XXIX

410 20 0
                                    

⚠︎ ATENÇÃO AOS GATILHOS: Representações gráficas FORTES de mutilação e sangue. ⚠︎

Isaac é atingido mais uma vez, e mais uma. Allison tenta atingir um oni com suas flechas mas não consegue. Isaac não aguenta e cai no chão, um dos onis está prestes a matar Isaac quando Allison consegue atirar uma flecha no oni o matando. Ela sorri ao ver que conseguiu.

"NÃO! NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO..."

Allison é atingida na barriga pela espada de um oni. Scott aparece no local e segura a garota em seus braços sentando no chão. Kira vai para perto de sua mãe e vou para perto de Isaac.

— Allison. — Diz Scott.

— Você a achou? — Allison pergunta. — Ela está bem? Lydia está a salvo?

— Está bem. Sim.

Solto a espada no chão e cubro minha boca com a mão, caio de joelhos no chão e começo a chorar.

— Não posso. — Scott fala ao segurar em sua mão que estava tampando o ferimento na barriga. — Não posso tirar sua dor.

— É porque não dói.

— Não.

— Está tudo bem.

— Allison.

— Está tudo bem. — Ela chora. — Está tudo bem. Está tudo bem. — Ela faz Scott começar a chorar. — É perfeito. Estou nos braços do meu primeiro amor. A primeira pessoa que eu amei. A pessoa que sempre vou amar. E-eu amo você. Scott. Scott Mccall. — Ela acaricia seus lábios.

— Não. Por favor, não. — Ele pede. — Allison, não, por favor.

— Tem que contar a meu pai. E tem que contar a meu pai. Conte-lhe.

Allison dá seus últimos suspiros e sua mão solta a barriga e cai no chão.

— Não! — Diz Scott.

Scott beija sua testa e deixa a garota ir.

🏹

Lá estávamos nós, eu, Scott, Isaac e Lydia, sentados no banco da delegacia. Quietos, sem falar uma palavra. Estava do lado de Lydia que a mesma segurava minha mão.

Xerife e Parrish nos chamam um de cada vez para conversarmos sobre o que havia acontecido. Minha vez tinha chegado.

Me sento no sofá do escritório de Stilinski com o mesmo do meu lado e Parrish na minha frente.

— Então, Elizabeth. — Parrish começa a falar. — Se lembra de alguma coisa?

Nego com a cabeça olhando para o chão.

— Qualquer coisa? — Não respondo. — Elizabeth?

— Sinto muito. — Xerife coloca sua mão sobre minhas costas. — Foi tudo tão rápido.

"— Está tudo bem. — Ela chora. — É perfeito. Estou nos braços do meu primeiro amor."

Saio do transe após Xerife começar a falar.

— Tudo bem. Terminamos por aqui.

🏹

— Stiles e Kira disseram que Nemeton o manteve preso. — Scott fala para Deaton enquanto entramos no consultório.

— O problema é que você não está lutando contra uma pessoa. — Diz Deaton. — Apenas se parece uma. É um espírito em forma de humano.

— A forma do meu melhor amigo.

— Algo o pegou uma vez. — Digo. — Algo pode prendê-lo de novo, não é?

— Não sei. Isso ficou preso a muito tempo, antes da redução do Nemeton. Não tem mais o mesmo poder.

— Existe algo que tenha? — Scott pergunta.

— Possivelmente. Quando a árvore estava inteira, a madeira era usada para conter objetos poderosos. Mas esses objetos eram muito raros.

— Espere. Objetos poderosos? — Lydia pergunta. — Como as garras de um Alfa?

— Que Alfa?

— Talia Hale. Peter guardava numa caixa de madeira com uma triskele entalhada na tampa. E se ela for feita de Nemeton?

— Ela era.

— Como você sabe? — Pergunto.

— Porque eu a fiz.

Scott pega seu telefone e liga para Derek.

— Derek tem a caixa triskele. Vai nos encontrar. — Ele diz.

Assentimos para Scott quando Lydia tem a sensação de desmaiar.

— Qual o problema? — Deaton pergunta.

— Tem algo acontecendo. — Ela responde. — Tive uma rápida sensação, como se o tempo estivesse se esgotando.

— Sim. — Diz Stiles chegando com Kira. — Tive essa sensação também.

Scars of Love, I e II | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora