Mais tarde fico sabendo de uma festa que vai ter no final de semana, e que Jackson irá estar lá. Consigo apenas um ingresso pela internet então não conto nada para Stiles e Scott, vejo se conto amanhã na escola.
No outro dia eles me avisam que Isaac conseguiu ingresso para eles dois então vamos nos encontrar na clínica veterinária.
Deaton nos explica sobre um medicamento que iremos precisar usar para deter Jackson.
— Cetamina? — Scott pergunta.
— O mesmo que usamos em cães mas numa dose maior. — Deaton responde. — Se chegar perto do Jackson vai atrasá-lo o suficiente pra te dar mais tempo. Isso é um pouco do que vai usar para criar a barreira. — Ele diz mostrando um frasco de algo que não sei muito bem o que é. — Essa parte é com você. Somente você.
— É muita pressão. — O mesmo diz pegando o frasco da mesa. —Será que a gente pode achar uma tarefa com menos pressão pra mim?
— É da tramazeira, muitas culturas acreditam que protegem do sobrenatural. O consultório tem essa madeira, dificultando alguém como Scott de me causar problemas.
— Então eu espalho isso em torno do prédio para que o Jackson ou quem está o controlando não possa passar?
— Ficarão cercados.
— Não parece difícil. — Digo.
— Isso não é tudo. — Deaton continua. — Pense nisso como pólvora. É só uma pólvora até uma faísca inflamar ela. Você precisa ser essa faísca Stiles.
— Se quer que eu bote fogo em mim, acho que não rola.
— Vou tentar uma analogia diferente. — Deaton diz seguido de uma risada irônica. — Eu jogava golfe. Aprendi que os melhores golfistas só arremessam depois de vizualizar onde querem que a bola vá. Visualizam mentalmente e a mente assume o controle. Pode ser extraordinário o que a própria força de vontade faz.
— Força de vontade. — Stiles diz num tom irônico.
🏹
De noite Stiles não passa em casa porque vou com Allison para a festa. Ela me disse sobre o plano dos pais dela, eles iriam capturar Jackson e que ela iria atrair ele. Mas que não sabia do resto do plano.
— Não podemos ser vistas juntas, meu pai não pode saber que te contei tudo. Mas ele sabe que vou estar com Matt essa noite. Eu só te contei porque confio em você.
— Tá bom. Pode deixar. — Vou saindo do carro mas ela me interrompe.
— Toma cuidado por favor. Você não sabe como é meu avô no controle. Não quero perder mais uma pessoa por causa deles.
— Allison, eu vou ficar bem. Eu prometo. — Digo dando um sorriso fraco e ela retribui.
Entro na festa e tinha muitas pessoas, muitas mesmo. Entro no meio da multidão procurando por Jackson até que Scott me puxa pelo braço.
— O que aconteceu? — Pergunto.
— O plano já era. Os Argent estão aqui.
— Como? — Me finjo de sonsa porque sei que Scott iria surtar se eu soubesse.
— Allison estragou tudo contando para o pai dela.
— Não fala assim dela. Ela estava querendo ajudar.
— É, mas não ajudou!
— Calma Scott. O que eu posso fazer para ajudar?
— Fica fora do caminho.
— Mas...
— Eu disse pra ficar fora do meu caminho! — Ele diz indo embora.
🏹
Vou para um canto da festa e vejo Allison e Matt sentados juntos em um sofá. De repente Matt a beija e a mesma recua e fica sem graça. Logo depois ela vai embora.
Tentei ir atrás dela mas a perdi. Estava prestes a sair da festa quando senti que tinha algo errado. Vou até uma sala que a porta está aberta e vejo Scott no chão enquanto a mãe de Allison por algum motivo está lutando contra Derek. Então vou até Scott.
— Scott. Scott. Fala como por favor.
— Ele não vai acordar. Vamos. — Derek fala e vai carregando Scott para fora.
Levamos Scott até Deaton porque ele entende dessas coisas. Derek parece cansado. Estou sentada no sofá da clínica e Derek em uma cadeira enquanto Scott está deitado da mesa de exames.
— Obrigado. — Derek diz para Deaton ao ver que Scott acordou.
🏹
No outro dia iria ser a festa de aniversário da Lydia, não sabia exatamente se eu iria ou não. Estava em meu quarto quando escuto batidas em minha janela, e para a minha surpresa era Isaac.
— O que está fazendo aqui? — Pergunto para ele que está pendurado na janela.
— Não fui convidado para a festa da Lydia então resolvi passar aqui.
— Por qual motivo?
— Queria ver como você estava depois da festa de ontem.
Dou uma risada nasal enquanto nos olhamos.
— Posso entrar? Acho que estou prestes a cair lá embaixo. — Ele pergunta olhando para baixo.
— Ah, entra, entra. — Digo abrindo mais a janela e ele entra.
— O que pretende fazer hoje? — Ele pergunta.
— Não sei, provavelmente estudar. Já que Stiles e Scott estão na festa de Lydia.
— E por que você não está lá?
— Por que você está aqui?
— Derek vai nos ensinar a como se controlar na lua cheia hoje, e eu conheço ele o bastante pra saber que vai ser muito doloroso.
— Você tem que ir. É o Derek, ele vai te achar de qualquer jeito. E não vai ser bom para mim e pra você se ele te encontrar no meu quarto.
— Você tem razão. A escolha foi minha. — Ele diz indo para a janela quando o interrompi.
— Qualquer coisa, a minha janela está sempre aberta. — Digo sorrindo, ele retribui com outro sorriso sem mostrar os dentes e vai embora.
Um tempo depois Scott me liga e desliga rapidamente. Ligo para ele mas o mesmo não atende então resolvo ir na casa dele para ver o que era.
Chegando lá vejo Melissa saindo de casa.
— Lizzie, oi. O Scott não está. — Ela me diz com aquele seu jeito simpático.
— Ele me ligou mas desligou logo em seguida, achei estranho.
— Ele acabou de me ligar, dizendo que era pra mim ir até a delegacia. Quer ir junto?
— Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars of Love, I e II | Teen Wolf
Fanfiction♕︎ 𝑺𝒄𝒂𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆 ♕︎ "- Me desculpa. Me desculpa por não te amar o suficiente..." Isaac Lahey | Teen Wolf fiction by: l1apet