não teria que ter um significado?

— Fazer tatuagem já tem um significado. — Scott responde fazendo com que Stiles dê uma risada irônica.

— É isso aí, ele tem razão. — O tatuador responde. —  A tatuagem remonta a milhares de anos. A palavra Tatiana "tatua" quer dizer "deixar uma marca". Como um ritual de passagem.

— Viu? Ele entende.

— Ele está literalmente coberto de tatuagens Scott. — Stiles fala.

— E então? Pronto? — O tatuador pergunta e Scott afirma. — Você não tem problemas com agulha né?

— Não. — Ele diz balançando a cabeça em negação e olhando para frente.

— Olha eu fico em pouco enjoado quando eu vejo... — Stiles diz se referindo à agulha e então cai no chão.

— Meu Deus. — Falo e vou até ele que está desacordado.

🏹

— Está tudo bem? — Stiles pergunta à Scott que está com uma expressão de dor.

— Isso queima.

— Pois é, você acabou de levar umas cem mil algulhadas na pele. — Digo.

— É mas acho que não era pra ficar assim.

Stiles tira do gelo da cabeça e então vai pegar a chave quando Scott dá um leve pulo de dor.

— Com certeza não era pra ficar assim. Eu preciso tirar isso. — Ele diz se referindo a proteção da tatuagem.

— Não Scott, não, não, não. — Stiles reclama.

— Caramba. — Digo ao ver a pele de Scott toda vermelha e a tatuagem saindo aos poucos.

— Não por favor. Cicatrizou. — Ele diz ao ver que a tatuagem desaparecer e o vermelho também.

— Ainda bem, eu odiei. — Stiles diz com expressão de nojo e ligando o carro até que Scott olha para ele indignado. — Foi mal. — Ele se desculpa e saímos com o carro.

🏹

— E então? Você e a Allison... — Pergunto para Scott sem terminar a frase.

— Não, a gente deu um tempo no verão. Sem mensagens ou telefonemas. — Ele responde enquanto estamos parados no semáforo.

— E como sabe que ela não vai voltar pra escola?

Scars of Love, I e II | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora