Chegando em casa, minha mãe está na porta.
— Entra. — Ela me fala com um olhar sério.
Eu entro e fico parada em frente as escadas.
— Vai me dizer onde estava?
— Com Stiles e Scott.
— Eu não perguntei com quem e sim onde.
— Eu não posso te falar.
— Por que não?
— Por que não tá!
— Chega Elizabeth, eu não aguento mais. Fala pra mim o que está acontecendo com você?
— Está tudo bem mãe. O que está acontecendo com você?
Ela suspira forte.
— Olha, estamos cansadas e com sono. Vá se deitar que amanhã conversamos.
🏹
Minha mãe não falou nada comigo sobre ontem, eu nem a lembrei porque não teria que falar dos meus problemas pra ela.
Comecei a treinar a usar facas e canivetes depois que lembrei do meu primeiro canivete que ganhei do meu pai no meu aniversário de 14 anos. Ele estava guardado depois de todo esse tempo.
— Ela comeu o fígado? — Scott pergunta se referindo ao acontecido hoje de manhã no cemitério.
— Não disse que comeu. — Stiles responde. — Disse que sumiu. Quer saber? Idai se comeu? É a parte mais nutritiva do corpo.
— Eu não comeria isso. — Scott fala.
— Ah claro, quando se trata de lobisomens você é o autocontrole em pessoa. Na verdade espera. Você foi o teste, deveríamos estar investigando isso em você.
— Como assim?
— O que se passava na sua cabeça quando estava se transformando. O que te atraía?
— Allison.
— Mais nada? Sério? — Falo.
— Nada que importasse. Mas isso é bom né? Quando a Lydia foi mordida, ela estava com você.
— É, mas estava procurando o Jackson.
🏹
Estava na aula do Sr. Harris, ele entrega o teste e vai sentar em sua mesa.
— Sabe, odeio dizer isso mas o Jackson tem razão. — Fala Stiles.
— Eu sei. — Scott afirma.
— E se o próximo órgão que ela roubar for de alguém vivo?
— É um teste Sr. Stilinski. Se eu ouvir sua voz de novo, ficarei tentado a lhe dar detenção pelo resto do colegial. — Sr. Harris interrompe Stiles.
— Você faria isso? — O mesmo pergunta.
— Aí está. Sua voz. Provocando o único impulso que já tive bater em um aluno repetida e violentamente. Eu o verei as 15h na detenção. Você também Sr. McCall.
— Não senhor. — Scott responde.
Não demora muito e Jackson sai desesperadamente da sala de aula.
🏹
Depois da aula eu encontro Stiles e Scott do lado de fora da escola.
— Sejam rápidos, tenho que ir pra detenção daqui a pouco. — Fala Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars of Love, I e II | Teen Wolf
Fanfic♕︎ 𝑺𝒄𝒂𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆 ♕︎ "- Me desculpa. Me desculpa por não te amar o suficiente..." Isaac Lahey | Teen Wolf fiction by: l1apet