P.O.V. Percy
Depois que passou o pequeno tsunami, Jason apareceu todo molhado falando:
— Então Percy só vai fazer aquilo depois de tudo? Só aquilo para se vingar do Frank e da Hazel e para se vingar da gente?
— Como assim para me vingar do Frank e da Hazel?
— Porque bobinho, — disse Annabeth — Jason mandou matarem eles!
Eles riram juntos.
— Você fez o que, Jason?
— Isso mesmo que você ouviu — ele respondeu.
Eu fiquei com muita raiva, por ele ter matado Frank e a Hazel e a Annabeth ter me traído matando os meus amigos e me botando chifre nesse tempo todo que eu fui para cima deles.
Mas a Isadora me impediu. Ela não olhava para mim, mas para algo atrás de mim, olhei para onde ela estava olhando, água. Não precisei pensar muito, meus instintos fizeram isso por mim, consegui fazer uma onda enorme com a água e jogar na direção deles. Não demorou muito e uma nuvem com relâmpagos surgiram em cima de nossas cabeças era vida ou morte, bom morrer não estava nos meus planos e eu tinha a ajuda da Isa, ela ajudava com sua névoa e a sua magia. Eu lutava contra Annabeth e a Isa contra o Jason.
Mesmo Annabeth ter me traído por todo esse tempo, eu simplesmente não conseguia a machucar para valer, só fazer machucados leves e ela não conseguia (talvez pelo fato dela usar uma adaga) me machucar direito.— Quanto tempo vocês dois tem tendo um caso? — perguntei.
— Desde um pouco antes da morte do Frank e da Hazel.
Puta merda, ela vem me traindo há quase 5 meses. Eu fiquei tão perplexo que comecei a abaixar a guarda mas graças aos deuses que a Isadora lançou uma feitiço para Annabeth desmaiar. Procurei Jason e ele também já estava desmaiado.
Em seguida, Ares apareceu e mandou nós fugirmos com ele, pois Atena estava atrás da gente. Quando ele terminou de falar isso, a própria Atena apareceu, nós levando para o Olimpo com ela. Quando chegamos lá, vimos os deuses, os 13 grandes e alguns menores, boa coisa isso não deveria ser.
Quando chegamos, Zeus começou a falar:
— Perseus Jackson será julgado se deve ir ou não para o Tártaro, por ter matado metade dos nossos filhos. Por favor levante as mãos quem acha que ele deve morrer.
Somente Afrodite, Apolo, Ares, Piper, Leo e Calipse não levantaram as mãos.
— A maioria levantou a mão, então, Perseus Jackson ira para o Tártaro e ficará para sempre lá, só se conseguir sair, o que eu duvido muito. Um recado Perseus, só porque você já sobreviveu uma vez naquele lugar, não quer dizer que consiga de novo! Boa sorte!
Antes de ser mandado, Isadora conseguiu me agarrar rapidamente e juntos caímos até o Tártaro.
Enquanto caíamos, eu percebi que o meu próprio pai votou que eu deveria ir para o Tártaro e não discutiu com Zeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
another story?-Percy Jackson
FanfictionE se fosse outra história? E se não for Annabeth C. do lado do Percy J.? E se Percy Jackson for para o lado dos Titãs? Início: abril de 2015 Fim: Abril de 2017 1ª Revisão: 01/01/2018