E caímos por um bom tempo, até que eu ouvi barulho de água, eu consegui fazer uma onda que conseguíssemos nos levar em segurança. Logo eu percebi que estava sem esperança de fazer nada daquilo que sonhei. De novo não! Isadora estava gritando algo, mas eu não a ouvia.
P.O.V Isadora
Eu estava gritando igual uma doida para o Percy e ele parecia não escutar, eu já tinha o beijado, já tinha batido nele, já puxei seus cabelos e nada. Até que eu perguntei:
— Percy! Me conte, quais são seus planos contra os deuses? — perguntei quase chorando.— Matar-los devagar, você vai me ajudar? — ele perguntou.
— Sim, eu vou. Me contei mais! — pedi.
— Salvar a minha família, matar todos os deuses que votaram para nós morrermos aqui. Até o meu pai, aquele traidor. — ele disse com ódio nos olhos — Que cor esta meu olho? — ele perguntou, que pergunta estranha
— Preto e meio vermelho. E o meu? — perguntei.
— Legal as cores do meu olho. Roxo escuro com um pouco de azul e verde. — Gostei, está perfeito em você — ele disse e eu senti que dei uma corada.— Obrigada. Gostei da cor dos nossos olhos! —era verdade.
— Isadora, por que você me beijou? Quando a gente namorava você nunca quis me beijar!
Flasckback on
Era o primeiro ano do Percy aqui, eu estava aqui a 5 anos (sim, eu entrei aqui com 8 anos). Quando ele entrou, nós ficamos amigos.No dia do meu aniversário de 13 anos, nós estávamos andando pela praia e ele me perguntou:
— Isa, namora comigo?
— Sim, eu aceito —falei quase na mesma hora que ele me perguntou. Nós abraçamos e eu dei um beijo na bochecha dele. Continuamos a caminhada de mãos dadas.
Ficamos namorando por 3 meses, até que nós mal se falávamos e a gente decidiu acabar o namoro.
Flasckback off
— Não sei, a gente éramos novos nisso. — dei de ombros
— É, — ele deu uma pausa — eu gostaria de voltar a namorar com você, não quero nada com a Annabeth. Annabeth, se você ouviu isso, eu te odeio sua vaca, piranha — ele gritou a última parte.
— Eu odeio os deuses — eu disse com a raiva crescendo dentro de mim. — Tártaro, nós queremos falar com você. — gritei.
— Olá semideuses, o que vão querer? — um sorriso brotava no rosto dele, um puta sorriso diabólico.
— Queremos falar que estamos contra os deuses e que queremos ficar do seu lado! — Percy informou.
— Nós temos um acampamento que todos os vilões que morreram ou estão vivos, estão lá, todos caem aqui. Vocês querem mesmo ir para lá? — Tártaro perguntou
— Sim — eu e o Percy falamos em coro.—Vocês serão mandados para lá daqui a pouco. Ah e sua avó quer ver você, Isadora, vamos até lá!
A minha vó, quer me ver?
Chegamos lá, podemos dizer em uma viagem de sombras, é muito massa. Quando chegamos lá, minha vó já estava esperando pela gente.
— Olá Perseus e Isadora. Isadora da última vez que eu vi uma imagem foto sua, você era uma criança, como você mudou muito! — ela deu uma pausa e me abraçou — Você sempre foi a minha neta preferida! — ela sussurrou no meu ouvido.
— Oi, vó! — eu disse depois de um tempo.
— Olá, Nix! — Percy estava quase se cagando de medo, isso era visível.
— Olha, eu vou ajudar vocês no acampamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
another story?-Percy Jackson
Hayran KurguE se fosse outra história? E se não for Annabeth C. do lado do Percy J.? E se Percy Jackson for para o lado dos Titãs? Início: abril de 2015 Fim: Abril de 2017 1ª Revisão: 01/01/2018