Já era mais de 00:00, eu estava arrumando minhas coisas para a escola no dia seguinte quando eu escuto um barulho vindo da minha janela, já sabia quem era, Scott e Stiles. Vou até ela e vejo os dois com pedras na mão.
— O que estão fazendo aqui? — Perguntei, eles rapidamente soltaram as pedras no chão.
— Pega suas coisas e desce aqui, te explico no caminho. — Stiles responde.
— Não era mais inteligente mandar uma mensagem do que ficarem jogando pedras na minha janela? — Digo após descer.
— Nem deu tempo de pegar o meu celular, Stiles já estava jogando as pedras. — Diz Scott.
— Então, vão me explicar por que me chamaram? Já é tarde, temos aula amanhã.
— Meu pai recebeu uma chamada agora pouco, — Stiles responde enquanto vamos pra algum lugar que ainda não sei onde. — Dizendo que encontraram um corpo na floresta.
— Então estamos indo procurar um corpo na floresta? — Scott pergunta.
— Essa é a melhor parte, só acharam metade do corpo.
— Stiles, qual o seu problema? — Digo.
— Ah qual é Lizzie, desde quando não fazemos algo de legal?
🏹
Chegando lá recebo uma ligação da minha mãe.
— Droga, é a minha mãe, — falo para ambos — vão na frente, eu alcanço vocês.
Os dois assentem e vão seguindo na frente.
— Oi mãe.
— Onde você está Elizabeth?
— Estou com Scott e Stiles.
— De madrugada?
— É só uma coisa que precisamos resolver da escola antes de amanhã.
— Espero que esteja falando a verdade, não volte muito tarde. Amo você.
— Eu também. — Sorrio e desligo.
Vou procurar eles, não levei lanterna, então uso a do celular mesmo. Começo a chamar o nome dos garotos quando sinto uma mão pesada no meu ombro, viro rapidamente e quando viro o rosto, vejo que é o Xerife Stilinski puxando Stiles pelo braço.
— Até você Elizabeth? — Ele pergunta decepcionado. — Stiles, você disse que estava sozinho.
— Mas eu estava. Lizzie, o que está fazendo aqui?
— Sério isso?
— Tem certeza que não tem ninguém mais aqui? — Xerife nos pergunta. — Onde está o Scott? Não veio?
— Ele disse que ia ficar em casa pra se preparar pro primeiro dia de aula. — Falo cobrindo Stiles.
— Vem, vamos — Xerife fala nos levando pro carro. — Vou te deixar em casa Elizabeth.
— Tudo bem, mas só não fala pra minha mãe, por favor. Ela gosta do Stiles. — Falo.
— Ela só não viu as encrencas que vocês se envolvem juntos. — Mas pode deixar, não vou contar a ela. — Ele sorri para mim pelo espelho do carro.
O caminho não foi demorado, mas Xerife ficou dando sermões em mim e Stiles sobre a nossa atitude. Chegando em casa me despedi do dois e entrei, minha mãe já estava dormindo. Subi para o meu quarto, troquei de roupa e fui pra cama. Mandei uma mensagem pra Scott perguntando se ele já tinha chegado em casa, sem resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars of Love, I e II | Teen Wolf
Fanfic♕︎ 𝑺𝒄𝒂𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆 ♕︎ "- Me desculpa. Me desculpa por não te amar o suficiente..." Isaac Lahey | Teen Wolf fiction by: l1apet